Sporting: Bettencourt apresenta lista com Dias Ferreira na presidência da AG | Relvado

Sporting: Bettencourt apresenta lista com Dias Ferreira na presidência da AG

 


Sporting: Bettencourt apresenta lista com Dias Ferreira na presidência da AG
A candidatura de José Eduardo Bettencourt apresentou segunda-feira no auditório do Estádio José Alvalade a sua lista completa, da qual se destaca a integração de Dias Ferreira para o cargo de presidente da Mesa da Assembleia-Geral.



Depois de ponderar uma candidatura autónoma, o advogado aceitou o convite de Bettencourt e, em caso de vitória nas eleições, vai ocupar o cargo agora exercido por Rogério Alves, que foi apontado pela imprensa como candidato desta lista para as mesmas funções.

Do órgão executivo, o Conselho Directivo, que definirá a política financeira e desportiva do clube e SAD, presidido por José Eduardo Bettencourt, farão parte Miguel Ribeiro Telles, Mário Moniz Pereira, João Gonçalo Xara-Brasil, Júlio Rendeiro, Rogério Brito e Luís Palha da Silva.

Lusa

Sporting:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Sporting: Bettencourt apresenta lista com Dias Ferreira na p

DIAS FERREIRA = TACHISTA QUER É MAMA!!! MAIS UM ALDRABÃO a ir para o estádio de ALDRABADE!!

passa-se alguma coisa no sporting?

ali no estadio de aldrabade é que vai um fandango heheheheheh até se desunham para chegar ao poleiro!

eleições do Sporting

Vou ser sincero, ainda não sei em quem vou votar. Se José Bettencourt parace ser uma opção mais credivel, com mais experiencia, e com uma melhor equipa para trabalhar no Sporting, tambem temo que com ele, tudo continue na mesma. Cristóvão tem algumas ideias agradáveis, como acabar com o foço, fazer um pavilhão e aproximar o clube dos sócios. Mas não sei até que ponto ele seja um bom lider, e tenha experiência para fazer alguma coisa de jeito. Tambem tenho medo, que com ele, voltem anos iguais aos que passamos com Dias da Cunha. Estou mesmo com muitas duvidas. Fico á espera de ver mais debates, e que os candidatos divulguem melhor as suas ideias e os seus projectos.

Re: eleições do Sporting

"tambem tenho medo, que com ele, voltem anos iguais aos que passamos com Dias da Cunha." E por onde andavam os membros da outra lista, não faziam parte da lista de Dias da Cunha? Quanto a debates, podes esperar sentado, O Betencourt ganhava isto sem mexer uma palha, tem todos a trabalhar para si. Por isso, debates só iriam prejudicar a sua candidatura

Re: eleições do Sporting

Mas terá Cristóvão capacidades e experiência para fazer alguma coisa de jeito? Conseguirá ele resolver os problemas financeiros que o Sporting atravessa? O que mudará com ele a presidente? Como já disse tenho duvidas em quem votar. Neste momento estou mesmo a 50/50. Na proxima semana deverá ir o PC ao prolongamento e JEB ao dia seguinte, vamos ver como se saem. Mas o que eu gostava mesmo era de os ver frente a frente a debater ideias e projectos. Era essencial,!

Sou mesmo naif...

Caí que nem um "patinho"... :p

Treinador escolhe Presidente

Realmente os lagartos são diferentes.Só no clube de Alvalade é que uma coisa destas é aceitável,diz o treinador"só continuo se o presidente for este Doutor"LOL ps-Não percebo o espanto de alguns relvas em relação ao Dias Ferreira,ele mostrou aquilo que sempre foi,um mamão!!

Re: Treinador escolhe Presidente

"Só no clube de Alvalade é que uma coisa destas é aceitável,diz o treinador«só continuo se o presidente for este Doutor»" Então e onde é que o Paulo Bento disse isso?

Re: Treinador escolhe Presidente

Não andas a par da actualidade do teu clube.

Re: Treinador escolhe Presidente

Eu ando...tu é que gostas de ler jornais ou ver notícias na TV e não te preocupas em saber quais foram as declarações reais do homem. O Paulo Bento disse que até ao momento a única pessoa a contactá-lo foi o Bettencourt...os jornais pegaram nisso e transformaram em "Paulo Bento só admite ser treinador do Sporting se Bettencourt ganhar as eleições"...

Re: Treinador escolhe Presidente

»A quem me formulou o convite em caso de eleição, disse que sim, que iria com ele», assumiu o técnico, este sábado. Não é que tenha grande importância,mas assim fica registado. Cumps

Re: Treinador escolhe Presidente

E significa que rejeitaria a proposta de outro candidato?

Re: Treinador escolhe Presidente

Significa. Porque dá jeito e porque pensar faz doer a cabeça.

Re: Treinador escolhe Presidente

Sabes lá o que dizes! O Dias Ferreira é dos advogados mais conceituados do país e nunca necessitou de viver de esquemas na Liga e de salários mínimos do porto para poder ter a sua mansão na Boavista!

Re: Treinador escolhe Presidente

Nunca pensei te ver a defender a classe dos advogados,uma classe de parasitas e de mamões.Se achas que és bem representado pelo D.Ferreira,isso é contigo.Para mim não passa de um arruaceiro encartado.

Re: Treinador escolhe Presidente

arruaceiro é o teu presidente que anda com os seguranças do porto + putedo + reinaldo teles e ganhou a vida a custa da bola!!!!! não tens espelho em casa ?

