Salema Garção é o responsável! | Relvado

Salema Garção é o responsável!

 

Alguns ultras do Atlético Madrid são conhecidos pelo seu mau comportamento por onde passam e os adeptos do Sporting fizeram o que um (i)rresponsável do seu clube os mandou fazer.Conforme confirmado pela PSP, não foram os madrilenos que começaram a "guerra da pedrada", mas os adeptos do Sporting ao receberem o autocarro dos espanhóis com pedras, o que é um pouco diferente...Aveiras

Sporting:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Artigo mais estúpido que já vi passar aqui

Os responsáveis pelo funcionamento do forum, deviam começar a ter atenção aos artigos que se escrevem. Além de ser um artigo ofensivo, é um artigo completamente descabido e de uma pessoa que está fora do assunto, e que demonstrou ignorância e prepotência. Os intervenientes sabem exactamente o que se passou, e como disse o Skin, que escreveu um post fantástico no inicio da página, a claque do Sporting foi agredida por aqueles que já em Madrid os tinham recebido mal. Tal como o que aconteceu no Porto, em que teve de ser os Super Dragões a travar a claque do Atl. Madrid, porque os principais culpados (GNR e PSP), estão mais preocupados em bater em pessoas idosas e mulheres, como aconteceu no passado Domingo em Lousada, onde os adeptos do Boavista, aliás pessoas sem qualquer ligação à claque, foram espancadas, acabando no Hospital. Dessa merda ninguém fala, dessa merda todos se calam. Mas a questão aqui é forma como esta direcção continua o caminho fantástico para a fantochada em que este forum se transformou. Deixou de ser sério, deixou de ser interessante, e são ainda users como o Skin, que acaba por ser insultado por um clone de merda que nem debater sabe, que fazem com que eu venha cá. Porque ainda há quem tenta manter o nível nesta merda. PS: Aveiras só escreves merda, é cada artigo que sai por aí. És o gajo da polémica!

Ao que parece a culpa ...

é mesmo dos membros da claque do Atletico , agora , ouvir o Fernando Mendes dizer as barbaridades que disse é que me dá a volta ao estomago. Nojice , desumanidade completa. Sou contra , serei sempre contra esse tipo de pensamentos. Querem acertar contas , façam-no , mas nao respondendo na mesma moeda. Porque pontapeiam mulheres e crianças , nos pontapeamos mulheres e crianças tambem !?! Está ERRADO ... tenho asco a esse tipo de ideais. Saudaçoes Leoninas , de quem nao é mais nem menos sportinguista que muitos , mas que é mais integro e humano. Cumps

Re: Salema Garção é o responsável!

Eu ja tinha avisado que o grave problema do sporting sao os dirigentes, sao piores que garotos irresponsaveis. sao erros de palmatoria uns atras de outros, o sporting esta minado de bocados de bosta. E que sempre disse que o sporting nao precisava de atirar-se contra o simao so para cativar os adeptos, os adeptos iriam la a mesma. As pessoas responsaveis tem de ter consciencia e cuidado com o que dizem pois eles sao influentes e pedir acçoes hostis a pessoas que por norma sao problematicas, que ocupam os dias entregues a charros e costumam carregar bem no alcool nos jogos nao é de todo uma atitude sensata. Os inergumenos ja outra vez, na ansia de factura mais uns miseros 1000-1500 euros quiseram transformar um campo de treinos num estadio e logo contra um rival. Criaram mais bancadas para ganhar os eurecos e descuraram a seguranca e nem perceberam que aquilo nunca teria condicoes, mas eles sao assim, nem pelo erro vão lá. Depois na preepoca e com a possibilidade de disputar a champions nao investem no plantel, so queriam investir se entrassem... Os estupidos vaidosos foram os responsaveis da equipa hoje se encontrar num estado deploravel de qualidade dos seus jogadores. Ja em desespero de causa, investem 11 milhoes no mercado de inverno para atacar o 4º lugar... provavelmente a fundo perdido pois nao tou a ver o proximo treinador querer um pongole que faz sentir saudades dum caicedo! A irresponsabilidade atinge proporçoes ilariantes quando vemos o presidente abandonar o barco na parte crucial da epoca em que havia varias decisoes seguidas nas provas e ele foge para o calor do samba para se refrescar em caipinhas enquanto vai sabendo via SMS que o clube vai naufragando prova em prova (TP, TL e Campeonato!) deitado na cadeirinha ao sol bebendo uma aguas de côco. É este o presidente do sporting, mas é preciso ver, o sporting é diferente! Por isso é normal que dirigentes se agridem, que adeptos insultem a equipa, que os jogadores nao queiram jogar, que façam chantagem ao treinador para mudar tatica senao preferem o banco, que baldam aos treinos, o passam mais uns dias as ferias, que desaparecem e ninguem sabe de nada e que depois tem de comunicar com os jogadores via site oficial que o esperam na academia. E este o sporting, um total desgoverno nas extruturas do clube a caminhar a passos largos para uma grave crise de repercussoes ainda nao imaginadas.

