Sporting: Elias quer deixar Atl. Madrid arrependido | Relvado

Sporting: Elias quer deixar Atl. Madrid arrependido

O internacional brasileiro, que alinhou durante 80 minutos contra o Gana, pretende "crescer e aprend
 
Elias em jogo do Atl. Madrid
Lusa

Elias saiu do Atlético de Madrid para assinar pelo Sporting e agora quer que o clube espanhol "se arrependa" por ter permitido a sua saída.

Depois da vitória do Brasil sobre o Gana, o reforço leonino falou sobre a sua transferência para o Sporting: "Espero que o Atlético de Madrid se arrependa por me ter deixado sair para o Sporting".

Agora em Alvalade, o internacional brasileiro pretende crescer e aprender: "É importante para mim porque me ajuda a crescer, a aprender mais em termos táticos para dar sequência ao meu trabalho".

Elias não foi titular no particular contra o Gana, mas entrou logo na fase inicial do jogo, substituindo o lesionado Ganso.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cabeça confusa.

Grande confusão vai nessa cabecinha, ó Elias! O outro foi para o Saragoza e diz que deu um passo em frente, tu vieste para o melhor clube português e deste um passo para onde?

Esta politica de comunicação...

do Sporting continua a mesma merda de sempre. Qualquer jogador abre a boca para esta corja jornalística tripeira e lampiã. E eles sabem bem ao que vão, tem tudo estruturado para que jogadores sem a realidade do que se passem em Portugal sejam atraiçoados pela belissima forma como corrompem o português. Na verdade, e para acabar com isto de vez, os contratos com os novos jogadores tem que ter adendas que impossibilitem entrevistas e declarações de jogadores do Sporting. Só serão autorizados a responder perante um funcionário do clube e com o conhecimento de um código imposto pelo clube. Assim acabarão de uma vez por todas com este tipo de situações que só nos enfraquece e que dá pérolas a porcos.
Saudações Leoninas

bom jogador

Esta sim uma boa compra para o sporting, não quero dizer que os outros reforços não sejam mesmo "reforços", mas acredito que os adeptos sportiguistas ainda vao ter alegrias com este jogador, isto se ele se adaptar ao futebol leonino...
cumps

A frase não deveria ser

"Quero deixar o Sporting encantado"?

Elias, atenção!

Tu não estás aqui para deixar A ou B arrependido, mas sim para deixar o Sporting satisfeito por ter apostado em ti!!

O Sporting Clube de Portugal pode andar muito por baixo, mas a nossa grandeza permanece!! Atenção, sim?...

Até os melhores clubes...

...fazem asneiras.
POde ser que se mostre nos " leões ", mas desconfio muito.

:x

saiu do Atlético de Madrid e quer ir "aprender" para o Sporting?

er...