Sporting exige demissão de Vítor Pereira | Relvado

Sporting exige demissão de Vítor Pereira

 


Sporting exige demissão de Vítor Pereira
O Sporting exigiu a demissão do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, devido às declarações em que Vítor Pereira sugeriu que quem não acredita não vá ao futebol.



«Face às declarações do senhor Vítor Pereira, o Sporting entende que o mesmo só tem uma coisa a fazer, que é pedir a demissão», disse o director de comunicação "leonino", Miguel Salema Garção, em declarações à Antena 1.

«Caso não o faça, obviamamente aguardamos que a direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional aja em conformidade», acrescentou.

Salema Garção disse ainda que «o Sporting lamenta que alguém com responsabilidades num orgão do futebol português tenha feito declarações que em nada abonam a actividade».

«Se as pessoas não acreditam no futebol, não vão ao futebol. Quando não houver profissional, haverá muita gente desempregada. Quanto mais se mantiver este estado de espírito, mais condições há para os árbitros não apitarem na plenitude das suas faculdades», afirmou Vítor Pereira, a propósito da suspeição em torno das arbitragens.


Lusa



Sporting:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o vitor pereira meteu se com o sistema

ja ta a pagar por isso correu con o augusto duarte e esta a tentar afastar aguns arbitros doirados outros arbitros subservientes estao a tentar descolar se pra nao serem corridos entao o clubes que querem a migalhas do do clubes corrupto k nao podem falar agora metem se ao barulho. claro que gostavam mais de persoagens tipo pinto de sousa entre outros k foram acusados de corrupção ...eram mais ao gosto deles

Helmano Santos...

escolha de Vitor pereira para o jogo do SLB.. Helmano Santos.. está tudo dito de vitor Pereira..

acho bem

Que se demita, mas até tenho medo de pensar quem iria para o seu lugar, como é que um gajo com as suas responsabilidades diz á boca cheia para os seus clientes (espectadores) não gostam não comem é ridiculo no minimo.

O mais engraçado das suas declarações

foi o mandar postas de pescada para tudo quanto era lado! Mas quando foi questionado sobre as acusações que o Salvador lhe fez sobre a estranha nomeação do Paulo Baptista engasgou-se e soltou o "não comento", declarando-se culpado por toda a situação de descrença que envolve o Top 10 da arbitragem mundial! Melhor só o John Cleese. Saudações Leoninas

O ditado está cumprido:

Sempre que se coloca um bom trabalhador a chefiar perdemos um bom trabalhador e arranjamos um mau chefe. VP foi um bom árbitro; como chefe dos árbitros é o que se vê.

Ok, tudo muito bonito...

Exigem a demissão e tal, são o clube que está por fora disto tudo, o clube que é favorecido para "beneficiar" outros (meus deus, só agora é que reparei na profundidade desta questão). E soluções? Quem recomendam para ocupar a posição do senhor Pereira?

Andas a ser levado AO COLO À 3 JOGOS...

...consecutivos e ainda vens cacarejar??? É SÓ RIR dos sem-vergonha, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: Andas a ser levado AO COLO À 3 JOGOS...

Conversa como gente grande e aí podes ter a certeza que perderei o meu tempo contigo.

Re: Ok, tudo muito bonito...

Jorge Coroado e o juiz Rui Teixeira.

Re: Ok, tudo muito bonito...

O anti-lampião Coroado, skin? Porra!

Re: Ok, tudo muito bonito...

Desta vez concordo contigo. O Coroado é mais lenha para a fogueira. O homem é avariado.

Re: Ok, tudo muito bonito...

O Teixeira do caso Casa Pia? Desconheço se seria uma mais valia para a arbitragem. O Coroado parece ser um gajo com tomates para tomar as posições necessárias, mas é da velha guarda. Não seria mais um para chafurdar no sistema? Mas piores do que este não devem ser...

ó ramzi

vamos esquecer quem tem sido favorecido ou quem tem deixado de ser. Como avalias um gajo que vendo o que nós vemos diz que a arbitragem tá bem? como avalias um gajo com as responsabilidades dele, que diz para o pessoal não ir ao futebol se não acreditar na seriadade deles? Como avalias um gajo que ainda não fez nada para mudar o sistema dos arranjinhos nas nomeações e avaliações? Isto são apenas exemplos. Este cabrao tem sido péssimo para o futebol e tem de ser corrido. Quem lá por? Não sei mas tem de haver candidatos e projectos primeiro

Re: ó ramzi

Então demite-se o gajo (sem dúvida que está a fazer um trabalho péssimo) e deixa-se aquilo à deriva durante o resto da época? O que o Sporting se está a esquecer é que o problema não é este artista e sim ele e os outros 500 compadres que lá andam. Se é para limpar, que seja geral...

