Sporting: Baltazar quer 30 milhões para superar Benfica | Relvado

Sporting: Baltazar quer 30 milhões para superar Benfica

O candidato à presidência do Sporting pretende criar um segundo fundo de investimento ligado ao fute
 

Pedro Baltazar deverá criar um fundo de investimento de 30 milhões de euros, se for eleito presidente do Sporting.

A informação é avançada esta terça-feira pelo jornal 'Record', que cita fonte próxima do candidato. O objectivo será criar um segundo fundo de investimento ligado ao futebol profissional, para ultrapassar... o Benfica, que tem actualmente 25 milhões no seu projecto.

Actualmente já existe um fundo, criado pelo presidente demissionário José Eduardo Bettencourt, no valor de 15 milhões de euros, e Baltazar afirmou recentemente que esse fundo precisa de ser activado pelo clube.

Com este novo suporte, o projecto passaria por aproveitar ainda mais jogadores ligados ao Sporting, além de Carriço, André Santos, Adrien Silva, Pereirinha ou Cédric Soares, que já estão incluídos no primeiro "lote" de Bettencourt.

Sporting:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bem...

Por momentos julguei que este senhor ia encaminhado para admitir a razão de viver do Sporting...

Off: fui censurado na crónica do Rui Santos por chamar estrunfes ao azuis. Já não há liberdade de expressão, ehehe...

Off-topic- 1º em tudo!


Melhor era impossível. O FC Porto domina a toda a linha e chega a esta altura da temporada no primeiro lugar em tudo o que é competição colectiva; lidera no futebol, mas também no hóquei em patins, andebol, basquetebol e até nos escalões de formação do futebol (ver em cima). A superioridade portista acentuou-se ainda mais este fim-de-semana, depois de os dragões terem saltado para o primeiro lugar também no hóquei em patins, precisamente a seguir a uma vitória sobre o rival de sempre, o Benfica. No entanto, é no futebol que a vantagem pontual é mais dilatada; os 11 pontos de diferença para o segundo classificado - o Benfica - não têm paralelo em nenhuma outra modalidade, onde, chegados a esta fase da época, continua tudo em aberto: no andebol, o FC Porto tem apenas mais um ponto do que o ABC, quando faltam disputar três jornadas antes de arrancar a fase final; no basquetebol soma mais dois pontos do que o Benfica, o segundo classificado; e no hóquei em patins partilha a liderança com o rival da Luz, embora tenha conquistado este fim-de-semana uma vantagem no desempate através dos confrontos directos - venceu os dois jogos ao Benfica.

Na eventualidade de conseguir conquistar os títulos nas quatro modalidades colectivas em que participa, o FC Porto igualará um feito até agora único, festejado apenas na temporada de 1998/99. Aliás, esse ano ficou marcado pela primeira conquista de Pinto da Costa no andebol, uma modalidade em que os portistas já não celebravam o título há 31 (!) anos. Actualmente, é no basquetebol que o FC Porto se encontra há mais tempo sem vencer o campeonato, mais precisamente desde a temporada de 2003/04.

Neste contexto, pode concluir-se facilmente que o FC Porto mantém intacto o domínio no desporto nacional, embora, nesta altura, esta afirmação seja acompanhada de reticências, uma vez que só no futebol o assunto parece estar definitivamente arrumado.

Curioso

um texto tão extenso sobre o FCP e em que a palavra "prostitutas" ou seus derivados, não é mencionada. Lapso? Esquecimento? Propositado? Quem sabe..
Cumps

1º em TUDO

ou seja ficamos assim informados que as unicas modalidades coletivas são: futebol, hóquei em patins, andebol e basquetebol.
não, isto não é arrogancia......................................

É a arrogancia tipica de quem é ...

... o melhor em tudo.. desculpa!

onde estão voces

No voleibol, no rugby , no futsal, no tenis de mesa, e por ai fora??????????????????

eu vou reajustar a minha resposta então...

É a arrogancia tipica de quem é o melhor em tudo em que participa.. desculpa!

O jogo...

...de hóquei foi só mais uma vergonha. Aí sim com uma agressão deliberada. De resto, só no futebol é que não vos fazemos sombra devido ao mau início de época e algumas decisões de arbitragens erradas que não interessa agora discutir. No andebol estamos a 4 pontos se não me engano. Nos restantes a luta está renhida...

Já para não...

... falar do golo que o Bosh vai buscar dentro da baliza, e não se passa nada!

Por isso é que o Porto ganhou...

... agora percebo, foi beneficiado.. não havia outra forma né?

Não ponhas..

... palavras na minha boca, vê o jogo!

Vê a agressão e vê o que o Edo Bosh faz à bola, e vê onde ele tem a luva, e vê onde ele acaba com a luva!

Ainda não vi o jogo de hóquei..

... esta na box gravado para quando tiver tempo... as "algumas decisões de arbitragens erradas " nem sempre foram contra e nas modalidades principais o Porto só não esta em primeiro no futsal.. mas esta a ser uma luta interessante, acho que no Basket o Benfica é mais forte e no hóquei tem muito boa equipa mas o experiência dos jogadores do Porto pode fazer a diferença.