Sporting anuncia apoio à candidatura de Fernando Gomes | Relvado

Sporting anuncia apoio à candidatura de Fernando Gomes

Godinho Lopes sublinha que projeto do candidato para a FPF espelha "verdade desportiva" e "isenção n
 
Fernando Gomes em reunião da Liga
Lusa

O Sporting toma finalmente posição pública quanto às eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), anunciando o apoio à candidatura de Fernando Gomes. Godinho Lopes, presidente dos leões, diz que se trata de um "projecto abrangente" que "tem condições de poder servir o futebol português", conforme declarações recolhidas pela Agência Lusa.

A revelação foi feita neste sábado à tarde após uma reunião com núcleos sportinguistas dos distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco, em Mangualde. Godinho Lopes trata de salientar que a sua "preocupação é que haja verdade desportiva, isenção no futebol e qualidade no espetáculo", frisando que "tudo isso está espelhado naquilo que Fernando Gomes apresentou".

Quanto à demissão de Filipe Soares Franco da Comissão de Remunerações da Sporting SAD alegando falta de apoio da direção do clube à sua candidatura à FPF, Godinho Lopes prefere não comentar justificando que foi "uma decisão pessoal". "Eu hoje estou a apoiar Fernando Gomes e disse que foi depois da desistência de Filipe Soares Franco", diz ainda.


As eleições para a presidência da FPF estão marcadas para 10 de dezembro deste ano.

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A escolha certa.

Foi a melhor escolha.
O SCP fez bem em não apoiar o Soares Franco,e fez bem também em apoiar o Fernando Gomes,neste momento,é o unico candidato decente de escolha.

É cara-de-cú-à-paisana isso é uma escolha de um Sportinguista?,

já foste enrabado à-grande-e-à-Francesa, como é possivel termos gentalha pura escumalha deste calibre, na presidência do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL???»

Só MERDA!!!

Que cromos de

Que cromos de primeira!!
Então vão apoiar um andrade, um ex-vice-presidente de uma SAD que foi condenada por corrupção?!
Andam a dormir... Depois queixem-se!

Sistema em grande

Perguntem ao Dias de la cuña.