Sporting: Slimani proibido de treinar na equipa principal | Relvado

Sporting: Slimani proibido de treinar na equipa principal

Desentendimentos com direção originaram punição ao argelino.
 
Islam Slimani no Argélia-Líbia
FADEL SENNA/AFP/GettyImages

Dia agitado em Alvalade. Já tinha sido noticiada a recusa de Marcos Rojo em participar em treinos ou jogos do Sporting e agora surge um castigo a Islam Slimani.

O portal 'Maisfutebol' confirmou que o avançado foi relegado para a equipa B, depois de desentendimentos com a direção do clube em relação ao seu futuro próximo.

Relata o portal que, ao contrário de Rojo, o internacional argelino esteve em Alcochete na manhã desta terça-feira, pronto para treinar normalmente, mas os responsáveis do Sporting proibiram Slimani de se juntar à equipa principal.

O avançado, que estará a insistir na saída do Sporting, deve começar a treinar com o plantel da equipa B a partir desta quarta-feira.

Do estrangeiro chegaram várias propostas a Alvalade pela transferência do jogador; propostas que Bruno de Carvalho já classificou como muito baixas.

Sporting:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais uma vez, o presidente do

Mais uma vez, o presidente do sporting decidiu-se expor ao ridiculo atacando os fundos e emresários como se vivesse num mundo á parte. Deve ser outro que pensa que vem da selva mas vem de obrar na mata.

O fundo que detém parte do pase do jogador já emitiu um comunicado ridicularizando o presidente do sporting mas de forma muito inteligente e cordeal, ao contrário do BC.

Nenhum clube é obrigado a pedir auxilio aos fundos e só o faz quem tem necessidade ou acha que o mesmo é uma mais valia.

BC quer salvar o futebol mundial mas primeiro terá de salvar o sporting, e se não fosse perdoada a divida do sporting á banca e tivesse de pagar como os outros, provavelmente não andavam de crista tão levantada.

Costuma-se dizer: "Manda quem pode, obdece quem deve!"

Pelos vistos não devem nada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?...

A opinião do Sporting

é que gajos tipo Jorge Mendes estão a mais no futebol. O futebol passava bem sem eles antigamente...

"e se não fosse perdoada a divida do sporting á banca e tivesse de pagar como os outros, provavelmente não andavam de crista tão levantada, e blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá ...

Quando tu ou um qualquer outro artista de Circo conseguir provar esse suposto perdão de divida volta cá. Até lá, bons sonhos com o Bruno de Carvalho ;-)

e não é fácil chegar lá?

e não é fácil chegar lá? Basta ver que entre compras e vendas no sporting, não existe diferença. Para além disso foram contratar estrangeiros a receber alguns milhões + premios e comissões, enquanto venderam juniores a ganhar trocos.

Ora um clube com a crise em que se encontrava na época passada resolveu o seu problema só a cortar no palntel? E fazer dinheiro? É facil concluir que foram perdoados. Digas o que disseres. Está á vista de todos.

E só para te calar...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/bruno-de-carva...

Caro Mirândes II cá do sitio...

então tu vais buscar uma noticia de 2011???? Bem... afinal ainda és mais artista do que eu imaginava. E o que diz nessa noticia que prove alguma coisa?? Fico à espera.

O Sporting comparativamente com Benfica e Porto tem gasto muito pouco em reforços, e o seu orçamento para o futebol reduziu cerca de 50%. Seja ordenados, contractações, etc, nada é como antes! E com um ano de Liga dos Campeões, sempre dá para esticar mais um pouco para contratar um ou outro jogador.

Meu caro, ainda não conseguiste efectivamente provar o que quer que seja. Dou-te um conselho seu merdas, ganha juizinho que fazes melhor figura !!

outch

que a orgia, não deve ter sido grande coisa...que estes dois já começaram logo com insultos pela manhã....

Godinho Lopes uma vez mais

Compra um jogador , vai pagar ordenado luvas e prêmios ,o jogador pode ter uma lesão grave , e um contrato de 5anos se correr mal o risco e todo do clube , se correr mal o lucro e todo do fundo , ou convém ser assim ,
Godinho Lopes não está no sporting , mas tenho a certeza que irá receber do fundo pela venda do Rojo ,
Contrato todo ele em prejuízo do sporting ,, este homem terá de ser levado a justiça e de mais

Concordo....juntem-se as

Concordo....juntem-se as milicias...vai-se iniciar nova caça ás bruxas no sporting!

Quantos são? Quantos são? Eu não tenho medo deles! lol

Bem...li agora a entrevista

Bem...li agora a entrevista ao BC e a forma agressiva e insultuosa como tratou os Rojo e Slimani deixar no ar o que pode acontecer a seguir...rescisão unilateral com justa causa.

