Sporting, 1 – Nacional, 0. O golo estava no banco! | Relvado

Sporting, 1 – Nacional, 0. O golo estava no banco!

Freddy Montero entra e resolve jogo complicado.
 
Gelson Martins e Freddy Montero (Sporting) entre adversários Nacional

O Sporting recebeu e venceu o Nacional da Madeira, por 1-0. A vitória só surgiu no final da segunda parte, com Freddy Montero a entrar e desbloquear um jogo muito complicado, frente a um Nacional a jogar com dez desde o minuto 32.
O jogo foi arbitrado Fábio Veríssimo, que fez um trabalho sem complicações.

As equipas alinharam com os seguintes onzes:

Sporting - Rui Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; Adrien, João Mário, Gelson e Ruiz; Teo e Slimani.
Nacional - Rui Silva; João Aurélio, Rui Correia, Zainadine e Sequeira; Washington, Aly Ghazal e Campos; Agra, Luís Aurélio e Soares.

O Sporting começou a partida logo com protestos aos dois minutos de jogo, na sequência de um lance em que os leões entendem existir motivo para grande penalidade. Lance polémico na área insular, com os jogadores do Sporting a pedirem penálti sobre Ruiz numa disputa com Zainadine.

Os verde-e-brancos tiveram uma primeira metade, em que pressionaram mais o adversário, e tentaram chegar ao golo. A primeira parte, ficou no entanto marcada não por golos, mas pelo duplo amarelo, e consequente vermelho, a Sequeira. Primeiro, aos 27 minutos por travar Gelson junto à linha de fundo, e depois aos 32 minutos por carregar sobre Slimani. Os insulares ficam reduzidos a dez elementos, com uma hora de jogo pela frente.

Poucos minutos depois, aos 35, Slimani cabeceia na área e a bola bate na mão do jogador do Nacional. O avançado protesta muito com Fábio Veríssimo.

Sem mais estória para contar, o intervalo chega após um minutos de compensação dada por Fábio veríssimo.

Na segunda parte, o Sporting manteve mais posse de bola, mas sempre com passes e cruzamentos errados. O jogo sem dos leões era inconsequente, e levava os adeptos ao desespero.

Jorge Jesus lançou o “talismã” Freddy Montero para dentro do campo, aos 54 minutos, fazendo sair o outro avançado colombiano, Teo Gutiérrez.

Aos 65 minutos, nova mexida de Jesus, com entrada de Mané para o lugar de Bryan Ruiz. Manuel Machado responde, e refresca a equipa com duas alterações de uma assentada. Nené Bonilha substituiu Luís Aurélio, e Willyan substitui Salvador Agra.
Sem grandes mudanças no fio de jogo, o Sporting faz a sua última mexida. André Martins no lugar de João Mário aos 77 minutos.

Mas foi logo após Manuel Machado refrescar o ataque, tirando Soares para entrar Gustavo, que Montero atira finalmente com pontaria afinada, para o fundo das redes de Rui Silva. Grande jogada de Gelson Martins, que deixa o colombiano com tudo aberto para faturar. Estávamos a cinco minutos final, mais cinco dados pelo árbitro Fábio Veríssimo. Este, que teve mais trabalho na segunda parte, com diversos lances discutíveis, e mais cartões mostrados.

Amarelos Sporting na 2ª parte: Paulo Oliveira
Amarelos Nacional 2ª parte: João Aurélio; Rui Silva; Bonilha; Ali Ghazal

Estiveram 30.057 espectadores nas bancadas de Alvalade.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois disto já só falta o quê?

Um gajo do Nacional ser expulso porque a namorada só conduz ao fim de semana?

Um gajo do Nacional ser expulso porque o suor na camisola apresenta um pH demasiado alcalino?

Um gajo do Nacional ser expulso depois de (não) cometer um penalty fora das quatro linhas? Oh wait...

http://3.bp.blogspot.com/-HSGH0MTWXRw/VgByoPhM1CI/AAAAAAAAAlQ/Gdh1uP3MPE...

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/

Txcómico imbecil, e tudo isto

Txcómico imbecil, e tudo isto vindo de um corrupto narcotraficante, que ainda a época passada viu o seu "clube" jogar 60% dos jogos contra 10... E para cúmulo jogaram 12/13 jogos consecutivos contra 10...

A negação e o sofrimento pelos vistos tem destas coisas... Hohohohohho mete mais um risco, que isso passa...

Ver um lampião a reclamar de arbitragens

é a mesma coisa que ver um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cu!

cambada de corruptos!

Rui Tarzan da Selva promove

Rui Tarzan da Selva promove violência em direto na SICN...

http://souportista.com/rui-gomes-da-silva-promove-violencia-no-futebol-p...

PS: Isto é o besfica, porque este animal, não é um mero adepto, mas sim um dirigente do besfica, e este animal, representa muito bem, diria ate, este animal é a cara de 95% dos adeptos besfiquistas...

lambe peidas...deixa de

lambe peidas...deixa de lamber cús que essa lingua já cheira mal de tanto dizeres MERDA.

Vitória justa, mas sofrida. A

Vitória justa, mas sofrida. A equipa não está a jogar um caracol. Jogar apenas com dois médios centro tira capacidade à equipa de pressão e de abrir espaços, para além de jogarem bastante distantes dos dois avançados. Este é o problema que Jesus terá que resolver a curto prazo, sob pena de a equipa não ter capacidade para pressionar mais os adversários e ser incapaz de ganhar superioridade no centro do terreno. Como qualquer jogador ou treinador sabe, desde os iniciados, as equipas devem jogar pelo centro e procurar sempre jogar pelo centro, só procurando as alas quando não há espaço no centro. O que os adversários já sabem é que jogando o Sporting com pouca gente no centro e por aí não criando perigo, fecham bem as alas e isso torna a equipa com dificuldades de criar situações de perigo.

Bom jogo de Esgaio e Gelson e pouco mais que sofrível dos restantes.

Arbitragem com um erro técnico grave (penalty sobre Ruíz) e com erros disciplinares (os dois amarelos a Sequeira foram mal exibidos). No outro suposto penalty, para mim, ele não existe e após ver as imagens na TV, fiquei ainda mais esclarecido, pois o cabeceamento de Slimani é muito perto do defesa do Nacional e não me parece que este, ostensivamente, tenha cortado a bola com a mão.

Então Demolidor javardo

Então Demolidor javardo analfabruto e burro como uma porta(hohoho) andavas sempre tão ávido em zurrar nas noticias do Sporting, principalmente contra o seu presidente, e desde Domingo à noite que ninguém te "oulê"??? então, o que se passa cabrito??? ficaste envergonhado com a postura dos narcotraficantes no Dragão e enfiaste as fuças na areia com vergonha, ou andas numa azafama, em tirar senha de entrada para a porta 18???

Hohohohoho

Esses lampiões são todos uns cobardolas...

ohohoh