Rui Patrício: "Amo o Sporting e quero ser campeão" | Relvado

Rui Patrício: "Amo o Sporting e quero ser campeão"

Em entrevista ao jornal 'A Bola', o guarda-redes mostra-se satisfeito com o eventual interesse do Ma
 

Rui Patrício promete fidelidade ao Sporting. Apesar de se sentir lisonjeado com o propalado interesse do Manchester United, o guarda-redes garante que está bem em Alvalade.

"Manchester United? Amo o Sporting e quero ser campeão. Tenho mais dois anos de contrato e neste momento estou no Sporting e só penso em dar o meu contributo ao Sporting. Mas é claro que ninguém sabe o dia de amanhã e não posso responder muito mais do que isto. Quero que tudo corra bem aqui", afirma, em entrevista ao jornal 'A Bola'.

O internacional português garante que as notícias sobre o interesse de grandes clubes europeus não retiraram a sua concentração ao longo da temporada.
"Temos de saber viver com as coisas más e também com as boas. E temos sempre de ter equilíbrio nessa questão. Quando corre bem e falam de nós temos de manter o nível e mostrar o nosso valor. É esse equilíbrio que, muitas vezes, define um jogador", defende.

Rui Patrício explica como conseguiu fazer uma grande temporada, no meio da desilusão leonina. "Estou no Sporting desde os 9 anos e posso dizer que já tenho uma certa maturidade para sobreviver aos momentos menos bons. Isso aprende-se e todos nós soubemos apoiar-nos uns aos outros. Estivemos sempre unidos", frisa.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.



Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espero

Que tenhas sorte

O Dinheiro

É mais forte que o amor ao clube!

E será que és Sportinguista!