Sporting: Adrien "de corpo e alma" nos leões | Relvado

Sporting: Adrien "de corpo e alma" nos leões

Médio português garantiu esta quinta-feira que não há qualquer problema entre ele e os dirigentes do
 
Adrien Silva, Sporting

Adrien Silva reafirmou esta quinta-feira estar “de corpo e alma” no Sporting.

"Estou de corpo e alma com esta equipa e com a instituição. Não há problema nenhum entre mim e os dirigentes do clube e estamos apenas focados naquilo que é melhor para a equipa. O que está resolvido é que estamos todos juntos para conseguir o objetivo desta época”, garantiu o médio português, na miniconferência de imprensa antes do treino matinal, em Alcochete.

Questionado sobre o alegado desentendimento com Sá Pinto antes da final da Taça de Portugal da época passada, quando representava a Académica, respondeu: “Tem sido muito bom trabalhar com ele. Sempre me dei bem com ele e vou continuar a dar. Está tudo resolvido há muito tempo, nunca houve problema, foi apenas ruído das pessoas que estão à volta. Está tudo cinco estrelas”.

Sobre as contratações da equipa para esta temporada, Adrien Silva salientou que “se os dirigentes do Sporting decidiram contratá-los, é porque vêm para ajudar e têm qualidade para representar este clube”.

Adrien disse ainda estar disponível para jogar em qualquer posição – mas tem uma preferência. “A posição onde me sinto melhor? A em que joguei este ano, mas estou disponível para jogar na posição que o treinador entender. Ele conhece-me melhor que ninguém e sabe qual a posição onde me sinto melhor”.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande Adrien

Relega o nojo matias para o banco por favor

Poupa as palavras, Adrien...

De pulhas que num dia dizem uma coisa e no outro fazem outra estamos nós, sportinguistas, já vacinados.

Portanto, em vez de gastares o teu latim, coloca esse corpo e essa alma ao serviço do clube, ou então começa já a fazer as malas e poupa os sportinguistas a nova deceção...