Quaresma e os assobios em Alvalade | Relvado

Quaresma e os assobios em Alvalade

 

Vamos lá a ser claros. Ainda há pouco tempo a esmagadora maioria dos sportinguistas, eu incluído, condenava aqui a vergonhosa atitude dos benfiquistas na recepção ao Cristiano Ronaldo. Então que devemos dizer agora da recepção dos sportinguistas ao Quaresma, no regresso a Alvalade, a um clube que sempre foi o seu?Será que consideram o Quaresma um dos filhos "ilegítimos"? Será que a vitória num simples jogo da Liga justifica sairmos do estádio completamente cobertos de lama e vergonha? Será que, afinal, não somos assim tão "diferentes" dos outros?Quem assobiou e porquê? Sinceramente, eu, sportinguista, não entendo e sinto muita vergonha pelo acontecido e tenho muita pena pelo Quaresma. Na minha singela opinião, ele não merecia tal barbaridade...
Selvabrava

Sporting:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Off Toppic:Hotel Boavista na romenia!!!!!

http://www.zf.ro/articol_2378/timofte_builds_boavista_hotel_in_timisoara.html http://www.hotel.boavista.tourneo.ro ate é bem jeitoso o hotel :)) sera que os socios e adeptos do boavista tem descontos se foram la ao hotel??? Eeheh

Jogo de animais, para animais...

É muito triste que o futebol português reincida neste tipo de comportamento. Enquanto jogador do Sporting, Quaresma foi irrepreensível e, mesmo com outros jerseys tem tido sempre uma postura de respeito para com quem o "criou". A adopção deste tipo de comportamentos recai na cegueira clubística e torna, infelizmente, o futebol um campo fértil para extremismos e obscuridades. Uma coisa é certa, recuso-me a encarar este comportamento como normal, ou, pelo menos, como aceitável. Seja na Luz, seja em Alvalae ou no Vale do Romeiro. Isso seria acreditar no futebol como um jogo de animais, para animais... Endhoscopy

Aleluia, de repente fez-se luz!

Será que, afinal, não somos assim tão "diferentes" dos outros? A resposta é simples, a diferença que me salta mais à vista, é o equipamento, quanto ao resto... Eu sou contra os assobios, mas entendo-os perfeitamente. Só não entendo, é que tendo até havido relvas que propuseram artigos delirantes, acerca do passatempo preferido dos benfiquistas, ou seja, assobiarem o Cristiano Ronaldo, agora estejam caladinhos e não se pronunciem. É mais um sinal, da tal coerência a que nos têm habituado... esta é especialmente dedicada a ti Cagaita!

Re: Aleluia, de repente fez-se luz!

"É mais um sinal, da tal coerência a que nos têm habituado" Querias dizer "a que nos têm habituado", ou "a que estamos habituados"?

Re: Re: Aleluia, de repente fez-se luz!

Nem uma nem outra, era mesmo "A que vimos sendo habituados"...

assobios?

ele até foi aplaudido e aplaudiu os adeptos do sporting que estavam na central.E eu que estava no estádio aplaudi o quaresma no inicio,como na substituição.Nem há comparações com o que se passou com o ronaldo na luz.O quaresma sempre que tocava na bolanão era ssobiado da mesma maneira do que o ronaldo na luz.E deves ser daquele adeptos que nem ao estádio foi,e que deve ter emprenhado pelos ouvidos ao ouvir os fdp dos comentadores da sporttv.Deve ter havido uma minoria que assobiou o quarema mas devia ser tão significativa como a claque portista que começou a fazer os "uhuhuhuhuhuhuhuhu´s" ao yannick quando marcou um fora ao pé dos supermorcoes.E já agora gostaria que os nossos amigos relvas que vieram para aqui comentar os preços dos bilhetes do jogo de domingo,assumissem um mea-culpa,e perguntassem a amigos que tripeiros que tivessem vindo vêr o jogo pelo preço dos bilhetes:25 euros!E só vieram 800 pq quiseram,pq soube que a direcção do sporting disponibilizou mais aos super e ao colectivo 95.Ponto final. saudações leoninas

Re: assobios?

Não fui ao jogo, moro longe de Lisboa e a minha vida não permite deslocar-me sempre que quero. Porém, nunca deixei de pagar as minhas quotas por transferência bancária... Não emprenho pelos ouvidos. Limito-me a constatar aquilo que ouvi directamente do som de fundo da televisão e... tive vergonha. Mais. sinto que muitos sportinguistas que estiveram no estádio, sairam de lá envergonhados. Pelo menos duas amigas minhas que têm game box, sairam.

entao as tuas duas amigas devem ser muito

sensiveis coitadas :))

Re: Re: assobios?

mas não vistes o quaresma a ser aplaudido na substituição?Confirmo-te que foi,apesar de haver alguns otários que assobiaram,mas foram uma minoria. saudações leoninas

É Normal

O Filipe Vieira é sócio do Porto e também é assobiado e insultado!!!

Re: É Normal

Divertido e sem ofender ninguém. Aqui o único ofendido é o Vieira quando vai ao Dragão.

Tretas!

Nunca ouviram falar da importância do 12º jogador? É para isso que ele serve... Para tentar desestabilizar o adversário... E Quaresma era adversário! Os portistas gostam do Deco, mas acho que nenhum deles iria bater palmas caso ele marcasse um golo pelo Barcelona, ao FCP. Aliás... Esta conversa de o jogador A que já foi da minha equipa ser assobiado por mim, para mim nem de tasca é... são mariquices :-)

já percebi afinal quem são os diferentes...