Re: ó ramzi

Em primeiro lugar tirar a arbitragem da Liga de Clubes como o Sporting propôs à relativamente pouco tempo e onde foi recusado pela maioria dos associados da Liga(benfica incluído).

Re: ó ramzi

E, caso não te lembres, a iniciativa de punir com descida de divisão os clubes culpados de corrupção na forma tentada, partiu de Benfica e Sporting. Apenas depois e após se saber que a proposta ia ser chumbada, é que o teu clube colocou em cima da mesa a questão da perda dos 9 pontos, que posteriormente passou. Isto tudo para dizer que, se o meu clube tivesse telhados de vidro, seria o primeiro a votar contra na descida de divisão (vê lá se adivinhas qual foi o clube que o fez?). Quanto a tirar a arbitragem da Liga, pode ser um passo importante. Mas e quem nos garante que fora da Liga não existem interesses também? Ou achas que eliminava todo e qualquer tipo de suspeições? A limpeza tem que ser feita na LPFP. Só assim chegaremos a algum lado...

ELES GOSTAM É DE COLINHO...

...e de cacarejar...

Re: ó ramzi

Quem ainda é cedo para pensar nisso,mas quase que aposto quem o Ramzi queria :).

Muito bem Sporting!

Vitor Pereira está a mais,por isso só tem um caminho,a demissão! Este ano as arbitragens estão a ser uma vergonha,mas disto ele não fala.Espero que ele não esteja a ser condicionado,como todos sabemos está época é muito importante.

Re: Muito bem Sporting!

boas... como já te tinha dito os clubes tem de ser os primeiros a juntarem-se para acabar com esta merda. espero que o porto e os outros se juntem ao sporting nesta questão. da mesma forma tinha gostado que o sporting (e os restantes) não se tivesse feito representar no sorteio da taça da liga tal como o porto. Os clubes não devem pactuar com situações de incompetência. a justificação da giria popular para escamotear a barraca do goal average é de bradar aos ceus. Abraço P.S. No caso do belenenses ter razão e ser ele a ir às meias o sorteio teria de ser feito de novo?

Re: Muito bem Sporting!

Claro que o FC Porto fez bem,em não se representar nesta palhaçada.Agora tb gostava que o FC Porto se juntasse ao sporting no pedido de demissão do Pereira.Como disse ontem,ele só podia estar bêbado.Como alguem com alguma responsabilidade na liga,faz tais declarações?! No caso do Belenenses,não vejo razão para um novo sorteio.Sporting e benfica segundo as regras jogavam sempre em casa.

Re: Muito bem Sporting!

O Belenenses pode alegar que teria outra sorte. É que com os caldinhos feitos para o SLB ganhar esta taça, calhar na luz é um azar dos diabos. Venham daí as virgem ofendidas com as moderações... Mas com Paixão! Saudações leoninas

Re: Muito bem Sporting!

Lol, é por isso que para mim vocês não têm credibilidade nenhuma. É sempre o Benfica. Pode acabar em último, que foi beneficiado. Continuem assim que quem se ri sabemos nós (ou pelo menos alguns) quem é!

Re: Muito bem Sporting!

lol Epah fiquem com a merda da taça ... arrghhh

Re: Muito bem Sporting!

Mas quais caldinhos? Aquele caldinho do fora de jogo de 1km do Vuckcevic que te deu o primeiro lugar? Ah está bem, esse foi propositado, combinado com horas de antecedência, para tentar encobrir o que se passa... Muito CSI.

Re: Muito bem Sporting!

mesmo 0-0 o sporting ficava sempre em 1º lugar... e num dos 2 melhores primeiros para jogar em casa...

Re: Muito bem Sporting!

ai sim? E se o Benfica tem empatado, não ficava em primeiro?

Re: Muito bem Sporting!

CSI? Não gosto, nunca gostei... É fantasia a mais... A realidade é muito mais interessante e de processos bem simples. Saudações leoninas

Re: Muito bem Sporting!

A realidade individual, própria, criada na cabeça de alguns seres humanos, não anda longe da fantasia. Mas eu aprecio as posições que vocês tomam no que à arbitragem diz respeito. A lenga-lenga é a mesma há vários anos, as pressões em conferências de imprensa e fora delas prevalecem e o lirismo brota à superfície sempre que são beneficiados. Há desculpas para tudo em Alvalade. Até se resumem campeonatos inteiros a um jogo apenas. São os poetas do futebol e, na verdade, alguém teria que fazer esse papel...

Re: Muito bem Sporting!

É lixado esse peso de ter que lidar com os verdadeiros arautos da verdade! Somos nós e que se vislumbram pelos sucessivos anos de roubos e pela perseguição que sofremos desde os "brilhantes" anos da FPF em que tudo era "encarnado" com normalidade. Resumindo: não pactuamos com a mentira e não lidamos telefonicamente com ninguém. cumps