Precedente grave!? | Relvado

Precedente grave!?

Estou a referir-me ao Sporting ter-se feito acompanhar, na deslocação a Aveiro, com uma equipa de ar
 
Árbitro Fernando Idalécio Martins (4)
Lusa

Ora o Sporting está no seu direito de se sentir injustiçado com as arbitragens, contudo não vi nenhuma conferência de imprensa após o jogo com o Olhanense da época passada em que foi anulado um golo limpinho ao clube algarvio, e também não vi o Eng. Godinho Lopes fazer uma conferência de imprensa após o jogo com o Guimarães em que o clube da Cidade Berço foi impedido de ganhar pela equipa de arbitragem!

O passado recente do Sporting, depois do Dr. Dias da Cunha ter encetado uma luta contra o sistema, tem sido andar de braço dado com o clube da Invicta que, como foi sobejamente provado, fornece favores aos árbitros para obter benefícios destes. Portanto, o que o Sporting pretendia depois do que demonstrou ao fazer-se acompanhar com uma equipa de arbitragem era nem mais nem menos ter um “plantel” de árbitros, de modo a poder escolher os que lhe dessem mais garantias de vitória.

Obviamente que não haveria simulação de “quinhentinhos” nem encontros de aconselhamento matrimonial como acontece no clube da Invicta e era tudo mais claro, pois cada clube tinha o seu “plantel” de árbitros e escolheria para cada jogo o árbitro que lhe desse mais garantias de vitória para cada jogo.

Será esta o conceito de profissionalização dos árbitros do Eng. Godinho Lopes!?

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Man, precedente grave..., verdadeiro tiro nos presuntos, meu o

conselho que te dou, vai trocar os óculos de Alcanena, andas a "ber" muito desfocado, só tiros ao ladex..., és mais inteligente que isto (eu tinha-te em melhor conta, este escrevinhado parece coisa de PUTO???), já agora vai também ao ferrador e que ele te faça novas alparcatas, pois com tanto tiro, deves ter as antigas todas furadinhas!!!

Que artigo, «sem substãncia qual substratoto», totalmente falhado, não andarás numa fase mázinha...???!!!

Tira umas fériazitas, andas próximo de "flipar", será do Top do sítio parolo, que te anda a afectar a sanidade mental...???!!!

Procedente??

O único precedente grave, é o rol de disparates que aqui escreve. Nem vou falar sobre os árbitros, não é este o espaço para o fazer, muito menos a insignificantes pessoas que pertencem ao clube que mais ajudas recebe dos amigos de preto, mas sim, pela falta de informação, falta de rigor e falta mais qualquer coisa na cabeça que se chama QI (Quociente de Inteligência). Da próxima veja lá se consegue escrever algo com mais sumo...

Mais uma imbecilidade do Aveiras!

O Aveiras distingue-se por três coisas:
1 - Fazer sempre muitos artigos e todos imbecis
2 - Ocupar os primeiros lugares do Top do relvado sem fazer comentários (não é único)
3 - Pela sua estúpida cegueira que o faz ter um ódio (e inveja) enormes pelo Porto e, secundariamente, pelo Sporting.
Neste artigo, consegue atacar Porto e Sporting dizendo várias mentiras (também habituais), provocando toda a gente e nada falando de futebol, outra das suas habituais "qualidades"!
Claro que ele sabe (não pode ser assim tão burro!) que não é verdade que o "clube da Invicta que, como foi sobejamente provado, fornece favores aos árbitros para obter benefícios destes" ! Pelo contrário, ficou provado em todas as instâncias nacionais e internacionais que não era verdade, nem sequer o grupo do grande benfiquista Ricardo Costa conseguiu dizer tal aldrabice, mas ele repete-o com a firme e nazi convicção que "uma mentira repetida muitas vezes acaba por ser tomada como verdade" princípio que Joseph Goebbels converteu numa máxima usada por todos os vigaristas!
Quanto ao facto de o Sporting se fazer acompanhar de uma equipa de arbitragem, e não há nada que o possa impedir nem tem nada de criticável pois apenas previne a não existência de um árbitro oficial, já que o regulamento obriga a que nenhum jogo deixe de se realizar por falta de árbitro!
Enfim, as patetices do Aveiras a que estamos habituados!

Só mesmo um iluminado relvático deste calibre...

... para ver na deslocação do Sporting a Aveiro com uma equipa de arbitragem (facto, aliás, desmentido por Carlos Freitas) o pormenor mais "estranho" nesta polémica toda!!

E depois, a fazer-se marosca como toda a gente faz e como toda a gente parece querer obrigar à força o Sporting a fazer também, que se faça às claras...

Pelo menos, que não se caia no ridículo de se entregar umas cassetes com escutas telefónicas onde depois aparece o presidente do próprio clube queixoso a dizer que "pode ser" em relação à escolha da nomeação nem mais nem menos do tal árbitro em questão nesta novela toda...

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Isso é que é não gostar deles!!!!!!!!!