Se Slimani não defrontar o Benfica, será o "maior escândalo nacional" | Relvado

Se Slimani não defrontar o Benfica, será o "maior escândalo nacional"

E o Sporting deveria "partir a loiça toda", defende Sousa Cintra, que não quer favores.
 
Sousa Cintra

Sousa Cintra não hesita nas palavras: "Se o Slimani fosse suspenso (agressão a Samaris) na altura do dérbi, para não jogar contra o Benfica, isso seria o maior escândalo nacional".

"Não acredito que isso aconteça. Isto não pode acontecer. Se isso acontecesse, o Sporting deveria partir a loiça toda!", avisou o ex-presidente do Sporting.

"Isso seria um suicídio para a verdade do desporto. Só as pessoas sem escrúpulos e sem vergonha podiam fazer uma coisa dessas", continuou.

Em entrevista à Antena 1, o antigo dirigente apelou ao respeito pelo clube de Alvalade: "Nem vamos pensar nisso, este assunto faz-me perder a cabeça. A mim e a qualquer um. Tem de haver respeito".

"O Sporting sempre quis a verdade do jogo, não quer favores. Perder por causa da influência dos árbitros não pode ser. O Sporting tem de ser tratado como os outros clubes", acrescentou Sousa Cintra.

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

escandaloso e vergonhoso

seria não ser castigado depois de andar a agredir colegas profissão com cotoveladas na cabeça de propósito

Qualquer arbitro com

Qualquer arbitro com criterios elevados prejudica sempre aquele que faz tudo menos jogar a bola. Tanto medo do Sporting. Se nao tivessem medo, nao havia processos a Slimani nem declaracaoes de Vice Presidentes vis a vis o destino do nosso treinador - Fc Porto.

Realmente castigar o

Realmente castigar o cotoveladas é um escandalo nacional! Eu que pensava que dirigentes depositarem numerarios de 2000 euros em contas de arbitros fosse sim um escandalo. Agora punir um jogador so sport lisbon so porque atirou com um cotovelo na nuca do adversario sem sequer disputa de bola.

A hipocrisia do futebol é gritante, como se ja nao bastasse todo o beneficio que tiveram de este agressor nao ter sido devidamente expulso nessa partida que impediria de jogar a 2 parte toda e pelo menos dois jogos de castigo, ainda vem reclamar com a total ausencia de vergonha que categoriza este sporting.

O minimo etico era condena-lo de modo que nao pudesse jogar contra o benfica, pois o benfica no meio disto tudo foi o mais prejudicado pelo erro do arbitro. Devia ter ido para a rua e beneficiar de jogar contra 10 por causa deste agressor. O jogador devia ainda ter falhado os proximos 2 jogos no minimo. Querem mais o que?

Mas isso e indiferente pois o benfica vai a alvalade jogar para ganhar, com ou sem cotovelos, o benfica vai jogar para ganhar.

A justiça tarde mas ha-de chegar!!

Agora piorou...

...

De repente ficou aqui um cheiro a merda...

...

Já tentaste lavar os

Já tentaste lavar os dentes???

Arranja uma vida rapaz...

...

Afinal, escândalo, não são as

Afinal, escândalo, não são as ofertas de Vouchers à lá carte, afinal escândalos, não são as acusações perentórias do Marco Ferreira em que denuncia ter sido vitima de coação por parte do LIDER da arbitragem para favorecer o Carnide em confronto com o Rio Ave, afinal escândalos, são os adversários denunciarem que o Carnide, já lá vai com o campeonato na sua reta final, e que ainda não viu um único penalti contra, já para não falar que ainda não viu um único jogador seu ser expulso...

E motivos para ambos, não faltaram durante o campeonato...

Mas para se ter um desporto LIMPO, seria necessário ter PJ'S que não andassem entretidos na comissão de honra do orelhas, nem jornalistas em jantaradas com aquela escumalha encarnada...

Vive-se uma mentira, com beneplácito (da que deveria ser a nossa, de todos) justiça...

«Escândalo nacional»

«Escândalo nacional» é a vergonhosa pressão e coação sobre os árbitros que desde o início do campeonato tem sido feita por Bruno de Carvalho e por todos os «Inácios» nas TVs. Veremos se o árbitro escolhido para arbitrar o SCP-SLB não será alguém que habitualmente prejudica o SLB, como Jorge Sousa...

Querias o Capela ou o Mota

Querias o Capela ou o Mota nao era? ou o benfiquista de fafe...nos sabemos nos sabemos!

A pressao cujo resultado deu

A pressao cujo resultado deu no que deu no jogo guimaraes benfica ou do pacos benfica? Vai mas e lavar pratos