Schaars: "Sporting só me contactou na terça-feira" | Relvado

Schaars: "Sporting só me contactou na terça-feira"

Médio holandês revela que as negociações com os leões foram muito rápidas.
 

Stijn Schaars revela que as negociações com o Sporting foram supersónicas, com os leões a anteciparam-se ao PSV Eindhoven. "Foi tudo muito rápido. As negociações com o PSV Eindhoven sofreram alguns atrasos e o Sporting contactou-nos na terça-feira a demonstrar o seu interesse", refere, à empresa que o representa.

O médio de 27 anos explica porque escolheu o Sporting. "Sempre tive o sonho de jogar no estrangeiro e quando apareceu o Sporting não pensei duas vezes. É um dos grandes clubes de Portugal, juntamente com o FC Porto e Benfica", diz.

Schaars acrescenta que na Holanda só aceitaria transferir-se para o PSV ou para o Ajax e mostra-se confiante na qualidade do futebol português. "Na época passada o FC Porto e o Sporting de Braga chegaram à final da Liga Europa e isso é um bom sinal. Evidentemente que também há equipas fracas, mas o nível da Liga portuguesa é muito alto", defende.

O holandês promete esforçar-se para ter uma boa adaptação. "Vou dar o máximo para aprender português e para me integrar rapidamente. E será bom ter o Ricky van Wolfswinkel [outro holandês] no plantel", sublinha.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

48 horas depois

estava a assinar contrato. Parece que neste caso se trabalhou bem, mas indicia que o holandês não era a primeira escolha e que esta falhou... Obviamente que isso vale o que vale e espero que consiga ajudar o SCP nos seus objectivos... ser campeão!