Quem deveria marcar os penalties do Sporting? | Relvado

Quem deveria marcar os penalties do Sporting?

 

João Moutinho é uma espécie de "Lampard" à moda portuguesa, pauta o jogo leonino, está em todo o lado, faz todas as posições de meio-campo, remata e marca, mas é ainda muito jovem e não tem claramente apetência para marcar penalties. Então quem deveria marcar os penalties pelo Sporting? Liedson também já mostrou que não é muito forte na execução do castigo máximo! Para mim, o candidato nº 1 no plantel leonino é Miguel Veloso! E vocês caros relvas, que acham?

Sporting:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

<b>Romagnoli é um habilidoso seria óptima solução!

O primeiro a dar um passo em frente, deveria ser o levezinho, mas se a bola em frente da baliza, só tendo como opositor o guarda-redes, lhe complica o sistema nervoso. Vai de mandar um voluntário à força para a frente o Romagnoli o outro ultra-leve mas com uma habilidade acima da média, tenha este rapazola mais confiança nas suas qualidades e será mais um caso sério! Do Maior Cá da Cantareira

Por mim

Pode continuar a ser o Moutinho. Tem feito um excelente trabalho essa pseudo jovem estrela endeusada por todos mas que nunca será nada de especial. Lampard português? Estamos ****** no futuro da selecção!

Re: Por mim

Nem mais lol.

Re: Re: Por mim

Realmente, endeusar um gajo que nunca joga mal.... não há direito. E, já agora, endeusar é o quê exactamente? Parece-me que, para o Sporting, o critério é bem mais apertado. Mas, deixem lá, vocês todos pseudo-estrelas e endeusados, até irem jogar para Manchesters e Barcelonas... a gente já sabe como é.

Re: Re: Re: Por mim

Não estás mesmo a querer comprar a qualidade do Quaresma, C. Ronaldo ou Nani com o Moutinho pois não? É que, sendo assim insultar é feio........

Re: Re: Re: Re: Por mim

O Nani? Querem-me agora convencer que os benfiquistas viam no Nani um grande jogador, quando ele estava no Sporting? Não havia endeusamento e não sei o quê mais? Não me queiras é insultar tu. A questão fundamental aqui é simples. Se estiver no Sporting e tiver boas críticas, é endeusamento absurdo, sem sentido nenhum. Se estiver noutro lado, bem, aí já é qualidade. Mas, força, é-me igual ao litro. Stojkovic é frangueiro, Veloso um flop, Moutinho um endeusado ridículo e Liedson um enganado, simulador e mau carácter. Não gostas, não pagues quotas.

Re: Por mim

Mais nada...concordo 300% ctg estrela da rua dele....

Hoje o Pedro Sousa

e o Jorge Baptista (dois sportinguistas portanto) conversavam no final do jogo na RR sobre o Liédson. Pedro Sousa não deixa de mandar a bicada, com algum fragor na voz devido ao resultado final: "...e não marca penalties!!" como se daí resultasse alguma virtude do género "...e não se dopa!"" Parece-me que isso é claramente um defeito, não uma virtude. Devia ser o Liédson a marcar, tal como Jardel os marcava e Cardozo os marca. Se não sabe treina até saber. Um ponta de lança goleador tem obrigação de ter técnica, inteligência e concentração suficiente para assumir essa responsabilidade. O Sporting precisava que o Liédson desse esse salto. Ou então "váiam" buscar um avançado que SÓ marque livres e penalties. Um clube grande tem obrigatoriamente de ter esse tipo de soluções, para não serem obrigados, como os dois "sócios" Pedro Sousa e Jorge Baptista, a desdenhar amargos dos que se "aproveitam" desse tipo de "facilidades". Cumprimentos,

Re: Hoje o Pedro Sousa

Pedro "já está" Sousa sportinguista? Bela noção da realidade que para aí vai. Seja como for, há alguém que não seja do Sporting? É árbitros, dirigentes arbitrais, jornalistas... afinal, se calhar nós é que somos meia dúzia de milhões.

Re: Re: Hoje o Pedro Sousa

Há um relator habitual para cada grande na RR. Também há o do Benfica, mas é piorzinho.

Re: Re: Hoje o Pedro Sousa

Desculpa se te "desiludo" mas o Pedro Sousa é mesmo portista. Aqui há uns tempos esteve ele e Ribeiro Cristóvão, também ele da RR, num programa das tardes (não me lembra o canal) e onde admitiram o seu sportinguismo. Quanto ao Jorge Baptista não sei se é sportinguista, mas pelo menos é anti-benfiquista de certeza. Podemos jogar mal e ter muitos problemas, mas dá dó ouvi-lo falar. Não sei se concordam comigo...

Re: Re: Re: Hoje o Pedro Sousa

Não há comentadores do Benfica, isso já se sabe. Ninguém é do Benfica. É um fenómeno fantástico. E há sempre pessoas que ouvem programas onde árbitros, dirigentes ou jornalistas denunciam o seu sportiguismo. É incrível.

Re: Quem deveria marcar os penalties do Sporting?

Anderson Polga, e um jogador calmo, e do que ja vi em desempates por grandes penalidades, e bastante bom

Eu...

Para falhar, posso ir lá eu...e por metade do preço.

Lampard à moda portuguesa?

