O Sporting depois de Miguel Veloso | Relvado

O Sporting depois de Miguel Veloso

 

Na minha modesta opinião, acho que o Sporting perde um excelente jogador, mas desconheço o valor do espanhol. De qualquer forma, esta época temia que o Veloso perderia espaço no Sporting, pois a dupla Pedro Mendes-Maniche dá garantias e via o Miguel como uma 3ª opção. Neste sentido parece ter sido um bom negócio, pois o jogador correria o risco de se desvalorizar esta época... O que acham disto?Cumps.vitoria 7ball

Sporting:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

«O Filho do Lampião Velosinho, foi para o Génova

qual actual colosso da Série A Italiana, é só ver a classificação e por onde pastou, tal clube depois de 2000... 2000-01: 12 º na Serie B 2001-02: 12 º na Serie B 2002-03: 18 º Na Serie B 2003-04: 16 º na Serie B 2004-05: 22 ° na Serie B 2005-06: 2 º na Serie C1 2006-07: 3 º na Serie B 2007-08: 10 º na Serie A 2008-09: 5 º na Serie A 2009-10: 9 º na Serie A Como alguém aqui já escreveu, isto é tudo fogo de vista para enganar incautos, este Génova não passa de um clube trampolim, o gajo na abertura do mercado de Inverno, já estará com o cú de croissants noutras paragens lá de Itália quiçá em terras de sua majestade e porque não aqui no país irmão não consanguíneo, ou mesmo de volta ao Condado Portucalense, pois o clube dos BIMBOS e dos ÍNDIOS/LAMPIÕES, agora já o vêem como grande atleta (em largura realmente é), com predicados de craque, até metem NOJO, tanta parvalhada que por aqui pasta...???!!! De Jadscl

O Sporting depois de Miguel Veloso

Os jogadores passam, o clube fica. As estrelas são sempre passageiras, o universo eterno. Acima do homem está sempre a instituição: foi assim ontem, é-o hoje e será amanhã. Por isso, a instituição Sporting Clube de Portugal estará sempre acima dos jogadores que a representam. Perdem-se simbolos? Ok, outros virão. Se num clube onde já passaram Figo, Ronaldo, Nani, num passado mais recente, ou Manuel Fernandes, Gomes, Jordão, Futre, Hilário, em tempos mais longinquos, a substituição de simbolos foi sempre pacata e pacifica, por que razão iria resentir-se agora por perder um puto mimado que deve muito mais ao Sporting que o contrário ou um menino que em tempos dava mais valor às passerelles que propriamente àquilo para o qual era pago e bem pago? Não está o Sporting a jogar melhor agora que durante toda a época passada com aqueles dois no plantel? Não tem o Sorting valor suficiente ao nivel da formação de jogadores e homens para de hoje para amanhã saírem mais alguns simbolos e vedetas que ajudem na solidificação do seu glorioso nome a nivel nacional e extra-portas? O futebol são ciclos e o destes dois putos já se tinha esgotado há muito. Começavam a ser membros de desestabilização de balneário e o mérito aqui tem que se dar a quem disso se apercebeu e soube desfazer-se do problema com a devida compensação financeira. Porque o futebol é isto mesmo: ter sempre acima de qualquer nome o nome da instituição, gerir, competir, sempre com os olhos para cima, lutar e vencer, comprar, vender, lucrar e comprar. E enquanto esse ciclo tiver sucesso todos os nomes que o formam se tormam relativos. Abraço, Miguel C.

Re: O Sporting depois de Miguel Veloso

Moderado com bem escrito e com isso lá se vai o meu 2º pontinho. Grande comentário Guelito.São as energias positivas que o teu rebento te está a dar. Cumps.

