Semedo assina contrato com o Charlton | Relvado

Semedo assina contrato com o Charlton

 

E aí está mais um jovem formado no Sporting com guia de marcha para outras paragens. O defesa-central Semedo vai reforçar o Charlton de Inglaterra na próxima temporada. O emblema inglês anuncia no seu sítio da Internet que o atleta, que na época passada jogou por empréstimo no Cagliari de Itália, assina um contrato de 4 épocas e que é uma «contratação livre». O Sporting reservará contudo o direito a 50 por cento do lucro de uma futura transferência.

Sporting:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais Um Que Sai ...

Mais um que sai, e que não custava nada manter. Era mais barato do que alguns emprestimos que o Sporting tem feito... Sei que não seria jogador para ser titular, mas um bom suplente sem duvida...

Plo k vi...

pareceu-me um central mt razoável e apesar de n ser dos mais altos nem se nota nd no jogo aéreo.

Eu sou do FCP, mas...

Tenho que reconhecer que o Sporting tem feito muito pelo futebol nacional nesta matéria. A capacidade de criar bons jogadores, muito bons jogadores e vedetas de nível internacional é no mínimo invejável. É pena é ser difícil reter estes jogadores por estas bandas... Em vez de se fazerem contratos e aquisições megalómanas, que por vezes saem furadas, os clubes deviam ter o Sporting como modelo na parte da formação e captação de novos valores do futebol. Além de prestigiante, compensa em termos financeiros a médio prazo. --------------------- Para os mais saudosistas

Re: Eu sou do FCP, mas...

O clube do retro!!! mt bom!!! K saudaades k me deu ver o d'artagnan k ja nem me lembrava seker!!!! K bons tempos!!! :D

Mas nem uns troquinhos...

Nem uns 500m para pagar o salario do Derlei esta epoca? Tudo bem que o jogador estava em ultimo ano de contrato, mas assim a borla, nao me parece bem. Afinal o Sporting anda ai aos emprestimos e comprar partes de passe e ninguem nunca lhe ofereceu nada a borla.

Entretanto, confirmada mesmo em Alvalade...

...só a notícia que dá como certo Derlei...

Izmailov já assinou...

...esta notícia está confirmada, no site do LEÃO!!!

Re: Entretanto, confirmada mesmo em Alvalade...

Esse grande jogador.

Já ganhou muita coisa...

...nunca ao serviço do Benfica... Já marcou muitos golos... ...1 ao serviço do Benfica... Já recebeu elevados ordenados... ...ao serviço de Porto, Dínamo de Moscovo e Benfica... Se calhar, quando ele veio para o Benfica foste daqueles que o aplaudiste de pé e cacarejaste logo isso mesmo que disseste: "(Esse) grande jogador! " Agora, no teu cérebro de galinha, vira o disco e toca o mesmo... Vai dar música ao lampião...

Re: Já ganhou muita coisa...

Nao te preocupes, tambem diziam que o Acosta era coxo, que o Deco nao prestava, que o Romagnolli era fraco... Veremos os cometarios no fim da epoca.

Re: Já ganhou muita coisa...

Lol eu queria ver o que tu dizias desse gajo quando estava no Benfica. Derlei, um belo jogador lolol. Graças a Deus foram buscá-lo.

O passado já lá vai... o futuro a Deus pertence...

...e tu, quer queiras ou não, estás preocupado... Afinal, o FLOP com que os vossos dirigentes bvos engrupiram e ainda vos faz rir por salários de para cima de 20 mil contos em 6 meses, vai ganhar 500 000 euros numa época completa!!! E de certeza vai fazer melhor... ...mas vocês TAMBÉM SE QUEREM RIR, ENTÃO RIAM... É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Re: O passado já lá vai... o futuro a Deus pertence...

ahahahahahahahah! essa grande ekipa para ser campea europeia! Dizer bem do derlei? nunca! o vosso ninja ta raquitico! ahahahahahahah

Re: Re: O passado já lá vai... o futuro a Deus pertence...

Mais "raquítico" era o Deco quando saíu do benfica...

Re: Re: O passado já lá vai... o futuro a Deus pertence...

e que tal aguardar para mais tarde para mandar gargalhadas. não é que me deixe muito feliz a contratação do derlei , mas aprendi na vida que quem ri por ultimo ri melhor , e uma coisa tenho a certeza , mais e melhor que aquilo que fez no teu clube irá fazer no sporting (o que tb nao será dificil) ,e vai na volta ainda vos entala um golo ou outro , e depois acontece como esta epoca que tanto festejaram a vitoria do sporting no dragão e no fim ficaram com uma cachola dos diabos .

Re: Re: Re: O passado já lá vai... o futuro a Deus pertence...

sim, é verdade, mas era só para mandar a boca ao hulk, que parece que não sabe fazer mais nada do que criticar o Benfica.

Re: Re: Re: Re: O passado já lá vai... o futuro a Deus pertence.

o hulk "defende" o seu clube a maneira dele , eu "defendo" a minha e tu a tua , todos nos dizemos mal uns dos outros , o hulk só é mais "emotivo" e "revoltado" na maneira como quer defender o seu clube ,na maneira como se expressa, é normal achares que so sabe criticar o benfica , da mesma maneira que é normal eu achar que tu so sabes criticar o sporting , e vice versa , afinal de contas , a nivel futebolistico , benfiquistas e sportinguistas , nunca tiveram uma convivencia facil. o que nós todos fazemos aqui é nos expressar pela nossa cabeça , falarmos das nossas ideias e opiniões proprias , e não falarmos pelo que os outros acham ou não que esta correcto.

Tens toda a razão. Fica bem...

...um abraço.

Parece ser uma boa jogada do Sporting!

Se o jogador se revelar bom terá de ser nos próximos anos. E com a salvaguarda de 50% dos direitos sobre uma possível transferência estará a resguardar-se de uma qualquer explosão de talentoq ue possa acontecer. Embora eu ache que o Semedo tem qualidade para a Liga Portuguesa...

Nem todos ficam

A qualidade do Sporting existe, mas não pode ser para todos os jogadores. É bom para ambos. O Semedo só tinha mais um ano de contrato com o Sporting, e o mais provável era o ano passar e ele ser um jogador livre. Assim, pode jogar num tipo de futebol que lhe será favorável, e é bom para o sporting porque mantém 50%. Bom jogador, mas, pelo menos agora, sem qualidade para jogar no Sporting. Para além do mais, esteve quase dois anos parado, um no Sporting e outro em Itália.

Já li o anúncio no site do Charlton...

...mas só comento mais detalhadamente quando ler um comunicado no site do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Entretanto, de referir a gralha no comunicado do Charlton, que chama fase de grupos à fase-final do torneio Europeu de Sub-21, decorrida este mês na Holanda, e vice-versa...