Sporting: Domingos admite dificuldades | Relvado

Sporting: Domingos admite dificuldades

"Não veem o campeão em título assumir de forma categórica que é candidato ao título", comentou o tre
 

Domingos Paciência admite que, devido às muitas mudanças, o Sporting poderá ter algumas dificuldades no campeonato.

Em conferência de imprensa que serviu como antevisão ao primeiro jogo da época, contra o Olhanense, Domingos comentou que o duelo com a equipa algarvia vai trazer "muitas dificuldades. Mas acredito que vamos vencer. Confio plenamente nos jogadores e os princípios já estão enraizados. Prometo uma equipa com atitude e agressiva. Amanhã será o primeiro dia do novo Sporting".

Numa análise geral, o treinador dos leões foi cauteloso no discurso e fez uma comparação com o FC Porto: "Desde que aqui chegámos que dissemos que queríamos lutar pelo primeiro lugar, sabendo que há outras duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Não veem o campeão em título assumir de forma categórica que é candidato ao título".

"É natural que o Sporting, com a renovação que existiu em termos de plantel, vá sentir algumas dificuldades. Cabe a nós, aos que chegaram e aos que permanecem, mudar aquilo que queremos que seja diferente e fazer com que Sporting seja uma equipa ganhadora e consistente", alertou Domingos.


Quantos serão os candidatos ao títulos? "É pouco importante se a corrida será a três ou a quatro. Trabalharemos nos nossos objetivos e quem quiser intrometer-se na luta, terá de fazer por isso", respondeu Domingos.

Izmailov foi convocado pelo treinador, que garante que o russo tem treinado e não apresentou queixas da lesão, por isso estará totalmente recuperado.

Um dos nomes mais falados em Alvalade nos últimos dias foi Gomes Pereira. Domingos não fez muitos comentários sobre a saída do diretor clínico, dizendo que foi "apenas a saída de um funcionário do clube" e salientou que houve situações piores no passado recente do Sporting: "Mal era no passado, quando jogadores como Moutinho, Veloso e Liedson quiseram sair do clube".

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

" "Mal era no passado, quando

" "Mal era no passado, quando jogadores como Moutinho, Veloso e Liedson quiseram sair do clube".

Esqueceste-te, Domingos, que há aí um que quer sair, e não é de agora. Ora pensa lá um pouco.

Se estás a falar do Djaló,

Se estás a falar do Djaló, acredito que todos os sportinguistas querem mais que ele saia que ele próprio!!
Eu dou o último euro ao Clube que o vier buscar! E se levarem um saco também com o Polga, Carriço, Evaldo e Pereirinha dou cinco euros!

Sporting

Amigos sportinguistas..
O sporting tem 14 novos jogadores, é preciso que eles se conhecam. Vamos esperar para ver e depois tiramos as conclusoes. O benfica acaba de perder 2 pontos em barcelos. Amanha se tudo correr como nos esperamos. Ficamos ja com 3 pontos e 2 de vantagem do benfica. Força Sporting!!! Nao vamos desistir agora. temos uma equipa completamente nova temos de esperar. temos 2 jornadas mais ou menos faceis para ganharmos vitorias e confiança dos adeptos. O sporting nunca desiste. Força Sporting!!!

Saudaçoes leoinas!

O discurso mudou e de que

O discurso mudou e de que maneira.

JA ESTAMOS...

HABTUADOS A FICAR POR DEBAIXO DO FCP E SLB Q CHATICE

JA ESTAMOS...

HABTUADOS A FICAR POR DEBAIXO DO FCP E SLB Q CHATICE

JA ESTAMOS...

HABTUADOS A FICAR POR DEBAIXO DO FCP E SLB Q CHATICE