Sporting anuncia fim do "blackout" | Relvado

Sporting anuncia fim do "blackout"

Após mais de um mês de silêncio, o clube de Alvalade comunica que tudo voltará ao normal no trato co
 

O Sporting anunciou hoje, após a derrota na final da Taça de Portugal em futebol ante a Académica, por 1-0, que dá por terminado o "blackout" informativo que iniciou a 16 de Abril.

No final da conferência de imprensa após a derrota com os "estudantes", Pedro Sousa, diretor de comunicação dos "leões", informou que a situação voltava à normalidade no clube de Alvalade após mais de um mês em silêncio total.

A 16 de abril o Sporting escreveu, em comunicado, que qualquer informação apenas poderia ser obtida no site oficial do clube "sem prejuízo de estarem asseguradas as presenças regulamentares previstas pela UEFA (Liga Europa), Liga Portuguesa de Futebol Profissional (Liga Zon Sagres) e Federação Portuguesa de Futebol (Taça de Portugal)".

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

hahahahahaha

ok como quem diz, já se esqueceram do caso "cardinal" portanto vamos lá tapar o Sol com a peneira e voltar a ser uma espécie de virgens!!!! até tu devias ser arguido

PAH!

O Sporting estava em BlackOUT??!

Blackout

Estava, nao se notou?

vai dar banho ao cao

Agora que perdeste e a época terminou vens falar de que? dos titulos que havias de conquistar?

acho

que agora é que o deviam ter começado...

fim

e de que vão falar eles agora?

sobre

os árbitros outra vez é vira o disco e toca o mesmo, ou seja o Fado de Lisboa à moda antiga, já o FCP passeia com glória

Gloria

Gloria so' existe uma, aquela que SLB conquistou honestamente ao longo dos anos, sem fruta, sem viagens ao Brasil, sem receber os amigos arbitros em casa na vespera dos jogos, o Bimbo da Bosta e seus acolitos nunca poderao usar o termar Gloria , os titulos ganhos sao a fase mais negra do desporto em Portugal.