SCP e a época 2007/08 | Relvado

SCP e a época 2007/08

 

O Sporting conquistou a Supertaça, no campeonato conseguiu ficar em 2º lugar, que dá direito a entrada directa na Champions, e a Taça também a conquistou. Perdeu apenas a Taça da Liga para o Vitória Setubal nos penalties e na Liga dos Campeões ficaram pelo caminho na fase de grupos.Paulo Bento foi criticado durante a época, mas manteve-se e conseguiu levar a água ao seu moinho e levar o SCP a altos voos, onde a Champions continua a ser o seu maior obstáculo.Acham que Paulo Bento irá continuar no leme do SCP? Que contratações fariam para o Sporting e que jogadores dispensavam?
E que acharam da época leonina em si?Blue2004Eyes

Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Paulo Bento e o Sporting 2010

Paulo Bento vai ser treinador do Sporting na época 2008-2009 isso é ponto assente na Sporting SAD. A passagem de Paulo Bento para treinador principal do clube, depois da saída de Peseiro e do seu título ganho com os Juniores leoninos em 2004-05, é da responsabilidade do então novo presidente Filipe Soares Franco. Ora em 2009 vão haver eleições no clube e assim sendo a continuidade de Bento para além do verão de 2009 está dependente do que pensa a nova direcção. Tal como as coisas se colocam agora é natural que Soares Franco se recandidate, até porque tem que terminar o seu projecto de reestruturação financeira do clube, para o qual foi mandatado por cerca de 65% dos sócios na última AG. Caso FSF se recandidate e ganhe estou convencido que a sua aposta continuará a ser Paulo Bento. Paulo Bento está á 2 anos e meio como treinador do Sporting e tem vindo a obter resultados em crescendo, pese embora a irregularidade da última época na I Liga. Assim temos 1º ano - 2º lugar na Liga e 1/2 finais Taça Portugal (eliminado por penalties no Dragão) 2º ano - 2º lugar na Liga, vitória na Taça de Portugal e campanha digna na Champoion's 3º ano - 2º lugar na Liga, vitória na Taça de Portugal, vitória na Supertaça, finalista Taça da Liga, melhor campanha na Champion's e 1/4 final da Taça UEFA. Este ano as mudanças na equipa vão ser menores: - saiem menos jogadores titulares (pode não saír nenhum) - a estrutura base da equipa terá mais um ano de conjunto - as aquisições são mais seguras em termos de garantia (conhecem o clube e o futebol português) Só há que esperar uma época melhor, aliás o grande objectivo para 2009 é a conquista da I Liga.

Troca de guarda redes Porto-Sporting? LOL

O que estes gajos inventam... FCPORTO E SPORTING TROCAM DE GUARDA REDES Como tinhamos anunciado na 2ªfeira, o FCPorto e o Sporting estavam a preparar mais uma troca de jogadores para a época 2008/2009, foi adiantado por alguns sites e blogs que essa troca envolvia os guarda redes Nuno Espirito Santo e Stoijkovic, pois é verdade acertaram num dos nomes mas em relação ao jogador do FCPorto estamos em condições de informar que não se trata de Nuno Espirito Santo mas sim Helton, o negócio envolve mais um milhão e meio de euros para os cofres do FCPorto, sabemos também que o acordo foi fechado a noite passada numa unidade hoteleira da cidade do Porto, onde estiveram os empresários dos jogadores já referidos, um representanteda SAD Leonina e Reinaldo Teles vice-presidente da SAD do FCPorto. Helton viajou esta manhã para Lisboa para definir todos os pormenores do contrato com os leões e procurar casa em Lisboa para si e para a sua familia, terá de se apresentar em Alcochete no dia 7 de Julho para dar inicio á pré-época com o restante plantel dos leões, segundo sabemos junto de uma fonte ligada ao técnico dos leões, este encontra-se radiante com esta contratação por parte do Sporting e vê assim também resolvido um problema que tinha dentro do balneário. Entretanto Stoijkovic já se deslocou hoje a Alvalade para levar os seus pertences pessoais, esteve durante a tarde em Alcochete para retirar também os seus pertences pessoais que lá estavam, sabemos também que já comunicou á sua familia que vai para a cidade do Porto. Os dois jogadores serão apresentados nos seus novos clubes na próxima semana.

Re: Troca de guarda redes Porto-Sporting? LOL

Ahah. Era o que faltava. Agora já temos música no balneário. Qual é a fonte? Cumps.

Re: Troca de guarda redes Porto-Sporting? LOL

Oh pah esta merda de blogs está farta de lançar noticias dessas. Essa aí salvo erro é do Rumores do Futebol. Estupidez... São putos que não têm mais nada que fazer! Esses, o do futebolartte, o Desporto Rei e outros da mesma estirpe!

Penso que o Zbording...

se esta a reforçar muito bem... e tambem muito cedo. Assim esta tudo pronto quando a época começar, o que não deixa de ser importante para a vida do grupo. Parece-me que Postiga esta em boas mãos com Paulo Bento e sempre é melhor que Purovic. Depois, com Rochemback e a continuidade de Izmailov, o meio campo, salvo as saidas ainda por confimar (?), esta muito completo. E se se confirmar Caneira e Grimi, então... bela equipa!

Off-topic - Chocante!

Caros relvas, sei que o assunto não tem nada a ver com futebol, mas a mim choca-me e repugna-me porque podia ser um filho meu, de maneira que tenho de alertar-vos de que tipo de pessoa é o relva ciclone encontrei este mail - [email protected] e por mera curiosidade fui pesquisar no site do google e o que encontrei foi absolutamente repugnante... estamos perante um pedófilo! Vejam aqui as frases e a maneira de falar que ele utilizou com esse mesmo email ([email protected])com uma menina 15 anos! são da mesma maneira daquelas de que ele comenta no relvado (risonhos, os mesmos erros e a palavra "lolada" o que não é muito comum nas pessoas com a sua idade). Na qual divulgou os seus dados que conrrespondem com os dados do cartão de visita! Por favor, se alguém da redação do relvado puder fazer alguma coisa não hesitem! (extração de dados, etc... etc...). Isto podia bem ser com alguém da nossa família. Cumprimentos

Re: Off-topic - Chocante!

Big Lolada.. ups! Parece-me que vamos ter novela para os próximos tempos..

Re: Off-topic - Chocante!

o gajo é quente!

Mais um artigo de esterco editado pelo Relvado...

Sintético, o Site Pró-BIMBO, que já teve melhores dias, no presente este artigo interessa a quem, talvez a um qualquer Pardieiro/Estrumeira, só pode... Amanhã é DIA DE PORTUGAL, contra os BOCHES..., MARCHAR; MARCHAR!!! Jadscl

Re: Mais um artigo de esterco editado pelo Relvado...

se não gostas,manda tu artigos e depois vemos a tua qualidade para artigos.

Off - craque!

http://youtube.com/watch?v=yJPgU3iPOHg Se usarem Farias como moeda de troca... ainda poupam! =P

Re: Off - craque!

o Farias marcava os mesmos no Youtube... até Renteria.

O Farias depois quando começou

a jogar, tarde é verdade, marcou bastantes golos por minuto e mostrou qualidade. Se os 3 Avançados centro do plantel do Porto para o ano forem apenas Farias, Lisandro e este Colombiano fico extremamente satisfeito. Preocupante será o meio campo com as saídas do Quaresma, Lucho e Paulo Assunção. Isso sim preocupa ou dá esperanças, conforme a cor..