Re: Treinador escolhe Presidente

"classe de parasitas e mamões" mas que de vez em quando dá jeito ter um ao lado, não dá? Nem que seja quando troveja, aí já se lembram da Santa Bárbara, que deixa de ser parasita e mamona.

Re: Treinador escolhe Presidente

Das experiências que já tive,nunca me pareceu que o interesse deles fosse tratar o mais rápido possivel o proceso.A ideia com que fiquei é que não passa de um negócio.

Boa ideia!

Paulo Bento a Presidente, já! ;) Cumps.

Re: Boa ideia!

Eu bem te disse que DF a presidente era um tremendo tiro no pé.Falas a brincar do Paulo Bento como dirigente,mas quem sabe se não daria um D.Desportivo exemplar.

Re: Boa ideia!

O Dias Ferreira desiludiu-me enquanto pessoa, apesar de não o conhecer a fundo, obviamente. Mas também admito que me agarrei a ele por falta de mais alternativas credíveis e que pudessem mudar algo (algo, não tudo, friso, nem sequer quase tudo). Quanto ao Paulo Bento, está bem onde está. É o treinador certo no lugar certo! Falta-lhe é o Presidente certo, daí reconhecer-lhe mais autoridade para nomear um Presidente, como disseste, do que o contrário... Cumps.

Re: Boa ideia!

Não percebo o endeusamento pelo P.Bento,foda-se não existem outros treinadores??? Até compreendes o facto de ser ele a escolher o presidente?!

Re: Boa ideia!

Neste momento, tenho três intocáveis no futebol do Sporting, cuja ausência implicaria um rude golpe na delineação de uma estratégia vencedora. Um deles é o Paulo Bento, os outros são Moutinho e Liedson. Claro que há outros treinadores, mas este já sabe com o que lida, nenhum outro vai ter 3 anos para desperdiçar a "estudar" o clube, a equipa e o futebol português... Para quê mudar agora, se o problema do Sporting há já uns bons tempos que não passa pelo treinador. O Sporting tem passado pelos sobressaltos a que já nos habituou (nunca foi um clube estável), mas na equipa de futebol noto uma coisa muito importante: levanta o queixo imediatamente após os desaires!! Paulo Bento erra muito tacticamente e até na escolha dos melhores onzes, admito (tenho esperança que vá aprendendo com os erros), mas nunca vi ninguém a conseguir reagir tão bem e tão depressa a desaires, e isso acho que é uma qualidade rara, aliada ao "antes quebrar que torcer", que dá para os dois lados, claro - a teimosia leva à repetição de erros, mas também confere personalidade à equipa. O que notas nestes últimos jogos do Sporting, e aliás há algumas épocas, é que não se vende qualidade ou primores técnico-tácticos, mas luta-se afincadamente por objectivos e nunca se desiste. É esta a minha percepção, mas pode estar errada...

Vendido!

Muita parra pouca uva...este dias ferreira é mais um à procura de tacho.

Re: Vendido!

cada vez k abres a Matraka lá vem caca. Já era tempo de tentares o suicido assistido.

Re: Vendido!

Qual é a tua meu que não largas o osso? Pessoalmente até podes ser um gajo porreiro e como deve ser mas aqui no forum es chato como o caralho...

Re: Vendido!

E quando ele encontrar o tacho poe-te a pau é que ele é forte nos refogados.

Para quem não saiba...

o Dias Ferreira e o Eduardo Bettencourt são amigos de longa data, e por isso mesmo, unidos na mesma paixão que une a grande família Sportinguista! Lembro-me perfeitamente, no dia em que ganhámos em Alkmaar, eu estar no aeroporto à espera da equipa e o Dias Ferreira e o Bettencourt se terem abraçado com as lágrimas no olhos, demonstrando que o Sporting não é apenas um fait-diver pára-quedista para a vida deles! E é dentro desta excelente impressão que tenho pelos dois, que assumo que são a escolha certa para a próxima presidência do Sporting. Confio plenamente na capacidade agregadora do José Eduardo Bettencourt e na sua coragem(nunca esquecer quem salvou o Sporting da invasão da Juve) em lidar com as adversidades que vão ser criadas ao Sporting, dentro e fora do clube, caso ganhe as eleições!!! Por isso, se existe momento crucial em que o Sporting possa alcançar uma estabilidade e definir um novo rumo para o clube, é AGORA com a eleição democrática da lista do José Eduardo Bettencourt! Do senhor Paulo Cristovão, apenas lhe posso desejar sorte a ele e ao seu mentor Dias da Cunha, toda a felicidade numa campanha que pode ser tudo menos revanchista! Saudações Leoninas

Re: Para quem não saiba...

Não domino as questões económicas ao ponto de condenar Bettencourt por ter feito parte das direcções anteriores e de ser "mais do mesmo", etc. O que sei é que Bettencourt sempre me pareceu um sportinguista a sério (escandalosamente mais que Dias da Cunha ou Soares Franco, por exemplo) e sei também que, quando vou ao Jamor ver o Sporting jogar a final da taça, é rara a vez que não o vejo a apanhar o comboio de regresso, ali na Cruz Quebrada. Para um gajo que tem dinheiro para chegar ao estádio de helicóptero e aterrar no meio do relvado, este facto é demonstrativo de uma forma de estar na vida que saúdo. É apenas um fait-divers, mas confio nele, sinceramente.

Re: Para quem não saiba...

Apoiado.