Sporting de Carvalhal sofre primeira derrota e põe em causa Europa | Relvado

Sporting de Carvalhal sofre primeira derrota e põe em causa Europa

 


Sporting de Carvalhal sofre primeira derrota e põe em causa Europa
O Sporting sofreu sábado a primeira derrota da "era" de Carlos Carvalhal, ao perder em casa com a União de Leiria, por 1-0, na 13.ª jornada da Liga de futebol, e começa a pôr em causa o acesso aos lugares europeus.



Um dia depois da derrota do Nacional em Paços de Ferreira (2-1), na abertura da ronda, os "leões" tinham uma boa oportunidade para se encostar aos madeirenses no quarto posto, mas desperdiçaram a ocasião no Estádio José Alvalade, onde já levam quatro jogos seguidos sem vencer no campeonato.

Um golo de Vinicius, aos 27 minutos, com muitas culpas de Rui Patrício, que se deixou antecipar na pequena área na sequência de um canto, pôs fim ao "estado de graça" de Carvalhal, que somava duas vitórias (Pescadores na Taça de Portugal e Vitória de Setúbal no campeonato) e dois empates (Benfica no campeonato e Heerenveen na Liga Europa).


Lusa


Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

muito triste...

estou completamente descrente nesta equipa do sporting. como é que chegamos a isto? como é q o bettencourt se lembrou de contratar o Carvalhal? não sei onde é q vamos chegar com estado de coisas

Era óptimo que não fossemos à Europa!

Pode ser que muitos papagaios adeptos e incompetentes do clube percebam finalmente que o Sporting é mais importante que um spread e mais fulcral ganhar do que ficar à frente dos rivais. Era o acordar para a realidade e seria a melhor terapia de choque para acabar com este total marasmo que se vive no clube. E soluções é o que não falta. De certeza que haverá algum traficante de droga ou de obras de arte para lavar o seu dinheiro na compra de excelentes jogadores do mercado sul americano e algum dirigente que invista mais capital em empresas de segurança privada sempre atentas às movimentações dos senhores da Apaf e da LPFP. Seria um ano para purgar e estruturar uma nova filosofia, na qual não caberia a actual. Venderia a Academia ou a dava como garantia e acabava de vez na formação e investia massivamente nos contentores do Brasil e Argentina. A nossa concorrência seria mais equivalente e as nossas armas as mesmas. E aí acabaria este dogma da diferença e que a FPF fosse formar jogadores para a puta que os pariu. Saudações Leoninas

Re: Era óptimo que não fossemos à Europa!

ó pá eu percebo essa revolta, mas não acredito que estejas a falar a sério! vender a academia? apostar em sul-americanos a pacote? pode parecer mais fácil, mas n me parece que seja esse o caminho e acredito que o sporting pode crescer e ganhar títulos continuando a apostar na formação e nos jovens da casa. agora, precisa é de algo mais...

Sporting Patético

O Patricio quando é que ganha vergonha na cara,dá uma frangalhada e depois ainda vem mandar recados aos colegas.Para onde caminhas sporting?!