Será que até o Aveiras acredita no que escreve?

Só mesmo dele e da edição e mais uns quantos satisfazer-se com mais esta espécie de publicação...

Acho que...

...estás a misturar 2 questões distintas. Miguel Salema Garção na minha opinião esteve mal em proferir as declarações que proferiu. A um dirigente nunca fica bem apelar a que um jogador seja apupapo e assobiado. Até porque os adeptos do Sporting têm cabeça e pensam por si, não estão as ordens de Miguel Salema Garção. Se entendessem assobiar assobiavam. Não o fazem porque ele assim o pediu. Outra questão é o que os adeptos do atletico fizeram em Lisboa. Estes meninos já são conhecidos pelos distúrbios que provocam. E não tiveram motivos para fazer o que fizeram, podes crer que a porcaria que fizeram não esteve relacionada com a questão Simão. Eles são mesmo umas bestas, e deviam ter tido o tratamento por parte da policia que costumam ter os portugueses nestas situações, bastonada! Claro que como são espanhois as ordens são estarem quietos. Quem sabe este ano ainda não tens o Atlético no teu estádio, o Simão a ser recebido como um rei e mesmo assim os adeptos madrilenos a fazerem o mesmo que fizeram em Alvalade?

A culpa foi de muita gente..

O culpado principal foi a PSP de Lisboa. Ter descurado a chegada de uma das principais claques do Atlético de Madrid é imperdoável. Depois face ao ocorrido em Madrid e as palavras de um dirigente do SCP, a situação facilmente aqueceu e virou em violência. Incrivel como a PSP só prendeu 2/3 elementos. Com uma falta de autoriade gritante, o que a PSP esperava e espera conseguir no futuro?? Uma falta e competência gritante (o mesmo já tinha acontecido no famoso jogo dos junior). Estas situações têm que ter culpados, no entanto, em portugal a culpa morre sempre solteira!! Não é um momento de orgulhoso para o SCP, que penso que se deveria distanciar deste tipo de situações. E deveria distanciar-se pois as palavras de Miguel Garção ligaram o SCP a estes actos. Eu atribuo aquelas palavras à falta de experiência do elemento mas é peciso ter cuidado e evitar situações idênticas. Quando ao presente artigo, que atribui a responsabilidade a um elemento considero isso moralmente desonesto. É ter vistas curtas e ser redutor.

E quem foi o responsavel ?

Pela recepção a Portugueses afectos ao FCP e SCP, na capital Castelhana ? E quem foi responsável, por atacarem de forma cobarde mente, singulares, quando chegaram ao Dragão ? Pergunto : Será que, quem se defende e devolve, pode ser apontado como o obreiro principal ? Numa coisa, és responsável: Por este artigo , em que, a despudor de serem teus compatriotas, aplicas uma critica feroz, que não aplicas a castelhanos... O que ou quem, te leva a seres responsável, por essa forma de pensar , qual pessoa desintegrada desta sociedade ? O facto de serem do SCP, já te permite esquecer , quem sãos os Portugueses ? Quase pareces o árbitro do Marselha - SLB : Para iguais situações, era sempre a favor dos Franceses. ...

Artigo escrito por um anjinho......

É preciso ter lata para escrever um artigo destes,quando os NeNucos invadiram o autocarro Portista e colocaram dois atletas em coma,não te vi a pedir responsabilidades ao teu clube. Os adeptos madrilenos tiveram aquilo que lhes estava prometido,eu até acho que foi pouco.Eu não me esqueço dos fdputas há dois anos no Dragão.

Salema Garção é o responsável!

é evidente que o salema garção é responsavel,os espanhois saber e ouvem bem portugues e entenderam a afirmaçao infeliz do garçao ao dizer que o atletico e simao queria os ver mal recebidos.acredito que nao estaria em si certamente tava alcoolizado ou drogado nao sei bem mas que teve culpa alguem duvida?

