Schalke 04: "Dizer que foi uma exibição vergonhosa é pouco" | Relvado

Schalke 04: "Dizer que foi uma exibição vergonhosa é pouco"

Análises pouco simpáticas à "noite terrível" dos alemães contra o Chelsea.
 
Imagens de 19/12/12 - Schalke 04 vs Mainz: Höwedes pendurado na barra
PATRIK STOLLARZ/AFP/Getty Images

O Schalke 04 deixou de depender somente dos seus resultados para continuar na Liga dos Campeões depois de, na noite passada, ter sido goleado no seu estádio pelo Chelsea, por 0-5.

Na manhã seguinte as análises dos jornais alemães são tudo menos simpáticas. Basta reparar no destaque do 'Süddeutsche Zeitung', que não hesita: "Um desastre sem precedentes".

O 'Frankfurter Allgemeine Zeitung' também não poupa críticas, ao comentar que houve "humilhação e gozo" numa "noite terrível" para os homens de Gelsenkirchen.

Entre o "descalabro" descrito pelo 'Frankfurter Rundschau' e o "mau desfecho" segundo o 'Bild', o 'Der Westen' indica que este resultado foi o "primeiro desastre no Schalke e um debacle para Roberto Di Matteo. Quem considerar esta exibição vergonhosa está a ser lisonjeiro para os jogadores do Schalke".

A uma jornada do final do Grupo G, o Schalke 04 desceu para o terceiro lugar, com menos dois pontos do que o Sporting; e vai ficar fora da Liga Europa se perder contra o Maribor no último jogo.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Di Matteo

Eu gosto muito do Di Matteo, acho que é um excelente treinador.
Vou aqui numerar algumas qualidades que lhe reconheço e me causam tamanha admiração por este soberbo treinador:

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Cá estão as razões, todas numeradas.

...

a alguns basta ter nome e ter ganho uma competição sem saber ler nem escrever para já ser muito superior a quem realmente tem qualidade.

É a tal mentira dos numeros que não está ao alcance da compreensão de todos.
+1