Re: já percebi afinal quem são os diferentes...

Não sou diferente nem igual... Não critico nem apoio quem assobia um jogador... Há jogadores que nunca chegam a ser referência e indo para o outro lado são assobiados, e há os que cativam os adeptos. Ou agora, quando o Marco Ferreira, por exemplo, vier ao Dragão, devem os Portistas fazer-lhe uma vénia?

Re: já percebi afinal quem são os diferentes...

Diferentes são todos.. olha, o tipo que se senta à minha frente ou ao meu lado no estádio é diferente de mim.

Re: Tretas!

Mas olha que os adeptos do FCP já aplaudiram, em pleno estádio das Antas, um golo do Timofte quando este estava ao serviço do BFC. Na altura foi o 3-2, num jogo em que a vitória do FCP deu, logo naquele jogo, o título ao FCP.

Re: Re: Tretas!

E eu fui um deles... :-) De qualquer forma, parece-me muito normal os jogadores quando saiem dos nossos, ainda por cima para ir para casa de um adversário, serem vaiados, insultados, enfim... Nem vejo qual é o drama disso! Há jogadores que nos deixam um carinho especial, mas se saltam para o outro lado da barricada, levam nas orelhas. Se calhar o Quaresma nunca chegou a ganhar o carisma que ganhou o Timofte no Porto. Acho que é mais pela forma de ser dos jogadores do que pelos adeptos, que são ou não assobiados nos estádios.

Re: Re: Tretas!

Por acaso tenho ideia que houve outro golo dele aplaudido nas Antas. Foi numa derrota nossa (0-1 ou 0-2) em que o romeno marca um golo monumental (um golo normal para ele) do meio da rua.. Saudações desPortistas

Re: Re: Re: Tretas!

Houve um jogo que ficou 2-0 e foram dois golos dele... mas sinceramente não me recordo se foi nas Antas ou no Bessa... mas ele ainda nos marcou uns golitos!! Ahh... e logo após essa golo do 3-2, houve outro livre à entrada da área do FCP, no mesmo local em que ele havia feito o golo... mas acabou por não rematar bem.

o hotel do timofte chama se hotel boavista

http://www.zf.ro/articol_2378/timofte_builds_boavista_hotel_in_timisoara.html http://www.hotel.boavista.tourneo.ro ate é bem jeitoso o hotel :)) sera que os socios e adeptos do boavista tem descontos se foram la ao hotel??? Eeheh

mas olha que os portistas aplaudiram o jardel

no dragao ha 1 mes atras.

mas que artigo é este?????

oh susana entao artigos sm nexo publicas eu que proponho artigos interessantes nunca sao publicdos porque? Sera que é preciso pagar para publicarem os meus artigos???

totalmente de acuerdo

definitivamente es verdad, yo pienso que existen temas aun mucho mas interesantes,que este: "Quaresma e os assobios em Alvalade" definitvamente "ridiculo" viendolo de la optica deportiva!!!. Definitivamente existen temas mucho mas importantes!!!, y eso que soy FANATICO NUMERO 1 DE QUARESMA.

ora viva peruano deves ser o unico

que me percebes. gracias.

Re: mas que artigo é este?????

Ó Baia99, toma lá que é para aprenderes. A Susana não perdoa. Que grande resposta. Ai,ui,ai,ui.....

Re: mas que artigo é este?????

Quantos artigos submeteu o nick Baia99 nos últimos meses? O relevante interesse das suas submissões talvez seja a sua "invisibilidade"... Pelas minhas lentes não consegui vislumbrar NENHUM ultimamente. Mas é claro que é muito fácil vir para aqui fazer o papel de "coitadinho perseguido"...

Re: Re: mas que artigo é este?????

Ó Susana que mazinha, o rapaz se calhar queria reclamar com o outro nick, mas esqueceu-se de trocar... :)

mas é preciso eu mostrar a senhora

valente quais foram os artigos que pedi para serem publicadas? qualquer artigo que proponho a sra susana nao poe no relvado certeza mas artigos ridiculos como porque quaresma é assobiado em alvalade é certeza publicado no relvado porque é 1 artigo ridiculo mas que pode ser polemico assim toda a gente vai comentar por ser polemico porque que quaresma é assobiado em alvalade? Olha,deve ser porque ele é feio nao sei. ou entao o artigo, que se passa com adriano? o que se passa?? o gajo esta lesionado,queriam que ele marcasse golos com a canadiana??? ´sao artigos ridiculos que nao percebo porque sao publicados no relvado mas pronto a sra susana é que manda no relvado cumps.

Re: mas é preciso eu mostrar a senhora

Então mas tu não envias artigos porque pre-supôes que a susana não os edita ? aiaiaiai LOL

posso dar 1 exemplo

nao é isto,se nao nao quiserem os meus artigos ok nao publiquem mas o que nao gosto é de ver artigos ridiculos aqui no relvado que nao dizem NADA. nao ha mais artigos interessantes para serem publicados? tipo ha pouco tempo escrevi 1 artigo para perguntar aos relvinhas quais sao os videos futebol youtube.com mais interessantes mas a sra susana nao publicou este meu artigo entao nao seria 1 artigo interessante?