Sá Pinto: "Os que acreditam, nunca desistem" | Relvado

Sá Pinto: "Os que acreditam, nunca desistem"

Eis a mensagem que o treinador do Sporting deixa aos adeptos, depois da derrota de 3-0 na Hungria, f
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting 1)
Lusa

Ricardo Sá Pinto assume as culpas pela derrota do Sporting na Hungria, frente ao Videoton, mas dá a entender que não pretende atirar a toalha ao chão. "Os que acreditam, nunca desistem, os desistentes nunca ganham", salienta o treinador na entrevista rápida, depois do jogo da Liga Europa.


"Assumo totalmente a responsabilidade da situação", sustenta Sá Pinto, falando de um resultado "muito duro" e reconhecendo que há "muita tristeza" com este desfecho. "Não é justo para e equipa técnica, nem para os jogadores, estar a passar por isto", acrescenta, sustentando que é preciso "refletir".

Quanto ao desafio, "o filme do jogo é completamente diferente do resultado", entende Sá Pinto, atestando que o Videoton fez três remates e marcou três golos. O marcador desfavorável construído nos primeiros minutos do jogo, "condicionou" o Sporting, atesta o treinador dos leões.

"Nem nos piores cenários estávamos à espera", diz ainda Sá Pinto, sustentando que a equipa tinha "uma ideia bem vincada de ganhar". De qualquer modo, Sá Pinto acredita que o Sporting pode "dar a volta a esta situação" e frisa que a equipa está "à procura de um resultado bom para consolidar as vitórias".

Sporting:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É fácil culpar quem está na mó de baixo

Parece que esta gente ou não sabe ver futebol ou não quer saber. O Sporting tem como você diz o GR da seleção nacional mas você esquece que a seleção nacional está repleta de craques que lá vão disfarçando as muitas deficiências do seu guarda-redes. Há anos que isto dura e ninguém quer ver a verdade. Entretanto dirigentes, jogadores e treinadores vão entrando e saíndo do Sporting. Só um nunca sai e a equipa vai encaixando golos atrás de golos mas a culpa é sempre dos outros. É muito estranho que um só jogador nunca seja posto em causa e que a própria comunicação social incluíndo comentadores passe a vida a dar-lhe graxa. Terão encontrado a fórmula mágica de contolar o Sporting através de um jogador com um "lugar chave" na equipa ??????????

Sempre a despedir

Nada serve. Vão longe.... o problema é sempre do treinador.

Manuel Jose para acabar esta

Manuel Jose para acabar esta epoca , depois logo se vê dependendo dos resultados...Experiente e capaz de segurar o balneario , bom a jogar em contra -ataque ,que deveria ser a tatica deste sporting ( CAPEL , CARRILO ) e não jogar desta forma louca de ataque continuado que facilita o trabalho das defesas ,propociona posse de bola mas não leva a lado nenhum

O

atrai guerras não quer ir para aí...

Sá o ex-Pintarolas..., se ainda te resta um mínimo de dignidade,

quiçá alguma decência, sai pelos teus pés, e se alguma grandeza quiseres revelar, abdica da compensação monetária a que tens direito..., se assim o fizeres ainda terei algum respeito pelo "HOMEM", caso sejas como os demais, não passaste de um novo/mais um erro de casting, como tantos (Peseiradas; Carvalhais; Pacienciazitas)!!!

P.S. - Agora torço a orelha, quando alguém afirmou ainda vão lembrar-se do TRANQUILIDADES.
Esse discurso num surdo, até se compreendiria pois não escutava as vozes contestatárias e com razão, dado o péssimo trabalho que tu e o plantel tem apresentado. Agora discursos Hitlerianos e de Nazis, quando tu cai está a ruir e vive numa loucura à parte, disso o «O MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», já teve que chegue..., volto a afirmar tenho pena pelo "HOMEM" que sempre respeitarei enquanto tal, como TREINADOR..., já escrevinhei até demasiado.

Ele é da Ribeira

ahahahahah, dos teus bonecos bimbos.

socio cinquentenario

sá pinto já devia ter saido depois da final da taça contra a *** da académica.
agora é tarde para salvar a época.
cotratem o Leonardo Jardim ou o Manuel josé

Meus amigos isto estava mais

Meus amigos isto estava mais que visto,o Sá Pinto quando pegou na equipa do Sporting ,a equipa tinha fio de jogo,tinha um sistema praticamente definido,pelo Domingos Paciência,onde o Sá Pinto foi só dar seguimento, e daí vem o Sucesso entre aspas do Sá, mas já para o final da época passada quando ele começou a mudar as taticas de jogo o Sporting começou a cair,esta época então nem se fala,é um 4-3-3 tudo a monte e fé em Deus. Sá pinto podes ser um Sportinguista dos 7 costados mas de tatica e técnica de jogo desculpa,não tens nada,se calhar como adjunto podes te safar agora a principal,desiste. MANUEL JOSÉ volta por favor a este Sporting!

Que

colossal derrota...

Sá Pinto

Defendi-te e acreditei em ti até hoje....
Agora se és Sportinguista, está na hora de sair.

Off-Topic: Sá Pinto na rua..!

...

Ps:Alguém sabe o que é a OptimezSports?

sei

:s

Este tipo não se manca????

Mas que discurso mais idiota depois de mais uma vergonhosa aparição onde mais uma vez brincou aos "onzes".
Será que o Sá é mesmo Sportinguista??? Acho que não pois nesse caso já tinha admitido que não consegue adaptar-se a estas responsabilidades nem defenir uma tática apesar do esforço e de querer o melhor para o SCP e como tal, num ultimo esforço para o sporting demitir-se e dar o lugar a alguém que, apesar de gostar menos do sporting do que ele acredito, pelo menos percebe de futebol dos grandes e não se comporta como uma equipa de 2ª divisão.
SÀ PINTO SÊ UM GRANDE SPORTINGUISTA E DEMITE-TE.
Não estão a pagar ainda ao Domingos? Do mal o menos, sempre é melhor que este caramelo.

o Sá Pinto

sem querer por em causa o empenho e dedicação ao sporting, é Benfiquista por afeição.

o mesmo se passa com jorge jesus, cujo clube "do Coração" é o Sporting.

abraço

'tas enganado

o menino que ía todo bonito para as aulas com sapatos de verniz e que levava na mochila a chuteira do pé direito para poder jogar com os outros putos sem foder o sapatinho tem um coração da mesma cor da do JVP.

Este tipo não tem emenda. Ou

Este tipo não tem emenda. Ou é burro, que parece ser, ou então é demasia 'crente'. É preciso ter-se muita pouca consciência de si e da realidade que o circunda para persistir na teimosia. E quando se é assim, não há muito a fazer senão, tal com com o governo, serem os adeptos a mostrar-lhe que se deve ir embora

zzzzzzzzzzzzzz Nesse caso, só

zzzzzzzzzzzzzz

Nesse caso, só vejo uma solução..."Atira-te ao mar e diz que te empurrarem! Ferra-me a gaita e chama-me Tarzan!"