Situação de André Martins destacada no Brasil | Relvado

Situação de André Martins destacada no Brasil

Ex-Sporting vai jogar nos Jogos Olímpicos, numa altura em que não tem clube.
 
André Martins em conferência de imprensa da seleção
fpf.pt

André Martins chega aos Jogos Olímpicos numa situação que não é isolada mas não deixa de ser invulgar: não tem contrato com qualquer clube. E a Globo não deixou fugir esse contexto.

Os brasileiros escrevem que o ex-Sporting "chega desempregado para a disputa mais importante da carreira". Isso mesmo, sem ter onde atuar na temporada que está prestes a começar na Europa".

O "baixinho" que foi dispensado por Jorge Jesus jogou pouco na última época. Mas o selecionador Rui Jorge lembrou: "Ele treinou tal como todos os outros na temporada passada. Conhecemos muito bem o André, tem muito valor e acreditamos bastante nele. Penso que vai aproveitar a oportunidade".

"O facto de estar sem vínculo com um clube também se dá por opção dele, porque certamente já teve propostas e decidiu esperar. Vamos ver o que acontece no futuro", acrescentou Rui Jorge, lembra a Globo.

André Martins deverá ser titular nesta quinta-feira à noite, quando Portugal defrontar a Argentina. Honduras e Argélia também estão no Grupo D do torneio masculino de futebol.

Sporting:

Comentários