Sporting anuncia acordo com o Chelsea por Fábio Paím | Relvado

Sporting anuncia acordo com o Chelsea por Fábio Paím

 


Sporting anuncia acordo com o Chelsea por Fábio Paím
Está oficializado o empréstimo de Fábio Paím ao Chelsea. O Sporting confirma à Comissão de Mercado de Valores
Mobiliários que chegou a acordo com o emblema de Luiz Felipe Scolari para a cedência do extremo de 20 anos
até ao final da época. Os blues ficam com o direito de opção de compra do passe do atleta no término da temporada. No
campeonato transacto, Paím jogou emprestado no Paços de Ferreira.




Foto: Lusa


Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O bilhete era de ida e volta, certo?

acordo com o Chelsea

Para cortar o cabelo tem que ir a Londres.

E o Everton? Já ninguém fala do Everton?

É SÓ RIR dos energúmenos, NO REINO DO LEÃO!!!

Fábio Paim, pensava-se ser «O Último dos Moicanos»

talvez, pela "trunfa", nunca pela cor de pele... Aquele que no potencial técnico, poderia equivaler-se a um Cristiano Ronaldo ou a um Ricardo Quaresma, nunca até agora passou de uma promessa, emprestado quer a ao Olivais e Moscavide; Trofense; Paços de Ferreira, chega agora por intermédio do seu empresário Jorge Mendes??? Por empréstimo nesta época à equipa B do Chelsea, trabalha rapaz e pode ser que chegues longe, se continuares a "passarinhar", não passarás de mais um, das ditas promessas do Futebol cá do Quintal, acredita porque nasceste com o dom de jogador do pontapé na bola, penso é que a parte do intelecto não foi, ajudado pela maralha aí da Academia...???!!! Sabe jogar é o deixar andar... Jadscl

Re: Fábio Paim, pensava-se ser «O Último dos Moicanos»

Nunca passou de uma promessa porque o Bentinho é alérgico a estremos.

Paim

Fábio Paim era a minha estrela no velhinho CM4... lol

SCOLARI PAGA FAVORES DE IMAGEM

SCOLARI PAGA FAVORES DE IMAGEM É brincadeira! Fábio Paim (na foto) prepara-se para viajar, hoje, para Londres, para integrar os trabalhos da equipa secundária do Chelsea, cedido, por uma época, pelo Sporting. Não deixa de ser surpreendente que um futebolista que, em duas épocas como sénior, nunca conseguiu assumir-se como titular - no Olivais e Moscavide, primeiro, e mais tarde no Trofense, da Liga de Honra, e episodicamente no Paços de Ferreira, da Liga principal -, apareça agora associado a um dos principais clubes ingleses. O acordo foi conduzido pelo empresário Jorge Mendes que não teve dificuldades em convencer Scolari. Ou não fosse a imagem do antigo seleccionador português gerida por uma das empresas do empresário que, só no último ano, terá pago ao treinador brasileiro, de contratos de imagem e patrocínios, qualquer coisa como 100 mil contos.Um história há algum tempo contada nas páginas do CM. O favor terá sido pago agora.