Shikabala ficou no Egito para gozar "uns dias de férias" | Relvado

Shikabala ficou no Egito para gozar "uns dias de férias"

Egípcio tem feito "porcaria" desde que chegou ao Sporting, admite empresário.
 
Shikabala e Bruno de Carvalho, assinatura de contrato
Sporting CP

Foi notícia em Portugal o facto de Shikabala não ter regressado a Portugal com a comitiva do Sporting, depois de um jogo particular realizado no Egito. Afinal foi o próprio jogador que quis ficar no seu país natal para ter umas férias, contou o seu representante em Portugal.

"Ele não pediu o papel e já sabia que ia ficar no Egito dois ou três dias, de férias. Nesses dias não atendeu o telefone à entidade patronal e isso não se faz. Ele provocou tudo e ele próprio sabe que provocou", disse Paulo Faria em entrevista à rádio Renascença, recordando a falta de documentos relativos ao serviço militar obrigatório do futebolista egípcio.

"Estamos a falar de uma equipa que luta para ser campeã. Se todos os jogadores achassem que deveriam ter esse comportamento, íamos ver onde o clube ia parar", criticou o empresário.

Paulo Faria não esconde: Shikabala tem feito "porcaria" desde que foi contratado pelo Sporting, em janeiro deste ano. "Fica um ano e meio sem competir, vem para o Sporting com o comboio a meio e não conseguiu apanhar esse comboio. Depois, ainda faz toda a porcaria que tem feito. Isso é estar a gozar com as pessoas que trabalham com ele e com as pessoas do clube", declarou.

O jogador de 28 anos iria ser cedido pelo Sporting a um clube grego mas a uma hora do fecho do mercado "desligou o telefone e o agente dele no Egipto disse que o jogador não tinha interesse em ir para lado nenhum e que ele queria ficar no Sporting", relatou Paulo Faria. Agora no Sporting "as pessoas querem vê-lo fora dali".

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que devolva o dinheiro que

Que devolva o dinheiro que recebeu! FDP!

Esse preto estúpido

deve ser um perfeito imbecil ! Deve ser o Ballottelli do Egipto. LOL

Puta que o pariu !!!

........................

Um gajo que causou os problemas que causou ao clube de onde se transferiu para o Sporting só gente muito inocente é que pensaria que ele iria mudar, o Sporting deveria ter colocado uma clasula de salvaguarda no contrato dele, assim fica a rasca com activo que não vale um caralho e que só serve para minar o balneário

Ele tem qualidade.

Não digo para ser titular, mas poderia ser muito útil. Após esta parado cerca de 1 ano e tal, só um perfeito imbecil para não aproveitar uma oportunidade destas!

Ele que vá morrer longe !

..............

O Problema disto tudo é que continua a sair do bolso do Sporting todos os meses

Futebol manager

Gere a tua equipa de futebol e ganha dinheiro virtual que podes converter em dinheiro real em http://www.goaltycoon.com/bestfootballgame/Lfasvicente

Todos gozam com o Sportem,

Todos gozam com o Sportem, até o "Chico à bala"

Já não bastava o presidente desse clube ao dizer que vendia o WC de Alvalade por 45 milhões!!!

Acho que quem goza de facto

são aqueles sócios do Porto com cadastro juntamente com os Robertos desta vida e os seus respectivos negócios ;-)