Sporting disponível para conversar "seja com quem for" | Relvado

Sporting disponível para conversar "seja com quem for"

Bruno de Carvalho reforça a necessidade da haver uma estratégia comum no futebol português.
 
Bruno de Carvalho e diretores (conf. imprensa Sporting)
sporting.pt

Bruno de Carvalho não comentou diretamente as declarações de Jorge Jesus, que falou em "política" nas decisões das equipas de arbitragem em jogos das equipas portuguesas na UEFA, mas reforçou a sua ideia: é preciso criar uma estratégia comum no futebol português.

"O Sporting, ao contrário do que muita gente pensa, não se importa de se sentar seja com quem for. Aliás, aplaude estas iniciativas", começou por dizer o presidente do Sporting em conferência de imprensa, em Alvalade.

"Tentámos sentar todos os clubes. Não foi o Sporting que não quis, foi uma série de clubes que não quis. O Sporting continua disponível", assegurou o dirigente, nesta quinta-feira.

"Para termos o futebol português forte precisamos de ter visão, uma estratégia comum. Depois não vale a pena queixarem-se, sem a elaboração de uma estratégia, sem um rumo, sem medidas concretas", comentou Bruno de Carvalho.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

VIVA o futebol

Este fulano, BC, é um hipócrita de merda.

Porquê ?

?

Só uma perguntinha...

Com esta história de apoios a um candidato à direção da liga que está a ser processado pela direção do SCP...

O CJF não determinou que os candidatos seriam aqueles que se candidataram na 1ª fase e que viram as suas candidaturas sere invalidadas, mais o actual presidente se fizesse as devidas correções à sua candidatura??

Facilmente o Bruno de Carvalho anula este acto eleitoral de lista única!!!

ps: a não ser que... eh eh eh

ps: a não ser que... eh eh eh

O Sporting nao digo, mas

O Sporting nao digo, mas ainda vais ver é o Figueiredo outra vez à carga...

Se bem que ser o Figueiredo ou o SCP, nao difere muito...

tão lerdos...

estes dirigentes.

A não ser que...é que me ria se estivesse a acontecer uma coisa que estou a imaginar :)

As duas nádegas

do futebol português (Pinto da Bosta e Orelhas) estão fodidos porque ainda não foi desta que conseguiram um Campeonato com somente duas equipas. Uma do Norte e outra do Sul.

Depois há os lacaios nas equipas de menor expressão, do tipo João Bartolomeu do União de Leiria, que cheiram todas as bufas desses dois pulhas !

A escolha de Luís Duque para a Liga é só mais uma evidencia que querem que o Sporting continue afastado das decisões. Mas quando é para ser a mama da Selecção, já não se importam.

Puta que vos pariu !!