Sporting: Eric Dier no Mundial sub-20 | Relvado

Sporting: Eric Dier no Mundial sub-20

Jovem defesa é o único jogador da seleção inglesa a atuar fora de Inglaterra.
 
Eric Dier, Sporting

A lista de convocados da seleção de Inglaterra para o Mundial sub-20 foi publicada nesta terça-feira. Eric Dier foi um dos eleitos.

O selecionador Peter Taylor chamou 21 jogadores, entre os quais o defesa formado no Sporting, que é o único a jogar numa equipa fora de Inglaterra.

A maioria dos jogadores convocados marcou presença no Europeu sub-19 do ano passado (Dier também esteve nesse torneio).

O torneio realiza-se na Turquia entre os dias 21 de junho e 13 de julho. A Inglaterra vai defrontar na fase de grupos o Iraque, o Chile e o Egito.

Convocados Inglaterra

Guarda-redes: Sam Johnstone (Manchester United), George Long (Sheffield United), Connor Ripley (Middlesbrough).

Defesas: Sam Byram (Leeds United), Eric Dier (Sporting), Jon Flanagan (Liverpool), Jamaal Lascelles (Nottingham Forest), Danny Potts (West Ham United), Adam Reach (Middlesbrough), John Stones (Everton), Tom Thorpe (Manchester United).

Médios: Ross Barkley (Everton), Gael Bigirimana (Newcastle United), Conor Coady (Liverpool), Larnell Cole (Manchester United), John Lundstram (Everton), James Ward Prowse (Southampton).

Avançados: Chris Long (Everton), Harry Kane (Tottenham Hotspur), Alex Pritchard (Tottenham Hotspur), Luke Williams (Middlesbrough).

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fala-se que vem para o

fala-se que vem para o porto!!!!!!!!!!!!!

Fala-se....

Se falassem menos em vez de dizer o que não foi dito, sempre eram melhor vistos, do que aqueles que falam por falar... (Tradução: No meu café tb bebemos minis como as vossas...)