Sporting: Eduardo Barroso de saída | Relvado

Sporting: Eduardo Barroso de saída

"Quero voltar a ser adepto de bancada a curtíssimo prazo", confessou o presidente da Mesa da Assembl
 
Eduardo Barroso, médico

O Sporting poderá ficar em breve sem o atual presidente da sua Mesa da Assembleia Geral, admitiu o próprio Eduardo Barroso.

No programa 'Prolongamento' da noite passada, na TVI 24, o cirurgião foi claro: "Estou aqui, sou independente, sou sportinguista, um adepto igual a todos os outros e é isso que eu quero voltar a ser a curtíssimo prazo. Assim o curtíssimo prazo me permita". 

"Eu quero voltar a ser adepto de bancada, sócio de bancada, a torcer pelo meu Sporting, mas tenho de perceber que tenho outras responsabilidades", disse Eduardo Barroso, que pertencia à lista de Bruno de Carvalho quando foi eleito no ano passado.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral afirmou que a época atual da equipa leonina é "uma vergonha" e agora "alguma coisa tem de ser feita. Caso contrário qualquer dia estamos a despedir o Paulinho (roupeiro) porque a culpa é dele".

"O pior que se pode dizer nesta altura é que se o barco afundar vamos todos ao fundo", acrescentou Eduardo Barroso.

Sporting:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sr.Talhante já tem a vida bem preenchida em termos profissionais

não se cansa de tanto cortar/retalhar, ainda precisava de ter um cargo dirigente no pontapeio na bola, deixe isso para outros que percebem da poda, continue a debitar umas patacoadas/bitaitadas em seu nome, não fale pelo S.C.P., já chega de tanta parvoíce. Num dos últimos programas, em que é comentador, ao não poder estar presente, foi o filhinho substitui-lo, isto realmente..., é tipo uma Monarquia. Só MERDA.

P.S. - Só para que não fiquem indignados alguns pseudo seguidores da manada..., nada tenho contra o PUTO, só acho que (ainda) não tem substrato/substância para discutir futebol..., mas isto chegou ao ponto em que qualquer badameco (como é exemplo aqui no pasto sintético...), nada percebem de bola e escrebinham por escrebinhar, seres TRISTES!!! Só MERDA

Quem

é o puto?

PUTO, debe-se ler depois reler e boltar ao mesmo quando nãon se

perceve às primeiras, é o estado da inducaçon cá no Condado Portucalense, é tudo uma questão de apreenssãon..., LOL

«"...Num dos últimos programas, em que é comentador, ao não poder estar presente (estava segundo creio em Angola), foi o FILHINHO substitui-lo, isto realmente..., é tipo uma Monarquia. Só MERDA.

FILHO DA PUTA

Arrancava-te o coração pelo cu, monte de merda.

PUTO ESTÚPIDO!!! Arrancabas entãon nãon arrancabas, amanhã é

quarta-feira, Campo-Pequeno entre as 10 h e as 12,30 h, aparece para seres RABIADO..., este PUTO ESTÚPIDO, tem problemas na MOLÉCULA!!! LOL

VAI PARA A CONA DA PUTA DA VACA

DA TUA MÃE!

Este PUTO, só pode ser ATRASADO-MENTAL, é DEF...

LOL

VAI PARA LÁ PARA SERES

SODOMIZADO POR UM TOURO!

Este nem era da lista do Godinho Lopes

É um paraquedista com o objectivo único de fuder o Godinho Lopes.

Já fez o trabalho dele, agora nada mais fica como está e vai outro para lá e para o ano vocês estão a pedir a demissão.

O ciclo completa-se bianualmente.

Godinho Lopes salientou que

Godinho Lopes salientou que "o futebol faz parte do conforto necessário dos adeptos", mas não é a principal referência", sendo também duro para os críticos "que estão dentro e fora do clube".

Quando um clube tem um presidente que diz o que o Godinho Lopes disse é porque algo vai muito mal. O GL é o responsável por o Sporting estar como está e, a única coisa que ele faz é fugir às responsabilidades. Ele já despediu 2 treinadores e muito provavelmente no final da época irá despedir o 3 treinador num curto espaço de tempo, enquanto o GL estiver no Sporting o clube vai continuar a afundar cada vez mais. O Eduardo Barroso já percebeu isso e, antes que as coisas se compliquem ainda mais foge, vamos ver quem será a próxima vítima do GL.

Alguns apontamentos

Eduardo Barroso ao demitir-se não provoca instabilidade alguma, pois os estatutos são claros e apontam para a sua substituição dentro dos restantes elementos da Assembleia, ou seja, a sua demissão não implica eleições naquele orgão. O que me parece, é que Eduardo Barroso pretende que os restantes elementos da mesa o sigam e renunciem ao cargo, provocando assim eleições naquele orgão e no seguimento forçar a eleições no Conselho Leonino, Conselho Fiscal e Direcção. Atenção que este forçar, não é uma necessidade estatutária, tão só uma mera possibilidade, no fundo uma cadeia de demissões que fragilizem ainda mais a direcção e que culmine com eleições em todos os orgãos.
Claramente que Godinho Lopes é responsável pelos resultados desportivos e, mais grave ainda, pelos resultados financeiros que deviam preocupar ainda mais os sócios e adeptos. Mas Godinho Lopes não é o único responsável, responsáveis são todos os que votaram na sua lista, pois toda a gente minimamente informada e familiarizada com a vida do nosso clube previa que o cenário actual não era uma mera possibilidade, mas sim uma realidade mais ou menos gravosa.
Quanto às demissões de treinadores, não foram demitidos dois, mas sim quatro, pois além de Sá Pinto e Domingos, também Couceiro foi demitido por Godinho Lopes e Oceâno não foi formalmente demitido, mas ninguém duvide que se os resultados tivessem aparecido ele continuaria como treinador principal (cargo que ocupou quase um mês).

E estás assim tão peocupado

E estás assim tão peocupado com o Sporting? Entendo, 10 de Dezembro está próximo...

Mas este Sporting do seculo XXI, com instabilidade directiva, com problemas financeiros, "mais que muitos treinadores" tem mais títulos e troféus, tem ainda uma final europeia, versus esse extraordinário Benfica de Vieira, ou andarás desatento?

A doença bipolar volta a atacar

Por isso é que este clube e os seus adeptos são uma vergonha. Acham que estes argumentos da treta servem para tapar a merda onde estão..... Preferem disparar em vez de olharem para os seus erros. Já falam do dia 10 de Dezembro como se fosse o jogo da vida deles. Já cagam de alto por terem conseguido empatar com o último classificado, já torcem pelo FCP só por que são uns invejosos de merda. Vocês são uma vergonha, têm o clube que merecem. Joguem como deve de ser, deixem de armar em importantes, porque não passam de uns tristes....

PAH, torcer mais pelo Porto,

PAH, torcer mais pelo Porto, e ganhar mais do que o Porto? Desculpa mas é humanamente impossivel nós Porto ganharmos mais, e na Europa temos ganho umas "coisitas"! lol

VERGONHA

ISTO É UMA VERGONHA! ESTE SENHOR TEM RESPONSABILIDADES, PODE E TEM
DE MARCAR UMA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA PARA OS SOCIOS INDICAREM SE QUEREM OU NAO ELEICOES ANTECIPADAS E O QUE FAZ???? NADA!!!!!!!!!! DIZ QUE QUER SAIR?!?!?!? FUGIR!!! E DIZ-SE DIRIGENTE RESPONSAVEL?????? É ESTA GENTE QUE TEM DE DESAPARECER DESTA INSTITUICAO!