Re: O Sporting depois de Miguel Veloso

Obrigado, caro Polo É verdade. Desde que a Matilde nasceu que tenho mais disponibilidade para o Relvado. Foi como que um descarregar de emoções vividas durante 7 meses que me libertaram a mente quando me apercebi que tudo teria corrido bem. Agora a mãe desespera com o peito para ela adormecer (a menina está sempre na mama, adora aquilo, sai ao pai :)) e o pai passa o tempo no relvado, recuperando os pontos perdidos por meses de quase ausencia, lol. Abraço

Zapater?não conheço

se não conheço não posso comentar o que poderá trazer ou não ao Sporting! Veloso é um optimo jogador, mas ja se sabia que estava de saída! não ter saído a época passada ja foi por si uma surpresa! Venham os euros que nós bem sabemos que o nosso SCP precisa! Só gostaria de que viesse um bom avançado... vamos ter um ataque assim para o mediano esta época...(pode ser que eles me calem...)

Re: O Sporting depois de Miguel Veloso

sobre o negócio, pouco posso dizer, pois ainda não foram divulgados valores. Sobre Veloso, posso falar, e digo que fico triste pela sua saída, pois era um dos jogadores actuais que mais gostava de ver jogar. Tinha qualidade de passe, de remate, e embora fosse um pouco lento, até tinha um bom sentido posicional. É verdade, que esta época parecia, que não iria ser um titular indiscutível, mas certamente seria útil. Penso que o SCP e o PS concordaram com a sua saída, porque Veloso hoje em dia, é tudo menos trinco, e havia claramente um défice de médios 6 no Sporitng. André Santos, Maniche e Veloso não o são, a com a vinda de Zapater, o meio campo, fica bem mais equilibrado: Pedro Mendes Zapater Maniche André Santos Matías Fernandez Izmailov Valdes ... Sobre Zapater, penso que vai encaixar bem na equipa, e tenho um feeling de que será titular. É um jogador que sabe marcar bolas paradas, que é uma coisa que há muito o Sporting não tem, recupera muitas bolas, tem raça, não desgosto. Vamos ver como se porta o rapaz.

O Veloso está numa equipa

De 2º linha, que irá lutar pela europa e quem sambe pela champions, por isso não desvalorizem a equipa de Eduardo e Luca Toni. O veloso e o moutinho eram dois jogadores que tavam contrariados o sporting vendem e assunto encerrado.

Sai um jogador mais forte na construção,

entre um jogador mais forte na destruição de jogo. Julgo que ao Sporting este negócio pareceu "útil". O Sporting precisava de um jogador para destruidor de jogo, visto que o último digno desse nome foi o Vidigal há uns anos valentes. O Veloso possivelmente quereria sair, visto que já antes demonstrara essa vontade e o nome do Inter na equação só ajudou a que estivesse mais motivado a ir. Desta forma, ainda não sabendo dos valores recebidos, parece-me um negócio razoável, mas era importante que viesse outro jogador para o centro do terreno. O Zapater, sinceramente não sei que valia poderá ter, nunca acompanhei a sua carreira, no entanto era o capitão dos sub-20 Espanhol, o que só por si não quererá dizer nada, mas pelo que descrevem é um "Moutinho" com maior destaque defensivo. PS.- Cédric Soares com o plantel principal?Excelente notícia.

Não teço qualquer comentário...

Sobre um negócio que nada sei! E falar sobre o que não se sabe é um hábito demasiado comum neste fórum, fala-se demasiado sobre jogadores que não chegam a ser contratados, sobre diatribes que não chegam a existir, enfim fala-se sobre nada! O que eu sei e posso confirmar pela CMVM é que existe um acordo de principio, o resto que vem nos jornais desportivos nacionais não tem qualquer valor! Quando vier na CMVM os montantes envolvidos no negócio nessa altura sim, será pertinente debater se foi um bom ou mau negócio, até lá este artigo não tem qualquer utilidade! Cumps

RE: O Sporting depois de Miguel Veloso

Em primeiro lugar sou novo por aqui, mas já acompanho este espaço há bastante tempo e só agora perdi a preguiça de vir comentar. xD Bem quanto ao artigo em si, o Génova não é um clube que luta pela manutenção, é certo que não é neste momento um "gigante italiano", mas é um clube que luta pelos 6 primeiros lugares, tem uma boa massa adepta e tem feito contratações interessantes como o Luca Toni por exemplo (é certo que está em final de carreira mas não deixa de ser ainda um bom jogador). Não concordo muito na opinião do Veloso este ano vir a perder espaço no Sporting. É verdade que o Paulo Sérgio tem mostrado preferir o Pedro Mendes e o Maniche na zona central, mas dúvido que tanto um como o outro, por muito que a época seja boa para os dois a nível individual aguentem a nível físico porque tanto um como o outro já não são propriamente jovens. Por outro lado também não é certo que o Sporting jogue sempre da mesma forma e aí o Matías e agora o Zapater (que sinceramente não conheço muito bem) podem vir a ser importantes na zona central do meio-campo do Sporting. Cumps DesPortistas.

