Soares Franco ouvido na Polícia Judiciária | Relvado

Soares Franco ouvido na Polícia Judiciária

 


Soares Franco ouvido na Polícia Judiciária
Filipe Soares Franco foi ouvido durante cerca de duas horas na Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa no âmbito das investigações em torno da transferência de João Vieira Pinto do Benfica para o Sporting em 2000. O presidente leonino abandonou as instalações da PJ por volta das 4 da tarde e na condição de testemunha, conforme adianta a Rádio TSF. Sem querer prestar declarações sobre o caso, Soares Franco limitou-se a notar que está «tranquilo» com o desenrolar do processo.


Depois de Soares Franco, a PJ vai ouvir outros dirigentes do Sporting à altura dos acontecimentos, entre os quais Rui Meireles e Miguel Ribeiro Teles. Na base das suspeitas das autoridades está uma verba da ordem dos 4 milhões de euros cujo paradeiro não é totalmente esclarecedor.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Porque o desporto não é só futebol ...

It's show time !! http://www.rallydeportugal.pt/

bonita foto!!!

eehehe

Re: bonita foto!!!

Lol!!!!!!!!!!! Cumps.

Veremos como sairão

Daqui... Se testemunhas, se arguidos, como o João Pinto que passou de "lesado" a arguido... Intriga-me muito esta chamada dos dirigentes do Sporting. Não estou contra a Instituição Sporting, mas contra os dirigentes que se reclamam diferentes e que procuraram meter o Benfica “ao barulho” para esconder ou uma fuga ao fisco ou possível desvio de fundos do Sporting por parte dos dirigentes “limpos”. Sinceramente as duas instituições, Benfica e Sporting, nada têm que a temer com isto. Os dirigentes não são os clubes, nem os clubes se esgotam nos dirigentes. Mas certamente aqueles dirigentes (digo dirigentes, não Sporting, que são coisas distintas) que disserem primeiro que só havia um contrato do João Pinto, e que era tudo “limpo” levaram depois um desmentido em público, quando o próprio jogador admitiu ter recebido dinheiro de maneira pouco claro por parte dos dirigentes do Sporting. E que afinal havia 2 contratos e não 1, como os dirigentes “limpos” tinham ditos. Pois bem, veremos agora onde está a limpeza e transparência destes senhores. Eu sou benfiquista e acho o Veiga e o Vieira duas autênticas bostas. Agora não é por isso, que tudo o que são acusados é verdade… Sobretudo quando se percebe que todos os caminhos vão dar ou á fuga de impostos do “lesado” ou a desvios de fundos dos dirigentes “limpos”… Aguardemos este desfecho deveras interessante… Cumps.

Re: Convém esperar para ver,

tens razão. Nota que Soares Franco não aparece na lista dos então directores conhecedores do negócio -o presidente era José Roquete. Soares Franco será, por isso, testemunha -de quê? De quem?...ou contra quem? Vamos aguardar.

Um acrescento

E já agora, é óbvio que enquanto benfiquista consciente exigia que Vieira desse esclarecimentos sobre o caso Mantorras, e sobre transferências no Benfica, envoltas em contornos estranhos, que indiciam desvios de fundos. E eu pessoalmente acredito que Vieira anda a enriquecer á custa do Benfica, por isso não me venham acusar de cegueira clubítica, ou de procurar branquear o caso Mantorras. Tenho sido das pessoas afectas ao Glorioso neste fórum, que mais têm denunciado as coisas estranhas desse cromo do Vieira e da sua comadre Veiga. Este comentário não é movido pelo clubismo. Só não admito é que aqueles que tanto falam do Benfica, e procuram criticá-lo por tudo e por nada, se tenham esquecido dos negócios estranhos dos dirigentes (não instituição repito) dos seus clube, chegando até ao ponto de querer culpar quem se vê que nada tem que ver com o assunto. E procuraram fazer daquilo que nada mais é uma questão do João Pinto ou dos dirigentes do SCP, uma questão benfiquista, de forma a branquear aquilo que é um escândalo e um negócio obscuro dos dirigentes do SCP. Cumps.