Sporting: Costinha descarta Hugo Viana | Relvado

Sporting: Costinha descarta Hugo Viana

 


Sporting: Costinha descarta Hugo Viana
«Hugo Viana não será um dos reforços». Garantia de Costinha, director de futebol do Sporting, descartando a possibilidade de o jogador que alinhou no Sporting de Braga na época finda voltar a Alvalade.




«Apresentámos uma proposta ao jogador, mas o Hugo Viana não abdicou do que ganhava em Valência, portanto, não será hipótese para o Sporting», esclarece Costinha. O médio formado nas Escolas do Sporting esteve em Braga por empréstimo do clube espanhol.

Durante a apresentação de Marco Torsiglieri como reforço da equipa, Costinha prometeu ainda «mais novidades para breve».

A mais recente contratação dos leões, defesa-central argentino que pode também alinhar a lateral-esquerdo, revela ter «muitas "ganas" de começar a trabalhar» no novo clube. O Sporting adquiriu ao Veléz Sarsfield, da Argentina, 90 por cento do passe de Torsiglieri por 3,4 milhões de euros, conforme comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

O jogador assina um contrato de quatro temporadas com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Trata-se de «um central canhoto, o que é sempre importante, e um jogador com características diferentes dos que temos no plantel», evidencia Costinha.


Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Velázquez em agenda para reforçar ataque

É alto, possante, paraguaio, forte no jogo aéreo, joga melhor com o pé esquerdo, tem faro de golo e impõe-se na área. Não se trata de Cardozo e é um nome em carteira para reforçar o ataque do Sporting 2010/11: Pablo Velázquez. Vejam aqui a notícia completa e o video dos melhores momentos deste goleador paraguaio. http://www.agentedesportivo.com/?p=3628

Tevez farto dos abraços e beijos de Maradona

Tevez farto dos abraços e beijos de Maradona vejam o video. http://www.agentedesportivo.com/?p=3527

Ainda á uns dias

havia aqui uns lagartos todos contentes a enaltecerem o amor do Viana ao SCP LOOOOL. Fantástico.

Re: Ainda á uns dias

Pois, o problema é que o Costinha é mentiroso e enganou os adeptos do Sporting . A verdade é que o Hugo Viana propos reduzir 40 % do seu salario para regressar... mas como se meteu com gentes sem escrupulos ianda ficou mal visto. Mas amanha isso muda quando virem as noticias..

se ele não que, paciência

acho que temos bastantes médios para jogar na zona central. P.Mendes, André Santos, Moutinho, Maniche, Veloso, Matias Fernandez, Izmailov, dão garantias, inclusive se alguém sair. Precisamos isso sim, de extremos! E de preferência rápidos, porque na época passada era notória a falta de velocidade da equipa. Precisamos de alguém que desequilibre. Mais um avançado e um central. Depois fica tudo dependente das saídas. ps-recebi o novo cartão de sócio hoje, e notei que a minha subida não foi tão grande como da última vez, o que me satisfaz. Precisamos do maior número possível de sócios.

Re: se ele não que, paciência

Também penso o mesmo.

Re: se ele não que, paciência

fico satisfeito em ver que todos os comentários de sportinguistas sobre a não contratação do Hugo vão no mesmo sentido. É sinal de união e que a generalidade da nação sportinguista está de acordo com a decisão do Costinha. Saudações alagartadas!!

Se não é possível, é pena

mas é a vida. O Sporting não necessita obrigatoriamente do Hugo Viana, até porque o meio-campo até está bem composto, mas era óbvio que ia acrescentar qualidade pois é um jogador muito talentoso. A pior coisa que ele podia ter feito foi ter ido para o Valência. Sinceramente entre Viana e Maniche, preferia o primeiro, mas se é assim tão difícil conjugar as coisas de forma a que possa vir, boa sorte para ele para onde quer que vá e mais ainda para o Sporting.

Acho bem.

O hugo é um grande jogador mas é no meio campo que o sporting é mais forte por isso a sua não contratação não é nenhum desastre. Há a politica salarial para manter,se o jogador não se enquadra não é contratado. A mim parece-me bem. Saudações alagartadas!!

Seria um acomodado...

como da última vez e talvez mais um obstáculo à aposta Matias Fernandez. O central é uma boa contratação pelo menos na lógica das necessidades do clube e com um sinal positivo na politica de prospecção do clube. Saudações Leoninas

Re: Sporting: Costinha descarta Hugo Viana

duvido que seja melhor que lazareti ou Rodriguez, tanto para mais, nao reconheco a argentina grandes centrais salvo raras excepcoes. afinal sempre ha petroleo em alvalade

Re: Sporting: Costinha descarta Hugo Viana

Claro que não reconheces... Walter Samuel Gabriel Milito Demichelis Otamendi Fazio Gonzalo Rodriguez Ezequiel Garay Ayala Burdisso Campagnaro Heinze

Re: Sporting: Costinha descarta Hugo Viana

Reconhecendo que o comentário anterior só pretendia achincalhar a contratação do Sporting, a lista que aí colocaste confirma a não existência de muitos GRANDES centrais argentinos.

Re: Sporting: Costinha descarta Hugo Viana

Só se for em altura...lol

Se realmente estão interessados no atleta..

...porque não tentam um empréstimo!?! Se o Braga conseguiu. Com esta procura de médios e alguns já contratados,o trajecto de Veloso no sporting chegou ao fim.