Sporting: Domingos diz que ninguém pode perder pontos | Relvado

Sporting: Domingos diz que ninguém pode perder pontos

Na antevisão do jogo com o Sp. Braga, o treinador dos leões ná revela se será Ribas ou Bojinov a faz
 
Domingos Paciência em conferência de imprensa
Lusa

Domingos Paciência não espera facilidades no regresso a Braga. No domingo o Sporting joga na casa dos arsenalistas e o treinador de Alvalade diz que os seus jogadores estão cientes das "dificuldades" que os esperam.

De qualquer modo, a vitória é o "cenário favorável" que interessa sempre, repara, notando que "todas as equipas estão proibidas de perder pontos". "Neste final da primeira volta, os objetivos das equipas podem estar mais próximos ou mais longe", atesta, lembrando contudo que "há ainda muitos pontos para disputar, muita coisa pode acontecer".

Quanto ao facto de voltar à cidade onde treinou entre 2009 e 2011, Domingos atesta que "voltar a uma casa onde [foi] tão feliz é muito bom". "Não posso dizer se é ou não uma vantagem, a única diferença é que conheço melhor a maioria daqueles jogadores, sei quais são os pontos fortes da equipa", afiança, apontando que "o Sp. Braga tem uma abordagem muito séria, agressiva e honesta".

Para este embate o técnico de Alvalade não pode contar com Van Wolfswinkel, o que deixa a dúvida quanto ao nome do homem mais adiantado do ataque dos leões. Bojinov ou Ribas, eis a questão. "O Bojinov está há mais tempo, o Ribas tem de ser entrosado, qualquer opção pode ser válida", eis a resposta pouco esclarecedora de Domingos.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sporting Clube de Braga vs Sporting Clube de Portugal EM DIRECTO

Sporting Clube de Braga vs Sporting Clube de Portugal EM DIRECTO E EM HD SÓ AQUI : www.desportotugatv.blogspot.com

Sporting Clube de Braga vs Sporting Clube de Portugal EM DIRECTO

Sporting Clube de Braga vs Sporting Clube de Portugal EM DIRECTO E EM HD SÓ AQUI : www.desportotugatv.blogspot.com

Fala por ti Domingos. O

Fala por ti Domingos. O titulo já é muita fruta para o Sporting, mas ninguém te censura - pelo menos nesta época. Porto e Benfica podem ainda perder pontos, ainda que a margem seja curtissima

Se meteres o Bojinov, perdes

Se meteres o Bojinov, perdes o jogo. É certo. Mais, meter Bojinov é não saber ser treinador. Porque um jogador que não corre e anda a brincar com o Sporting há muito, não merece sequer ser convocado.

Se ganhares...

A batalha do centro , conseguirás os três pontos.
Hugo Viana não pode ter espaço e Alan tem que ser muito bem vigiado.
Sugiro;
RIBAS
CAPEL CARRILLO
MATIAS
SCHAARS ELIAS
INSUA PEREIRA
CARRIÇO ONYEWU

PATRICIO

Saudações leoninas SA

sporting sempre

nao concordo muito com a escolha do carriço, nao podemos deixar o polga perder a moral depois do jogo de 4ª ele este ano ate esta a um nivel razoavel