Sporting apresenta-se com bis de Carrilo e vitória ao Saint-Étienne | Relvado

Sporting apresenta-se com bis de Carrilo e vitória ao Saint-Étienne

Leões venceram os franceses por 3-1 no jogo de apresentação aos adeptos, com dois golos de Carrillo
 
Sporting-Marítimo (22/12/11): Carrillo felicitado pelos colegas
Lusa

O Sporting apresentou-se neste sábado aos seus adeptos, no Estádio de Alvalade, com um triunfo de 3-1 sobre o Saint-Ètienne. Antes do jogo, os jogadores foram aplaudidos e não houve surpresas quanto a reforços. Marcos Rojo, Boulharouz, Pranjic e Cédric foram as caras novas que se apresentaram, entrando para o onze titular. Gelson Fernandes começou no banco.

O primeiro golo do jogo surgiu aos 35 minutos com Carrillo a cabecear para o fundo da baliza, depois de um cruzamento de Capel na direita. Antes disso, André Martins tinha falhado uma grande ocasião, em frente ao guardião francês, rematando ao lado.


A equipa leonina não entrou da melhor forma no jogo e foi apanhada por diversas vezes em situações de fora de jogo. Acabou por crescer na partida, diante de um rival que apostava no contra-ataque.

No regresso dos balneários a equipa voltou com o equipamento alternativo, com camisola laranja e calções pretos, e já com várias substituições efetuadas - Sá Pinto lançou Marcelo Boeck, Pereirinha, Insua, Carriço, Xandão, Gelson Fernandes e Adrien Silva para os lugares de Cédric, Pranjic, Boulahrouz, Rojo, Schaars e Elias.

E Adrien Silva teria intervenção decisiva na jogada do segundo golo dos leões, assinando o passe incisivo com Wolfswinkel a tocar na bola e Carrillo a rematar para o fundo das redes, bisando no encontro.


Pouco depois, o árbitro Carlos Xistra apontava para a marca de penalti, após uma falta sobre Diego Capel dentro da área, e Wolfswinkel fazia o 3-0 no jogo.

Logo de seguida, os franceses conseguiam bater Marcelo Boeck, com um remate de fora da área de Sako, após um canto.

Sá Pinto já tinha nessa altura lançado em jogo Jeffrén e Rinaudo para os lugares de Carrillo e André Martins, enquanto Onyew tinha substituído Carriço, que tinha entrado no início da segunda metade. Poderá estar em causa um problema físico do defesa português.

O treinador leonino ainda colocou em jogo Rubio e Wilson Eduardo nos lugares de Wolfswinkel e Capel.

Ficha de Jogo:
Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este site está cada vez mais Andrade e Lampião.

... e anti-Lagarto claro.

Quantas notícias aqui saíram, quando comentários depreciativos aqui foram feitos, quantos artigos de jornal aqui foram citados sobre as saídas de Edgar Lé e Agostinho Cá para o Barcelona??? Muitos, como se lembram.

No entanto, ainda não vi aqui hoje a citação nem do Sport (da Catalunha) de ontem nem do Correio da Manhã de hoje sobre este assunto. Sabem porquê? Porque parece que afinal as saídas daqueles dois jovens do Sporting não foram de graça. Renderam 8,5 milhões de euros!

Mas como isto não é uma notícia contra o Sporting, esta merda deste site não o noticiou.

Sendo assim...

Por esses valores é muito bom.

andrade

e anti-lagarto? isso não é contraditório?