Ó Aveiras...

...estás a apontar para o alvo errado. Será que os gajos de extrema-esquerda que fazem parte da claque do Atletico são assim tão anjinhos? Sim os tais que vieram propositadamente armar merda! Esta se calhar desconhecias. Eu só tenho pena das que caíram ao chão. E apesar de achar que o tal Salema devería ter sido mais comedido, nesta circunstância acho que fez bem, mas também devería ter dito textualmente que não admitia ver os adeptos do seu clube levarem na corneta por dá cá aquela palha (ou seja por nada), mas não disse. Então agora, vamos (os adeptos dos clubes tugas) lá fora comemos porrada e calamos? Não, espera condecoramos os animais e damos o lombo ao manifesto...outra vez... Uma última nota para a polícia. Uma valente miséria. Comeram porrada por burrice de quem planeou isto, deve ter sido a loira que adora camaras, só pode. Estúpidos aqueles que não conhecem os adeptos colchoneros e estúpidos por não estarem no local certo e em número compatível. MAs, também não espero que a bófia tuga resolva o Teorema de Fermat, portanto...compreende-se... PS: Pelo teu artigo, quem te ouvir pensa que os NN ou os Diabos foram condecorados com um Nobel da Paz... Mingos

Re: Ó Aveiras...

mingos, os gajos são de extrema direita.

Re: Ó Aveiras...

Isso mesmo, com o nervosismo até me troco todo. cumps

Claques o regresso às origens..

Já conhecemos o conceito de territorialidade animal, mas agora podemos observá-la in loco (por representação humana), um interacionismo simbólico outrora atribuído aos nossos antepassados, os primatas. Por duas ocasiões e num curto espaço de tempo (meses), três grupos distintos, fizeram a questão de representar esse fenómeno, no entanto, nas duas situações podemos encontrar mesmo bando.. Em ambas, defende com uma básica organização seu território, um grupo composto por jovens e uns quantos graúdos, denominados de claque (apoio a quê e, com que proveito..), que possui naturalmente um líder com um baixo potencial cognitivo e suas dificuldades linguísticas, parafasias semânticas, jargonofasia (basta observar a sua confusa, incipiente e perturbada retórica, uma inércia comunicativa que demonstra a sua real idade mental), embora o comum nestas situações é possuir uma perturbação da consciência (expansão da consciência) através de efeito alucinogéneo (o que explicaria muita coisa), um percalço na educação portuguesa e na saúde mental, embora reversível. Sem me crer prolongar, pois o assunto e seus intervenientes não são dignos de.. Deixo um dos muitos estudos (documentário) feitos por especialistas sobre o assunto (territorialidade e seus intervenientes, perante o contexto claques/Bandos), um registo visual, que tem como objectivo criar alguns traços comparativos, sobre alguns dos comportamentos presenciados por portugueses e estrangeiros.. http://www.youtube.com/watch?v=a7XuXi3mqYM Saudações

Como é que os madrilenos sabiam..

..onde se situava a sede da Juve leo?.. Chegaram lá por acaso, ou a cena era premeditada?.. Quanto ao salema garção o que ele disse vale o que vale e naturalmente não pode servir de desculpa para coisa nenhuma. Clima de hostilidade a um jogador & equipa é uma coisa absolutamente normal que acontece um pouco por todo o lado. Quando o Atlético foi ao dragao o paulo assunção e o simulao cada vez q cheiravam a bola sentiam logo o calor do inferno do dragão. Eram assobios e insultos de fdp pra cima. Curiosamente nem um nem outro jogaram uma beata. Agora querer confundir essa pressão psicológica sobre um jogador com confrontos físicos entre e claques não lembra a ninguém. Aliás acredito que o autor do artigo sabe bem o que escreve e porque o escreve. Nem vale a pena levá-lo a sério..

Quanto ao artigo ...

Quando o inesperado ocorre, utiliza-se na forma "Dar m****" e suas derivações "Deu merda" ou "Sabia que ia dar merda", a interjeição "Que m****", o imperativo "Vá a m****" e o adjectivante "Mas isto é uma m**** mesmo", só para citar alguns. Outra utilização bastante comum na língua portuguesa quanto ao seu aspecto adjectivo é quando utilizada no sentido de comparação ou metáfora, como "Aveiras? É um Relva de m****", ou "Só tem m**** naquela cabeça ", ou "O Aveiras tá uma m****!", ou "Esse artigo é uma m****".

