Sporting: Domingos leva 22 jogadores para Espanha | Relvado

Sporting: Domingos leva 22 jogadores para Espanha

Jeffren e Turan poderão estrear-se no jogo contra o Málaga.
 

Domingos Paciência convocou 22 jogadores para o Troféu Ramon Carranza, que o Sporting vai disputar em Cádis.

O mais recente reforço, Jeffren, foi chamado e poderá estrear-se com a camisola do Sporting, tal como Turan, que também ainda não jogou pelos "leões".

Matías Fernández, Luís Aguiar, Bojinov e Marat Izmailov ficaram de fora "para seguirem um programa de preparação específico", lê-se no site oficial do Sporting.

Convocados do Sporting
Sporting:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos lá para ganhar e

Vamos lá para ganhar e arrasar.........................................Viva O Sporting

Eu devo ser mesmo uma besta,

Eu devo ser mesmo uma besta, mas mau grado a minha estupidez os factos têm-me dado razão. Então quem já se encontra no estaleiro? Pois, os mesmos de sempre. Só falta o Yanick, outro cliente habitual.
Matías Fernández, Marat Izmailov, e para compor o ramalhete, que os directores do Sporting não gostam de ver os seus jogadores solitários, e então vai daí e toca a comprar mais uns poucos para eles sentirem mais acompanhos:Luís Aguiar, Bojinov. Foda-se, é preciso uma paciência para estes gajos ...

Djalo vai embora, por isso, retire-se da lista

Matias é crónico, IZmailov idem,Bojinov e Luis Aguiar chegaram cheiros de pubalgias (quem os treinou era bom).

Mais vale avaliar bem, por médicos especialistas, mudar as análises médicas para patamares superiores e verificar o que fazer, mas isso tem que ser já!

Olha o Cissokho, o Milan tinha razão, investiguei um pouco e aprendi que uma mandibula deslocada provoca lesões musculares nas pernas e juro que não estou a brincar.

Cumprimentos.

O Djaló, quando se lesiona, é

O Djaló, quando se lesiona, é um bónus para nós, por isso desse nem falo, até ficava contente que fossem mais vezes.
O Matías, o Bojinov e o Luís Aguiar acredito que recuperem e, com um bocadinho de sorte, até façam uma época completa sem problemas de maior.
Agora o russo, puta que o pariu. Está cá há 4 anos e fez 15 jogos ou merda parecida. Era despachá-lo no mesmo saco que o Djaló e íamos buscar um extremo para juntar ao Capel, Jeffrén e Carrillo.

O Matias também passa a vida

O Matias também passa a vida lesionado. Tenta lembrar-te melhor das épocas que aqui está, e vê se ele não está metade do campeoanto no estaleiro.

O Matías fez duas épocas no Sporting

Na 1ª, participou em 46 jogos (28 de Liga, 2 da Taça, 3 da Taça da Liga, 4 na Champions e 9 na Liga Europa). Foi titular em 26 (13+1+1+4+7) desses 46 jogos.

Na época passada é que jogou menos, que levou uma paralítica do Milhazes, no jogo com o Rio Ave. Ainda assim, fez 30 jogos (21 de Liga, 1 de Taça, 2 da Taça da Liga e 6 de Liga Europa), sendo titular em 22.

Percentualmente, na 1ª época participou em 88,5% (46 dos 52) jogos do Sporting, participando, na 2ª época, em 61,2% (30 dos 49) do clube. Espero que chegue para parar de ver por aqui que o Matías está sempre no estaleiro.

Onde foste buscar isso? Não

Onde foste buscar isso? Não me serve ler um livro sem bibilografia.

Vai ao zerozero. A tendência

Vai ao zerozero.

A tendência de dizer que Matias pouco jogou, tem a ver com o não se notar que está em campo. Com Domingos, deve voltar a aparecer, e será este ano o melhor ano dele. Se não, nós cá em cima podemos ficar com ele.

Seja. Qualquer das formas, eu

Seja. Qualquer das formas, eu sempre que me lembro dele o que me vem à memória é de ver nos jornias: "Matias lesionado". Mas pronto, mesmo que ele tenha jogado esses jogos todos, o que torna a coisa talvez pior: com tanto jogo e não se notou nunca? Defeito dos treinadores, dir-se-á. Ora, se me recordo, dizia-me um usário um dia destes a respeito do Salomão que este ainda não era o jogador que se espera que seja e que esse facto era demonstrado pela não aposta de 2 treinadores sucessivos. Assim, da mesma forma que se justifica a não aposta desse miúdo pelo facto de dois treinadores não terem apostado nele, o mesmo se poderá dizer do Matias, que foi tendo as suas apostas por vários treinadores e no entanto nunca se mostrou verdadeiramente, o o que dele se espera. Talvez tenha sido defeito dos treinadores, que eram de factos uns falhados. Mas que no toca esse rapaz parece que tinham razão. Talvez este ano com o Domingos se veja efectivamente isso. Ou então, mais uma vez, se vai dizer que é culpa do Domingos.,
Temho para mim já agora que o Domingos não lhe dará a titularidade. Mas o futuro nos mostrará isso. Vão passar anos e anos a dizer que ele não tem sido bem percebido pelos treinadores, até um dia ele ter 35 anos e se chegar à conclusão que afinal não valia um chavo.
Se o quereis, levai-o. Para mim era imediatamente despachado, à semelhança de outros tantos.

Tom, tens direito à opinião que bem entenderes sobre o Matías,

mas sempre lesionado é que ele não está. No resto, é a tua opinião.

Pois. Também nunca tive muito

Pois. Também nunca tive muito a ideia de o Matías estar sempre lesionado, tipo Sá Pinto, Niculae e Izmailov. Tinha ideia de que ele devia era jogar mais tempo, mas os treinadores que passaram pelo Sporting nunca lhe deram o devido valor, ou nunca o puseram na posição certa...
Acredito que ele possa render bastante.

Este Izmailov já começa a

Este Izmailov já começa a incomodar. O gajo ainda é pior que o Paulo Sousa, que se lesionava a tomar o pequeno-almoço e a tomar banho.

E a calçar as chuteiras...

E a calçar as chuteiras...

málaga

e o málaga hein? uma surpresa nesta pré-época