Sporting: Capel esqueceu-se do passaporte! | Relvado

Sporting: Capel esqueceu-se do passaporte!

Chegada complicada à Ucrânia por falta do documento do espanhol. Foi o consulado português quem reso
 
Diego Capel festeja golo ao V. Guimarães
Lusa

Diego Capel deixou o passaporte em casa e complicou a chegada do Sporting à Ucrânia, onde na quinta-feira o clube português defronta o Metalist Kharkiv para a Liga Europa.

A Rádio Antena 1 relata que só a intervenção do consulado português permitiu resolver o problema burocrático. O treinador Ricardo Sá Pinto terá temido mesmo não poder contar com o jogador espanhol para o jogo da segunda mão dos dezasseis-avos-de-final, conta o jornalista da estação pública que viajou com a comitiva leonina.

Aquando do embarque em Lisboa, Capel limitou-se a apresentar o Bilhete de Identidade e só depois de ter aterrado em solo ucraniano é que se apercebeu que não tinha levado o passaporte consigo.

O caso terá demorado cerca de uma hora a resolver, atrasando ainda mais a chegada dos leões ao hotel onde ficarão instalados até ao encontro. Isto depois de um atraso de cerca de duas horas na saída do voo de Lisboa.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que vergonha de notícia!

Só quem nunca viajou acredita que o Capel saiu de Lisboa (para a Ucrânia) sem passaporte. Não é um país do espaço Schengen!

NÃO FÁZ PARTE DO TRATADO

POR ISSO O PROBLEMA