Já agora

Quero ver o Link em que dizes que a PSP afirmou essa merda, porque hoje de manhã ouvi algo bem diferente!!!

Artigo mentiroso!

Como vem sido apanágio da corja benfiquista que se deita a sonhar com o grande Sporting Clube de Portugal! Já tinha sido assim na altura do very light, quando muitos adeptos benfiquistas asseguravam que tinha sido lançado do próprio lado do Sporting e que por causa do vento tinha voltado para trás! Como o foi esta época onde os cobardes sem nome começaram com apedrejamento, inclusive a adeptos do clube deles, tendo a contra-informação do costume inventado que tínhamos sido nós a iniciar a confusão! Já estamos habituados à corja mentirosa, que apesar de não serem a maioria dos adeptos benfiquistas, são um elevado numero de filhos da puta! Tudo o que se vê na televisão já é uma segunda vaga de adeptos que sai uma segunda vez dos autocarros. Quem conhece bem o estádio sabe que aquele acesso é um que vem de Telheiras e não da A1 como é normal quem vem de Espanha, Alentejo ou do norte quem opta pela A1! E para quem tem olhos na cara, sabe que não são 2 ou 3 adeptos, já que dos dez que estavam na casa de Juve ou Colectivo metade era raparigas que preparavam as cenas para os bares, que se ia atirar a 2 autocarros cheios de adeptos, que ao contrário do estabelecido só começarias a chegar a Alvalade a partir das 2 da tarde. Logo, isto foi um acto isolado dos frente atlético que sabia para o que é que vinha, com os adeptos leoninos mais preocupados na preparação das faixas e das coreografias que se estavam a trabalhar. Ou seja, cai por terra que tenham vindo em resposta a qualquer provocação mas sim num acto de hooliganismo casual muito na moda entre estes grupos de extremistas. Aliás, como foi depois tornado publico, estes adeptos organizados do Atlético já tinham contactado a Juventude Leonina para um encontro mais isolado de 100 contra 100 adeptos no qual foi logo dado o aviso pelo Fernando Mendes às autoridades para prevenir qualquer tipo de confronto. Isto, este merdas do aveiras não teve ele preocupação de mencionar. Mais, o mesmo merda de user, como o nosso presidente da FPF, esqueceu-se das perseguições e agressões que os nossos adeptos sofreram em Madrid. E mesmo após esses confrontos, os adeptos organizados não se preocuparam minimamente em qualquer tipo de vingança, já que em nenhum núcleo ou grupo de alguma claque havia predisposição para isso! Já o Salema Garção ser o responsável pela violência é completamente descabido! Não foi ele que provocou adeptos espanhóis e apenas a senhora esposa do suino é que se preocupou em dar uma entrevista ao 24 horas mostrando que apesar de ser uma analfabeta, sabe bem qual os buracos onde a merda se move melhor. A verdade é sé esta. O Sporting e os seus adeptos foram provocados, agredidos e apenas responderam às agressões em auto defesa. E sinceramente, aveiras, quem é que foi o culpado das agressões destes mesmos filhos da puta no Porto, o Pinto da Costa? Que triste! Saudações Leoninas

Re: Artigo mentiroso!

Epá se tens razão ou não, não sei. Mas o que vi na televisão foram 3 autocarros a chegar às imediações do estádio e ainda não tinham começado a descarregar o gado e já estavam a levar com uma chuva de pedras... Não digo que não as merecessem e que a história não viesse de mais cedo, mas naquela situação foi isto que vi!

Re: Artigo mentiroso!

És um triste...é só ódio ao Benfica que vai nessa tua cabeça. Relaxa meu, é só futebol!!!

Re: Artigo mentiroso!

Triste és tu que te refugias num clone para me responder! Mas mais triste do que tu só o merdas do mentiroso do aveiras.

Re: Artigo mentiroso!

Já foi há tantos anos isso do very light que nem me lembrava bem. A sério que disseram que foi os sportinguistas que mandaram e o vento mandou para trás? E porque os adeptos leoninos mandariam um very light nesse momento, para celebrar o golo do rival? A mim, chocou me muito foi o facto de continuarem a usar very light. Bando de irresponsáveis. Para a próxima que alguém mandar um very light no estádio o vento devia devolver o mesmo a quem o atirou.

E com efeitos retroactivos...

visto que já em Espanha os adeptos Portugueses foram agredidos.