Eu aprecio muito Moutinho, acho-o um médio muito bom, mas comparações ao desbarato não as gosto de fazer... E é impossivel comparar o português com o inglês, um é um bom jogador, o outro é um óptimo jogador. A Moutinho para chegar ao nivel de Lampard falta-lhe dar o "salto" e melhorar algumas lacunas, e o maior exemplo é o remate em que Moutinho é fraco. Foi só um aparte! Respondendo à pergunta, vejo clones e Andebóis a dizerem merda, até é normal... Mas eu escolhia...Moutinho, falhou 2, já marcou mais de certeza. Teve azar nesses últimos dois, mas não lhe tiraria essa responsabilidade.

Re: Lampard à moda portuguesa?

"Respondendo à pergunta, vejo clones e Andebóis a dizerem merda, até é normal... " Foi coincidencia, que é que estas a sugerir ? :)

Re: Re: Lampard à moda portuguesa?

Vais ter de explicar melhor, é que o bacalhau com natas caiu mal, ambos sabemos a razão, e agora já me começa a afectar o raciocino. A sugerir...??

Com que então «o Andebol diz merda»?!

É só nível nas vossas respostas, gostava que o Sr. Pecador e o Sr. Fábio, me dissessem onde é que eu vos faltei ao respeito. É curioso, que depois do Jubafarta me ter acusado de ser um merdas, por acaso por um comentário que eu não poderia ter feito, aparecem agora mais dois sportinguistas a dizerem o mesmo. Esperava isso de um fank ou de um noko. Peço desculpa se alguma vez tive consideração por vocês. Deixei de ter hoje, obrigado por me terem aberto os olhos.

Re: Com que então «o Andebol diz merda»?!

Só achei coincidencia , de dizeres a mesma coisinha "divertida" que o fedorento Cartige ou lá como se chama , em poucos minutos. O Lucilio desde que marcou 2 penalties em 19 e troca ó passo ao FCP ficou na memória de toda a gente. Como tu és benfiquista não estou a ver a piada. De resto não sei onde esta a grande ofensa. Mas acho que devias estar caladito pelo menos umas jornadas em relação as arbitragens, tu que até comentas bem e sabes dizer umas jokes.

Re: Com que então «o Andebol diz merda»?!

É para o lado que durmo melhor...acredita. Mas para quem ontem se indignou por alguns terem ido chorar para o resultado do Benfica, tu neste artigo fizeste o mesmo, eu só tive a reacção que alguns benfiquistas tiveram ao meu comentário.

Foi a resposta ideal Fábio

Eu perguntei-te se algum dia te insultei, tu respondes que eu estou a chorar. Ok, boa noite.

Re: Foi a resposta ideal Fábio

Não és tu que passas a vida a dizer isso dos outros(sportinguistas)? Aqui num artigo onde se fala de Moutinho e de quem deveria marcar os penaltys do Sporting vens com a piadinha do costume que em nada contribuiu. Assim como ontem foi dito sobre o meu comentário... E não tenho uma memória assim tão boa para me recordar se algum dia me insultaste ou não, eu se o fiz aqui peço desculpa porque a intenção era criticar o teu comentário a este artigo não insultar a tua pessoa. Boa noite.

Re: Re: Foi a resposta ideal Fábio

Não te preocupes com o andebol. Ele é uma cobra com pés de veludo. Eu também me deixei ir na conversa dele, pensando que era um tipo inteligente e honesto. Enganei-me redondamente! É preciso dá-lo ao desprezo. É que este é pior que os outros. Os outros são estupidamente frontais. Este é estupidamente dissimulado.

Re: Re: Re: Foi a resposta ideal Fábio

Ó Juba, negas que me insultaste e que me acusaste de algo que eu nunca poderia ter feito?

Re: Re: Re: Re: Foi a resposta ideal Fábio

Já te disse uma vez que me estou cagando para insultos verbais aqui onde ninguém me conhece. A única coisa que aqui me interessa é a honestidade intelectual dos participantes. Gajos que vêm para aqui com apetecíveis miscaros, mas venenosos, como é o teu caso, gajos que aparecem aqui a capitanear campanhas anti-..., como é o teu caso, são gajos que não merecem o meu tempo. Já o disse várias vezes aqui no relvado; não entendo a falta de honestidade intelectual num espaço onde estamos sem pressões de qualquer espécie que nos condicionem a nossa liberdade, a nossa vontade de sermos exactamente aquilo que somos.

Deixem tirar o...

Soares Franco!

Quem mais?

O Lucílio, obviamente. Esse já é o marcador de penaltis oficial já há vários anos.

stojkovic

penalties no scp

No esquema táctico do sporting e nos principais convocados concordo que o miguel veloso é a melhor opçao para marcar penalties e em alguns casos os livres

Paulo Bento

Eu acho o Moutinho um bom jogador e, acima de tudo, um elemento-chave da equipa do Spoting. Não acho, obviamente, que valha 30 milhões de euros, mas nisso só acredita a imprensa e os sportinguistas. Quanto aos penaltys, é óbvio que há um problema. Pode ser uma questão de falta de confiança do Moutinho (nesse caso é uma questão de ter paciência com o "miúdo") ou uma questão de ele não saber marcar grandes penalidades (nesse caso é mais grave). Só não concordo com este artigo num aspecto. Na minha opinião, a única pessoa com capacidade para avaliar a capacidade de marcar penaltys dos diversos jogadores do Sporting é o Paulo Bento. Provavelmente, muitos de nós quase nunca vimos outros jogadores do plantel a marcar penaltys. E eu quero acreditar que se o Paulo Bento entregou a responsabilidade das grandes penalidades ao Moutinho é por ele ser realmente o melhor e não por outra razão qualquer...