Sporting: Cédric recusa representar rival interno | Relvado

Sporting: Cédric recusa representar rival interno

E espera ser reconhecido internacionalmente, admitiu o jovem lateral.
 

Os adeptos do Sporting, e não só, tiveram a oportunidade de trocar alguns comentários e fazer perguntas junto de Cédric Soares, através do Facebook.

Entre outros assuntos, o jovem jogador mencionou que jogar no Sporting já é um "sonho concretizado" mas a sua ambição passa por conquistar títulos e obter reconhecimento externo.

"Um dos meus sonhos já está concretizado, que é jogar no Sporting, mas espero ganhar ainda mais coisas pelo Sporting e ser um jogador reconhecido internacionalmente", escreveu, na página oficial do clube de Alvalade.

Se, por um lado, a ideia é obter reconhecimento lá fora, por outro o atleta assegurou que não vai jogar por outro clube em Portugal: "Só conheço o Sporting desde pequenino, é o meu clube do coração, por isso é algo impossível (representar outra equipa lusa)".

Cédric, que alinha na posição de lateral-direito, lembrou que durante "a formação quase toda" no Sporting jogou como médio centro. "Mas nos juniores acabei por passar para lateral-direito, o que correu bem", recordou o futebolista nascido na Alemanha.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fruto de (BOA) Formação!!

Que, só uma Academia, como a do Sporting, pode proporcinar aos jovens! É eevidente que, Cédric e os outros Jovens Jogadores, formados no Sporting, NNCA deixam de sentir o clube. Vejamos o caso de Cristinao Ronaldo,
que nunca deixa de evidenciar o que o Sporting lhe deu: Formação e Moral que, depois, em Londres, >Sir Ferguson
o ajudou a conservar e dignificar! Os grandes Clubes são assim: Como o Sporting! Atento à juventude Portuiguesa!