Sporting: “Bruno de Carvalho tem de ser punido” | Relvado

Sporting: “Bruno de Carvalho tem de ser punido”

Presidente da APAF pede a Conselho de Disciplina para atuar.
 
Bruno de Carvalho com Jaime Marta Soares
Sporting Clube de Portugal

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), José Fontelas Gomes, disse esta segunda-feira esperar que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, seja punido pelas declarações que fez no final do jogo Sporting-Nacional.

“Esse tipo de declarações tem de ser punido por quem de direito, neste caso, o Conselho de Disciplina [da FPF], a quem compete analisar se há ou não fundamento para um castigo pesado. Nós não procuramos castigos, procuramos sim que o futebol tenha paz e tranquilidade e não é este tipo de discurso que permite valorizar o nosso futebol”, disse o dirigente à rádio TSF.

“Os árbitros aceitam bem a crítica em relação ao seu trabalho. A Associação terá o dever de defender a sua classe e o seu associado em relação a tudo aquilo que põe em causa a honestidade de uma equipa de arbitragem”, acrescentou.

Recorde-se que Bruno de Carvalho disse que sentiu “vergonha” de estar no futebol no final do jogo, criticando duramente a arbitragem.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O orelhas e rui costa ja

O orelhas e rui costa ja disse coisas piores e deixam sempre passar em branco LOL é o sistema a funcionar. O pintinho é o unico presidente com juizo, nunca se ve o pintinho a chorar com arbitragem. Os campeoes usam a transparencia para aziar o inimigo LOLOLOLOL

Porquê??? Por ter constatado mais uma vez, o que se tem passado

no futebol indígena no pós 25 de Abril de 1974!!! só MERDA.

Outra coisa não seria...

Outra coisa não seria de esperar destes porcos!

Quando o Jesus disse que o arbitro errou de propósito no Benfica 2 Porto 3 de 2012 não vi reacções destas.

Ou simplesmente quando o Pinto da Costa e o seu amigo improvável fazem pressões sobre a arbitragem. Ai já não dizem "que isso afecta a paz e tranquilidade no futebol"?!

Já agora: que façam greve dos árbitros até ao fim do ano, e que se nomeie árbitros dos distritais. Tenho a certeza que fariam arbitragens boas. Pois os jogos de futebol são iguais em todo o lado. E só os que estão sempre cá em cima, são os árbitros ao serviço dos corruptos!

Pois

O Homem as tantas mentiu.

Claro

...que mentiu.

Ja agora

Poderias deixar ai a grande mentira.