Gosta tanto de falar e de ser diferente dos outros para cair no engodo dos adeptos que acabou de fazer a cama onde se vai deitar.

Na entreista vê-se que é completamente alucinado...sem noção da realidade desportiva. Um lirico com muita demagogia no discurso.

Pesidentes destes há na Bulgária, Roménia, Grécia...tipo aquele que até pagava se alguém quisesse levar o keeper Carlos ex-boavista. lol

Que peixeirada e ao mesmo tempo que comédia. Têm os ingredientes todos para um bom arranque de temporada.

uiiiiiiiiii

Coitadinhos, a forma agressiva e insultuosa como tratou o Rojo o Slimani.

Se calhar no Porto são os jogadores que manda e fazem o que bem entendem, mas sabemos que não é assim.

Mas lá está e volto a repetir: nós vamos pelos populismos do Bruno de Carvalho, e tu, pelas atitudes e frases ditas por jogadores do Sporting. Tem lógica... LOL

"a forma agressiva e

"a forma agressiva e insultuosa". O que há-de dizer então o Rolando...

Alguém do Porto emitiu algum

Alguém do Porto emitiu algum comunicado ou deu alguma entrevista para fazer ao Rolando o que o BC fez aos seus jogadores?

O Porto sempre arranjou solução para o Rolando e ele foi jogar para onde quis. Faltou aos treinos e foi colocado de parte. Apenas e só.

Autoridade não é autoritarismo. Não precisamos de vir a terreiro dizer que X jogador atingiu a maior escala de indisciplina...."alvos de disciplina dura"...LOL

Os Sportinguistas...

... Que agora começam a ficar preocupados, deveriam pesquisar de que forma é que este jogador foi contratado ao seu anterior clube...

Pelos vistos também saiu por motivos similares... Mas claro na altura ninguém ligou "puto"...

Estes gajos são autênticos mercenários...

estou farto de dizer essa

estou farto de dizer essa merda! São uns santinhos do caralho, acusam o Porto de "roubar" jogadores ao sporting por 14M€ mas querem atirar aos olhos de toda a gente como é que usualmente conseguem o melhores miudos para as camadas jovens. Como aliciam estes miudos para representarem o Sporting e como funciona o gabinete de prospecção do Sporting em Portugal. Isso é que seria um bom tema para artigo e debate.

LOL

Está confirmado. És mesmo intelectualmente desonesto.

Faça-te o desafio de escreveres esse artigo para depois o debatermos. Ficaremos à espera... sentados.

Tu és um merdas! Falas sem

Tu és um merdas! Falas sem saber minimamente como se trabalha na formação do Sporting e fazes acusações totalmente irresponsáveis. Pessoas como tu, escondem-se atrás de um nick e de um pc para escrever atoardas, mentiras e insultos.

Devias ganhar juízo, crescer um bocadinho e ponderares bem o que escreves!

Se houvesse dúvidas foram dissipadas

Com o que acabas de escrever ,quem faz acusação destas , dizendo que e caso de estudo como conseguem os melhores miúdos para as camadas joves da academia.
Revela raiva e ódio esta declaração tem um sentimento de quem foi violado em miúdo , e foi aliciado com um peluche de Leão .
O Sporting Clube Portugal não pode ser vítima dos teus problemas psicológicos só porque o seu símbolo e um Leão , terás de procurar um psiquiatra ,e deixares aqui as pessoas falarem apenas de futebol , não tens o direito de nos envolveres com as tuas merdas , quem vai a rua compra o jornal para ir direito a entrevista do presidente do Sporting e descarregar aqui toda a raiva contra o sporting .
So há uma definição para isto .quem te violou devia ser uma pessoa assim como o Bruno de Carvalho lamento rapaz mas o peluche de Leão qualquer um pode comprar , vê lá se não foi o teu Pai que te violou , e que aí no norte o seio da família e que estão os maiores predadores , e o vosso problema cultural

E é por merdas destas

que se vê que ainda há um longo caminho, mas mesmo longo, para o clube se consolidar a todos os níveis.

Agora o que há a fazer, é mostrar quem manda e quem ainda lhes paga o ordenado. Se assinaram contracto só têm que respeitar esse mesmo contracto e a entidade patronal que conta com eles.

Situações destas acontecem em todo o lado, há é que saber lidar com essas mesmas situações.

Vamos lá ver é como começa o Campeonato...

