Que deve o Sporting fazer com Jardel? | Relvado

Que deve o Sporting fazer com Jardel?

 

Jardel só não está disposto a jogar no SCP?
el Conejo continua e diz o seguinte: "que
Jardel é dessa categoria de jogadores ambiciosos que só pensam em dinheiro que
José Veiga normalmente representa já todos sabiamos. Mas não é qualquer jogador
que em menos de um ano esteve contratado pelo FCP, SLB e SCP. Agora que tivesse
tão pouco respeito em relação a um clube que o recebeu de braços abertos numa
fase bem má da sua carreira, isso já é novidade... Perdoem-me a
desconfiança, mas os problemas pessoais de Jardel não são motivo suficiente para
deixar de jogar futebol, até porque os especialistas aconselham que o trabalho é
a melhor terapia para estas situações. Aliás, parece que Jardel só não está
disposto a jogar no SCP. O que acham desta situação?"

Forma de retaliação de Veiga por causa de Hugo Viana?
Por fim Nelson Pires refere: "caso
Jardel não se justifique devidamente, o cenário provável é o despedimento por
justa causa, pois Jardel colocou o Sporting numa situação delicada, a poucos
dias de dois jogos importantíssimos. Jardel, além de direitos, tem deveres... e
só quando estes são escrupulosamente observados é que faz sentido clamar por
compreensão. A sua recente viagem ao Brasil parece ter sido à revelia da SAD
leonina, o que não facilita em nada a sua situação. Será que os relvinhas
acreditam que são só motivos psicológicos os que levam Jardel a tomar esta
decisão? Não estará o empresário José Veiga por detrás desta situação, como
forma de retaliação por não ter sido ele a mediar a transferência de Hugo
Viana?"

Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

el Conejo não disse tudo

O comentário do jornal el Conejo é inteiramente justo ao dizer que o mercado de Jardel não é famoso por se tratar dum atleta "caro, mimado e emocionalmente instável".
Quem fala assim não é gago. Mas omitiu mais uma vertente de desvalorização: é que está naturalmente impedido de meter colos de cabeça: furava as bolas todas e isso iria encarecer ainda mais o negócio

O que deve o sporting fazer com Jardel

O Jardel é indespensavel para o sporting ser campeão. Tem contrato com o sporting pelo que não é facil sair sem autorização do sporting, para comprar outro goleador mesmo menos eficaz (ex: Nuno Gomes) terá que despender mais dinheiro que o que receberá por Jardel.Assim o objectivo terá que se virar para o seu regresso mesmo contra a vontade do Sr?? Veiga. Seria uma grande bofetada para este e certamente que em breve estávamos aplaudir os golos do Jardel.

Re:O que deve o sporting fazer com Jardel

O que deve fazer é mandá-lo embora de uma vez por todas! É uma bofetada é nos bolsos dos contribuintes, pois sabe-se que o Sporting tem acordo com a segurança social!! E quem é que paga a Segurança social?? Nós, os contribuintes! Pois mas este belíssimo jogador, que nem para a selecção brasileira foi convocado e sabe-se que andou a pedir por favor para lá ir, terá alguma dignidade para ingressar num clube como o Sporting! Dem-no aos leões na arena de Alvalade.............e depois dem-lhe um chuto e mande-no para bem longe, que não faz cá falta nenhuma!!!

Jardel

escrevi há dias: Jardel, para mim, como sócio do Sporting, não existe mais...

(só sei que confio na Sporting Sad...)

Três hipóteses... ou quatro? Ou cinco?

Quando propus o artigo escrevi:
[...]«o cenário provável é o despedimento por justa causa, pois Jardel colocou o Sporting numa situação delicada»[...]

Depois de tudo o que se falou, do que se escreveu, do que se especulou, do que se imaginou... as ideias estão um pouco baralhadas!

Por mais que se acredite na «doença» de Jardel, a verdade é que eu estou cada vez mais convencido de que a «depressão» dele tem a contribuição de José Veiga. Não sei se há «sede de vingança» ou não, não sei o que estava acordado entre eles, mas o discurso de Jardel indicia uma enorme frustração por «objectivos não alcançados»! E é pena que ele não considere o Sporting «um grande clube da Europa»! Afinal de contas, até é... :)

Vejo que muitos sportinguistas estão «furibundos» com toda esta situação! Eu também estou! E outros adeptos de outros clubes também estão! Talvez o melhor a fazer - por uma questão de honra! - fosse «despedir» o Jardel! Talvez!...
Mas há que considerar outras hipóteses para resolver este caso: o já falado empréstimo a outro clube europeu... e a permanência de Jardel no plantel!
Pois é! Há que considerar seriamente esta ideia! Mas aí, como vai ser? Será que Jardel consegue voltar a conquistar os sportinguistas, com os seus golos? Será que não vai ser constantemente assobiado?
Será que tudo se podia resolver se Jardel mudasse de empresário? Será?

