Sá Pinto: "O maior adversário foi a condição física" | Relvado

Sá Pinto: "O maior adversário foi a condição física"

"Não é fácil em 30 dias fazer 10 jogos", salientou treinador do Sporting no final do jogo com o Feir
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting 1)
Lusa

Declarações dos treinadores do Sporting, Ricardo Sá Pinto, e do Feirense, Quim Machado, após o triunfo dos "leões" por 1-0, em encontro da 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol:

Ricardo Sá Pinto (treinador do Sporting) - "A vitória é magra em termos de resultado. Fizemos um jogo de qualidade enquanto durámos. O nosso maior adversário hoje foi a condição física. Não é fácil em 30 dias fazer 10 jogos. O resultado peca por ser escasso, com todo o respeito que tenho pelo Feirense.

(Ausência de Matias na convocatória): O Matias teve um síndrome febril e não pôde participar por isso. Foi mais uma contrariedade. O Carriço também apresentou os mesmos sintomas, mas recuperou a tempo. Fez hoje um esforço tremendo para poder ajudar a equipa. A gestão do plantel é um facto e tem de estar presente.

Infelizmente o Jeffrén tem um passado, em termos de lesões, que não lhe é favorável. Vamos fazendo o que podemos em termos de equipa. Felizmente, tenho 27 jogadores. Não gosto de mexer numa estrutura de uma equipa que tem uma dinâmica boa, mas nesta altura tenho também essa preocupação. Estamos a treinar em baixa intensidade."

Quim Machado (treinador do Feirense) - "Demos 45 minutos de avanço ao Sporting. Existe algum receio pela situação na tabela classificativa. Tivemos oportunidade de chegar ao empate por duas ou três situações.

Por aquilo que construímos na segunda parte, se tivéssemos conseguido chegar ao empate era justo. Compreendo os jogadores. Há o receio de falhar. Pelo que fizemos, foi pena não termos chegado ao empate.

(Futuro próximo) Temos agora seis finais. No próximo domingo, temos de ganhar obrigatoriamente ao Beira-Mar. Nestes seis jogos, temos de ganhar quatro se quisermos ficar na Liga. Se jogarmos sempre assim, estou convencido que vamos ficar na Liga".

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh Sá pinto

amanha da la um dia de folga aos rapazes. :D

Ó Sá Pintarolas... Bê lá se o problem nãon é mesmo do preparador

físico, pelo que aqui li de um Sportinguista é mais um Infiltrado BIMBO??? Abre as persianas morcãon...???!!!
Tu também és BIMBO por teres nado em tal..., espero que não nos saia mais algum infiltramento...???!!! Lool

Maior, o preparador físico é

Maior, o preparador físico é portista ferrenho com casa em Matosinhos. Digo com toda a certeza do mundo. Antes de o ser, era professor de educação física. Conheço uma pessoa, ex aluna, que até o número dele tem e que me confessou que quando era professor dela que era um portista dos sete costados.