Godinho Lopes

Está em todos os casos dos problemas contratuais com os jogadores , quem e o presidente de um clube que assume o pagamento de ordenado por completo e divide o passe do jogador com o fundo em termos percentuais iguais em relação ao que cada parte pagou pelo dito passe ,,,,,,,,, só há uma possibilade de se saber a verdade também deste caso Rojo e saber se o fundo irá dar uma comissão ao Godinho Lopes , proporcionar um lucro de 12milhoes e muito dinheiro , para que não o fize-se e que 5% de mais valia são 600.000€ Aqui há mão de Godinho , um clube ficar só com 25% do passe , isto nunca foi visto em parte alguma -,,,,,,,,,,,,,

Qualquer clube nestas condições corre o risco de pagar ordenado o jogador ter uma lesão grave há sempre um percentagem para compensar estas situações pagando o sporting 1/4do valor teria sempre de ter 50% do passe !há isto não acontecia

O fundo do Rojo

já está a atacar o Bruno de Carvalho. Ora veja: http://www.zerozero.pt/noticia.php

Um dos pontos diz o seguinte: "18. É do conhecimento geral a "cruzada" travada por esta direcção contra os agentes e representantes de jogadores e também contras os fundos. Nós, Pini Zahavi, entre tantos outros, incluindo os maiores agentes internacionais, somos pelos vistos inimigos do clube! Não se percebe que benefício o Sporting poderá retirar ao hostilizar os fundos e os agentes não querendo cooperar nem ter relação com quem mais pode ajudar. Estranhamente algum(ns) agente(s) têm relações privilegiadas. Mas mais uma vez está claro que o Sporting pode e deve cooperar com quem entenda e que melhor sirva os interesses do clube e das pessoas que o representa; "

Afinal, nalguma coisa esta direcção está a incomodar todo esse lado obscuro das transferências...

Oh cum caneco...eu já nem vou

Oh cum caneco...eu já nem vou falar do Godinho! lol

Se o Sporting já teria "muitas"hipóteses de ser campeão esta época devido aos jogos europeus e á equipa ser "grande e com muitos recursos", com Rojo e Slimani motivadíssimos e sob a pressão do chicote do BC vão render o triplo e já está tudo decidido.

Esta época é para lutar contra o benfica...e a Académica pelo 5º, 6º lugar.

Diz-me uma coisa:

no Porto nunca houve casos deste género ? Se sim, o Pinto da Costa deixa-se dominar pelos jogadores?

O Campeonato está entregue LOL. Nem vale apena por os pés em campo!

Esse artista a semana passada

Esse artista a semana passada dizia que o porto ia lutar pelo titulo com o Sporting e o Benfica ia lutar pelo 3 lugar com o Braga...

Ha dois anos atrás o 3 grande era o Braga...

Um gajo com coerência.....

não dás para mais... "Se o

não dás para mais...

"Se o Sporting já teria "muitas"hipóteses de ser campeão esta época devido aos jogos europeus e á equipa ser "grande e com muitos recursos", com Rojo e Slimani motivadíssimos e sob a pressão do chicote do BC vão render o triplo e já está tudo decidido."

Inicialmente teria poucas hipoteses mas iria lutar pelo 1º lugar...sem estes 2 jogadores, as perspectivas alteram-se. Não dás mesmo para mais e andas mortinho para tentar colocar-me ao teu nivel mas não vais conseguir....sabes porquê? Porque eu sou coerente no que digo e faço.

Acredito em tudo dos jogadores

Nestas situações , um fazia juras de amor que estava bem no sporting , e teria muita paciência , até rejeitou um clube, agora quer tourada , pois eu alimentava esta tourada , só pela cláusula. , mas 20 milhões e bem vendido , agora foram burros ter só 25%. Do passe de um jogador da seleção argentina ,
O argelino esse e colocar o muçulmano debaixo de agua , e a maior merda de pessoas como profissionais só dão problema de o ramadas. E o caralho que os foda que essa seita

Exacto...

Maçãs podres aparecem em todo o lado, há é que saber lidar com elas, e não despachar jogadores seja a que custo for, e para onde for, como fizeram com o Moutinho Judas que já se recusa a treinar e inclusive mandava SMS para o Bettencourt a fazer pressões para sair...

É simples: em face de

É simples: em face de situações como esta e como forma de evitar situações semelhantes no futuro, o Sporting só tem de: 1) abdicar da luta pela título; 2) não comprar mais ninguém e apostar nos que estão na formação, mesmo correndo riscos: 3) meter ambos na B até ao fim do contrato. Assim se mostra como funciona o clube.
Se tem de pagar os ordenados? Tem, mas em contrapartida paga pouco aos putos da formação. Enquanto não houver ninguém que pague a cláusula de ambos, não saem. Simples!

Assim é que deve ser

Senão amanhã aparece outro a fazer birra. O Dier fez birrinha e deu o exemplo, foi ai que tudo começou.

Embora não acredite nesta

Embora não acredite nesta notícia. Só acreditarei no sábado se não os vir convocados.