Sporting: Diretor desportivo procura-se! | Relvado

Sporting: Diretor desportivo procura-se!

Jorge Jesus prepara nova época e impõe Diretor desportivo para tratar assuntos de mercado
 
jesus_com_bruno_carvalho.jpg

O Sporting está á procura de um diretor desportivo, é este um dos temas prioritários para 2016/2017, época que Jorge Jesus já prepara tendo exigido ao presidente Bruno Carvalho um diretor desportivo experiente na estrutura dos 'leões' e a SAD do emblema de Alvalade já procura satisfazer o desejo do técnico o mais rápido possível.

Este tema ganhou prioridade há já algum tempo, mais concretamente desde o inicio da epoca e agudizou-se no periodo de mercado de inverno em virtude do Sporting ter falhado a contratação de vários jogadores, alguns deles para os rivais. E jesus não pretende pretendo só para a proxima epoca mas já pois quer já começar a tratar as contratações para a próxima epoca o quanto antes.

Com pouca experiência na área negocial, Rui Caeiro (administrador da SAD) e Sancho Freitas (assessor do conselho de administração da SAD) tem revelado dificuldades a assumir este papel e não são os homens indicados para gerir as contratações.

A verdade é que o Sporting não quer que se repetiam mais situações de jogadores a assinarem por outros clubes, como ocorreu esta época. Como exemplo temos os casos de Danilo Pereira, Marega ou Suk, que rumaram todos ao FC Porto, ou até de Mitroglou e Franco Cervi, que acabou por rumar ao Benfica.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então não

têm lá o otário malvado?