Sá Pinto: "Todos os jogos serão os jogos da nossa vida" | Relvado

Sá Pinto: "Todos os jogos serão os jogos da nossa vida"

Treinador do Sporting acredita num resultado positivo frente ao Paços de Ferreira. "A falta de tempo
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting)
sporting.pt

O técnico Ricardo Sá Pinto disse este sábado que pretende que o Sporting mantenha a atitude que teve em Varsóvia frente ao Paços de Ferreira, na 19.ª jornada da Liga, e garantiu que os futebolistas “leoninos” vão jogar nos “limites”.

“Temos de ser humildes, manter a atitude que tivemos contra o Legia (no jogo da Liga Europa) e demonstrar nova qualidade. Estou convencido que vamos fazer um grande jogo e vamos ganhar”, frisou Ricardo Sá Pinto, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo.

O novo técnico da formação de Alvalade revelou que encontrou um plantel com um “ambiente saudável e de esperança” e espera que os jogadores apresentem “qualidade e atitude” frente ao Paços de Ferreira.

“Quero ver uma equipa com atitude e com sentido coletivo. Qualidade e atitude, estes dois fatores têm de estar juntos. Isolados não fazem sentido. Espero que façamos um grande jogo e, dentro daquilo que podemos prometer, nesta altura, que o façamos no máximo dos nossos limites”, disse.

“Todos os jogos serão os jogos da nossa vida”, reforçou.

Para já, a maior preocupação de Ricardo Sá Pinto tem sido “elevar os níveis de confiança e motivação” dos jogadores do Sporting e só depois pensa em tentar implementar o seu modelo de jogo.

“A falta de tempo tem sido para já a maior dificuldade. Tempo para descansar, para preparar os jogos, conversar e perceber todos os sentimentos dos jogadores. Quero passar aquele que é o meu modelo de jogo, mas isso terá de ser progressivo. Mas vejo que os jogadores estão interessados em aprender rapidamente as minhas ideias”, referiu o treinador.

O encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira está agendado para domingo, às 20:15, no Estádio José Alvalade, e será arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jorge Ferreira é de Fafe e

Jorge Ferreira é de Fafe e não de Braga.