Sporting: Concorrência na defesa não assusta Carriço | Relvado

Sporting: Concorrência na defesa não assusta Carriço

Jovem central diz que as chegadas de Rodríguez e Onyewu favorecem uma equipa que, na sua opinião, "e
 

Daniel Carriço fez um balanço positivo do estágio de 10 dias que o Sporting realizou na Holanda. "Foi bom. Vencemos os três jogos, mas acima de tudo assimilámos muitas ideias do novo treinador, outros processos e métodos de trabalho e sinto que o grupo está a crescer e a evoluir", disse.

O capitão dos leões acha que a equipa "está no bom caminho e na senda das vitórias".

Com as contratações de Onyewu e Rodríguez promete aumentar a competitividade no centro da defesa. Algo que parece não preocupar Carriço. "Quem joga no Sporting tem de estar habituado a competir. Há grandes jogadores para todas as posições e quem quiser o seu espaço vai ter de trabalhar arduamente todos os dias para o conquistar", sublinhou.

Os verde e brancos não sofreram golos nas três partidas que realizaram em solo holandês, o que foi realçado pelo jovem central: "É bom para a defesa, cuja função é mesmo essa, mas é bom também para a equipa, que tem a obrigação de defender e atacar em bloco".

Carriço pretende uma rápida integração dos reforços. "Espero que se adaptem e demonstrem o valor coletivamente, porque se o fizerem significa que vão estar muito bem individualmente", refere.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não sei não

Oh Carriço em termos de qualidade pode não te assustar mas em relação ao tamanho( Onyewu 1.95m ) intimida um bocadinho, não?

Desculpa que o diga ó Carriço, não passarás de um novo Beto dos

tempos presentes, que nestas alturas de pré-época, era sempre dado como vendido ao Real Madrid pela imprensa amigalhaça lá do dito ou seria da dita a galinha sua esposa (segundo consta era mais uma como a do anão transmontano, era gerais pelo plantel todo...)!!!

Concorrência

Gostava de ver concorrência a sério na defesa é se contratassem um grande defesa central! Como é possível, ainda no jogo de ontem, os centrais continuarem a falhar passes em zonas proibidas? Como é possível que, num balão para a entrada de área um avançado turco ficar isolado? São essas falhas de concentração que distinguem os jogadores banais dos grandes jogadores e Carriço, a continuar assim, poderá tornar-se um jogador banal. É pena porque considero que tem grandes capacidades!