Sporting escreve: "Adrien fica aqui até ao final da carreira" | Relvado

Sporting escreve: "Adrien fica aqui até ao final da carreira"

E o médio não deixa Alvalade sem ser campeão nacional, acrescenta o Sporting.
 
Bruno de Carvalho (grande plano)
sporting.pt

No dia seguinte a Adrien ter dito que está na hora de sair do Sporting e rumar ao Leicester City, confirmando uma proposta inglesa, o Sporting avisa: o jogador vai ficar.

Em comunicado o clube indica que, quando o médio renovou contrato em fevereiro deste ano, "ficou absolutamente claro" que Adrien iria terminar a carreira de futebolista profissional em Alvalade.

O campeão europeu disse recentemente que só sairá do Sporting depois de ser campeão nacional e o Sporting assegura que não recebeu qualquer proposta, deixando no ar a possibilidade de o jogador estar a ser enganado por empresários.

O Sporting lamenta "a desestabilização e a pressão" que empresários exercem sobre os futebolistas e pede aos seus sócios para manterem o respeito por Adrien.

Comunicado Sporting:
Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Adrien

Poe-te a andar a tempo como o Moutinho fez para poderes ganhar o salario que realmente Mereces

O futebol do amor à camisola já acabou por muito que custe aos adeptos e sinceramente um jogador com 27 anos tem de scolher um clube agora para poder ganhar financeiramente estabilidade

eu recomendo-te futebol francês ou italiano mas penso que para ti e porque já estas acostumado ao francês Monaco ou Lyon poderiam ser boas paragens ou em Itália podia ser o Napoles Fiorentina ou até ACMilan

Sinceramente futebol ingles não me parece o mais apropriado mas pronto isso depois tem a ver com a tua capacidade de adaptação

assim se destroi um bom

assim se destroi um bom jogador...

No sporting sabem que nao ganham um campeonato, esse feito acontece 20 em 20 anos, para alem de fazerem uma carreira no clube sem nunca saber o que é ser campeao, rejeitar uma proposta unica de vida (o comboio da selecao campea da europa so passa este ano) e depois nunca vao conseguir um contrato tao bom numa montra tao pequena como o sporting. Reparem que estes jogadores so sairam da invisibilidade quando foram campeoes por portugal, se nao nunca sequer teriam propostas de 5 ou 6 milhoes de euros como os anteriores tiveram (lory, cedric, dier, montero...)