Ryan Gauld: “Sporting foi a minha primeira opção” | Relvado

Ryan Gauld: “Sporting foi a minha primeira opção”

Jovem escocês está satisfeito com a transferência para Alvalade.
 
Ryan Gauld em ação no Sporting

Ryan Gauld é um dos jogadores mais em destaque no Sporting. O jovem escocês, de 19 anos, apelidado de mini-Messi no seu país, tem convencido os adeptos nas oportunidades que tem tido para se mostrar. Em entrevista ao jornal do clube, diz que está muito satisfeito pela vinda para Alvalade.

“O Sporting foi a minha primeira opção. Aqui um jogador tem tudo o que pode querer”, disse Gauld, que concorda com a ambição demonstrada pelo presidente Bruno de Carvalho: “O clube deve ter ambições altas como as do presidente”.

O mais difícil na adaptação, reconheceu o jogador, foi a condução. Não esquecer que na Grã-Bretanha se conduz pela esquerda…

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ryan Gauld

E fez uma excelente opção.

O campeonato português é exímio a formar e lançar jogadores para os grandes clubes europeus.
Este será claramente outra grande venda do futebol português, tem uma potencial enorme.

Pena estar rotulado como mini Messi, pois vai colocar toda uma pressão desnecessária ao jogador.
Curiosamente houve outro jogador do campeonato português, assim cotado, que não vingou por terras lusas, mas tem dado cartas no campeonato italiano, que é o Iturbe.Um fantastico jogador que o Porto o deixou sair por uma quantia relativamente baixa.