Parabens e Boa Estadia

ola boa noite queria desejar te boa sorte e bons artigos e que possas melhorar cada vez mais o nosso espaço sagrado aqui no site.força

RE: O Sporting depois de Miguel Veloso

Obrigado aos três pelas boas-vindas e com certeza que virei aqui, sempre que tiver algum tempinho mandar alguns "bitaites". Cumps.

RE: O Sporting depois de Miguel Veloso

Eu faço como o nando jorge e dou-te também um bem escrito por este teu ingresso na nossa comunidade e para ganhares mais pica para vires comentar. Bem Vindo.

RE: O Sporting depois de Miguel Veloso

Toma lá um bem escrito para comentares mais vezes...

RE: O Sporting depois de Miguel Veloso

Seja benvindo ao nosso espaço e apenas lhe faço votos de grandes artigos e comentários pertinentes. O espaço agradece. A nossa paciência também ;) Abraço, Miguel C.

«Podes já começar a alinhavar novo artigo, anda

por aí no ar um zunzum e não é de boas novas de qualquer mosca varejeira (é mais pelos mentideros da bola), que o amante da «Lucy-ana Abreolhos», também está para desopilar, por números idênticos ao do amante masculino Miguelito Avelosado, SERÁ...???!!! É que de uma só cajadada, nos víamos livres não só de 2 rabbits, mas de 3 coisa nunca pensada...???!!! De Jadscl

O Sporting depois de Miguel Veloso

Continuará a existir por muitos anos como como já o faz há 104 anos e, continuará também, a lançar muitos e muitos Migueis Velosos. O que é que os relvas acham do negócio de transferência de Miguel Veloso do Sporting para o Génova ? Eu acho bem já que todas as partes ganharam. Ficará o SCP muito mais pobre sem o médio português? Pobre? já de lá sairam jogadores mais importantes e o clube não ficou pobre por eles terem saído. Pobre ficou quando personalidades como Vitor Damas,5Violinos,Joaquim Agostinho et. morreram. E será uma boa opção do Veloso ir para um clube com pouca expressão em Itália, lutar pela manutenção ? Aí já é um problema que só diz respeito ao jogador.É o problema de só se pensar no dinheiro. E o espanhol Zapater fará esquecer o Veloso? O Veloso ao contrário de algumas frutas podres que sairam da nossa formação, sai a bem do clube o que desde logo é motivo para não vir a ser esquecido, por muito valor que o Espanhol tenha.

como?

O Genova não é dos melhores, mas nas ultimas épocas tem tido boas classificações... e não esquecer que a Liga Italiana não é a liga Sagres... De qualquer das formas não faz sentido comparar Zapater a Veloso nem pensar que um vai fazer esquecer o outro, caso contrario que motivo teriam os clubes para trocar de jogadores e ainda transferir dinheiro?! São certamente jogadores diferentes... Quanto ao Sporting, parece me este ano com nova alma, a preparar um futebol diferente e com um ar fresco nas bentas, mas pressinto que será abalado durante a época por lesoes... tem jogadores ja velhotes e é normal estarem mais sujeitos a lesoes e paragens, consequentemente uma equipa mais instavel .. a ver vamos

Veloso é um excelente jogador

Grande jogador que podia chegar longe nao fosse "calinas" a treinar. Fica mais pobre o plantel leonino, sem duvida. Mas tambem nao me digam é que o Genoa luta pela manutençao...isso nao é verdade! É uma boa equipa de Italia, nao de top, mas que se intromete nos grandes. Reforçou-se bem e tem bons jogadores. Para a manutençao ha outro lote!


www.casasdeapostas-portugal.com