Não sei porquê, tenho a impressão de que esta «novela» vai ser como o «Anjo Selvagem»... nunca mais tem fim! E nunca se tem a certeza com quem é que «ela» vai casar! lol

Subiu-lhe a fama a cabeça

acho que o que o Jardel está a fazer ao Sporting, é injusto e é uma falta de respeito e profissionalismo.
Ele mesmo disse que não iria juntar problemas pessoais com o futebol, que era muito profissional, e passado 1 dia, já não tem essa opinião , ele esqueceu o que o Sporting e os adeptos fez por ele, e esquceu-se da promessa que fez, marcar mais golos e dar mais um titulo ao sporting.
Tudo isto deve-se a sua falta de humildade e responsabilidade a fama subiu-lhe a cabeça, ele pode por em causa o bom funcionamento do Sporting.

Chegou-me a mostarda ao nariz!

É de facto o caso clássico da vedeta que é uma pobrezinha e a vitima e estão rodos contra ele.. o Jardel representa nova 'raça' de jogadores que ao invés de jogaram por amor ao desporto e camisola, prefere jogar por amor aos cifrões e ao protagonismo. Apesar de ser Leão, enoja-me como um jogador que representa um clube com a estaleca do nosso, se sente no direito de mandar vir com os dirigentes e amarrar o burro porque ninguem o quer.

De facto senhor Jardel, devia olhar-se no espelho e tinha a resposta: apesar de ser um goleador nato, ñ passa de um abutre que só quer dinheiro, está-se nas tintas para o clube que representa, que lhe deu a mão numa epoca de necessidade. Ser campeão pelo SCP ñ é suficiente para o fazer ficar em portugal? então pois, vá-se embora. Prefiro jogadores humildes e com raça ( como o Sá Pinto) que suam o emblema que envergam e marcam menos golos, do que máquinas de marcar golos que ñ respeitam as tradicoes do futebol. Talvez um dia se admire que ninguem o queira e acabe por jogar num clube da 2a divisão! Até o Ronaldo é mais humilde e veja lá até joga melhor que voce! Foi ao mundial, recuperou duma lesão por amor ao jogo, ñ ao cifrão! Tv devesse aprender algo com ele. O seu dom futebolistico deveria ser usado para dar alegrias, ñ para chantagear os seus empregadores e fazer birrinhas como um puto da 1a classe!

Alem do mais, ñ tem vergonha em se oferecer pela europa fora como duma prostituita futebolistica se tratasse!
( desculpem-se este excesso)

Haja Paciencia,
Haja humildade,
Haja bom senso do meu clube: de que vale a pena ser campeão se os golos são marcados por um ser tão inqualificavel como Jardel? Repito, prefiro perder o campeonato a ter um jogador como esse tipo a sujar os relvados de portugal. Peça desculpa e vá-se embora homem, o povo cançou do seu teatro, vá para onde haja quem o ature, já nem se trata de quere o melhor para si e os seus, trata-se d euma questão de respeito pelos outros e por si mm, o que obviamente voce ñ tem!

Foi pena ter-lhe subido á cabeça: qualquer pode marcar golos e ser bom, mas os fora-de-série são aqueles que são gentleman dentro e fora das 4 linhas!

Hasta la vista Jardel

Cumps, e perdoem-me o meu excesso de frontalidade, já me estou aver a levar com clubite aguda e desnecessário de todos os lados!

Francisco

GoodRiddance @ #Relvado da PTnet

Re:Chegou-me a mostarda ao nariz!

Penso que és novo por aqui, apesar de não ter a certeza. Se fores mesmo novato por estas bandas sê muito bem-vindo ao relvado.com. Aperciei bastante o teu cometário, mas dou-te uma dica: escreve as palavras correctamente, não uses abreviaturas, que aqui não se usa. Eu no IRC também as uso, mas aqui modero-me nesse aspecto. Mais uma vês te dou as boas-vindas.

Postiga_41

Re:Chegou-me a mostarda ao nariz!

Obrigado pela dica Postiga!

Sou novo a intervenir no Relvado mas já leio os vossos comentários á und dois aninhos. Mais uma vez obrigado!

Cumps

Francisco

Se tomassem uma atitude séria

seja quem for que esteja por detrás desta novela, a verdade é que a figura principal é sempre o mesmo Mimado Jardel, cansa ouvir sempre a mesmas coisas, as mesmas idiotices do senhor Mimado Jardel. Esta novela só acontece em parte culpa da SAD Leonina, no meu ponto de vista se já tivessem dado como terminado o caso não contando com o Mimado Jardel para esta época e remetendo o caso para a justiça por falta de ética profissional do jogador, a musica ia ser outra, e a equipa estava mais estabilizada, mais do que o dinheiro e os titulos, devemos valorizar os valores morais dos adeptos e de todos aqueles que gostam de futebol. Respeita-se o homem, mas o homem tambem tem que nos respeitar, e o que está em causa é a doença de um jogador frustrado de nunca jogador num dos ditos grandes Europeus.
"SE PEGA MODA" ONDE VAMOS PARAR"