Que onze na recepção ao Bolton? | Relvado

Que onze na recepção ao Bolton?

 

O Sporting tem algumas baixas para o encontro com o Bolton, sobretudo em jogadores que poderiam apresentar estatura e peso para aguentar o poder físico do adversário. Entendo que a baixa de Migue Veloso deverá ser colmatada com um atleta que tenha altura e peso para os duelos físicos com os adversários. Que jogador estará à altura deste desafio?Olhando para o plantel e para a polivalência de alguns atletas, convirá lembrar que noutros clubes o Pedro Silva e o Farnerud jogaram já a trincos. Não me parece que Adrien ou Moutinho sejam as melhores opções para aquela posição sobretudo pelas razões físicas que invoco.Na baliza Rui Patrício parece de pedra e cal (embora eu preferisse Stojkovic); na defesa Abel (prefiro Pereirinha), Tonel, Polga e Grimi. No meio-campo na zona nevrálgica Moutinho é indispensável e prefiro que jogue no meio do que como interior. Izmailov e Romagnoli como criativos e com um jogador menos criativo, mais disponível para o choque e as disputas aéreas, eu optaria por Farnerud. Acho que Paulo Bento vai preferir Pereirinha e recuar o Moutinho para trinco...No ataque, com Liedson recuperado, é só preciso colocar o Vukcevic a acompanhar o brasileiro no ataque.MRPP

Sporting:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ou melhor...

desde que não joguem o Tiui, Purovic, Gladstone, Ronny, Farnerud, Djalo, Tunel, Pereirinha, Patricio, ... ... podem ser qualquer onze. Robo

Liedson ...

e mais 10 Robo

Re: Que onze na recepção ao Bolton?

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=24&SubSubAreaId=73&ContentId=240074

o meu onze

Stoi Abel Tonel Polga Grimi Adrien JMoutinho Romagnoli Pereirinha Vuck Liedshow

o onze ideal

bem nao sei mas o moutinho esta a altura do desafio pensa no vitoria de setubal com a o plantel que tem o que tem feito

o meu onze...

----------------Patricio------------------- --Abel------Tonel--------Gladstone-----Grimi ------------------Polga--------------------- ----Moutinho---------------------Izmailov---- ------------------Romagnoli------------------ ---------Tiui------------------Vukcevic------

A minha aposta

R.Patricio Abel, Tonel, Polga, Grimi Adrien Pereirinha, Mourinho, Izmailov Vuk, Liedson Já agora as explicaçoes: Na baliza e defesa parace-me tudo claro demais. No meio campo opto por Adrien porque é um jogador de raça, de luta, agressivo. Nao joga na expectativa e isso é bom porque precisamos de alguem na cabeça da area a querer mesmo ganhar as bolas. Pereirinha, Moutinho, Izmailov: sao 3 jogadores criativos e de luta. Deixo Romagnoli no banco porque parece cansado, e é o menos combativo dos médios. Na frente tb está tudo muito claro.

Vamos lá ganhar este jogo!!!

Escolhia este onze: Rui Patricio Abel Tonel Polga Grimi Adrien Silva Moutinho Pereirinha Romagnoli Liedson Vucevik Só espero que o jogo não seja decidido em penaltys, não quero passar a vergonha de sermos a primeira equipa a ser eliminada por ingleses em penaltys.

Pois...

Quanto ao R. Patrício... Bem... Não quero entrar muito nesse assunto mas digo: NÃO! Mas como não sou eu que decido! :/ O que interessa é ganhar independentemente dos jogadores que o P.BENTO escolher! Quanto às grande penalidades... Bem... Se for preciso vou lá eu! Farei melhor que Polga, Liedson e outros quantos!(desde que o Jaaskeleinen - Guarda-Redes do Bolton não esteja lá!)

Re: Pois...

O Jaaskeleinen é um grande guarda-redes, sabes se já está recuperado? Ele não jogou no primeiro jogo.

Re: Pois...

Não sabia mas aí o Vitoria já te respondeu...!

Re: Pois...

O treinador do bolton como dá prioridade ao campeonato inglês pois estão em ante-penultimos, e por também dar o afastamento da UEFA como praticamente certo, resolveu deixar mais de metade dos titulares fora da convocatória entre eles o GR, Jaskalainnen. Cumps....e que a vitória nos sorria(de preferência, sem penaltis)

Re: Que onze na recepção ao Bolton?

O teu onze é parecido com o meu... Ora vejamos: " Na baliza Rui Patrício(embora eu preferisse Stojkovic)" - Eu TAMBÉM! "na defesa Abel (prefiro Pereirinha)Tonel, Polga e Grimi." - IGUALMENTE! "No meio-campo na zona nevrálgica Moutinho é indispensável e prefiro que jogue no meio do que como interior." CONCORDO! "Izmailov e Romagnoli" .- CERTO! "Acho que Paulo Bento vai preferir Pereirinha e recuar o Moutinho para trinco..." - TEM DE SER!(assim digo que preferia que entrasse logo de início Pereirinha e nada de Farnerud!) "No ataque, com Liedson recuperado, é só preciso colocar o Vukcevic a acompanhar o brasileiro no ataque." - EXACTO! Aqui está um ONZE MAIS QUE PERFEITO!