Postiga marca três na goleada do Sporting (8-0) | Relvado

Postiga marca três na goleada do Sporting (8-0)

Van Wolfswinkel bisou e os outros golos frente aos amadores do FC Presikhaaf foram de Diego Rubio, C
 

O Sporting venceu os amadores holandes do FC Presikhaaf por 8-0 , no seu segundo jogo na pré-temporada, depois dos 3-0 frente à Alta de Lisboa. Hélder Postiga foi a grande figura, ao marcar três golos, numa partida marcada por muita chuva, que ainda assim não afetou o relvado, que se apresentou sempre em boas condições.

Domingos Paciência apresentou o seguinte onze de início: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Polga e Evaldo; Andre Santos; Izmailov (Bruma, 40') Schaars e Yannick; Postiga e Rubio.

Na segunda parte, o onze foi totalmente diferente: Tiago, Pereirinha, Tiago Llory, Juary e Edgar Lé; Rinaudo; Bruma (João Mário, 68') e André Martins; Ricardo Esgaio (Zezinho, 68'), Van Wolfswinkel e Bojinov.

Ao intervalo havia 5-0. Postiga inaugurou o marcador aos 2 minutos e ampliou a vantagem aos 6' e 29'. Pelo meio, Diego Rubio (19') e Daniel Carriço (24') também fizeram o gosto ao pé.

Na segunda parte, Van Wolfswinkel esteve em destaque, ao apontar dois golos. O outro foi de Bruma.

Os únicos jogadores que não foram utilizados foram os guarda-redes Marcelo Boeck e Vítor Golas, isto naturalmente para além do lesionado Luís Aguiar.

Nota negativa foi a saída de Izmailov em cima do intervalo (problema numa coxa), tendo entrado Bruma para o seu lugar.

Entretanto, o encontro com o Ankaraguçu, inicialmente marcado para dia 19 deste mês, será disputado a 18, com transmissão na Sport TV.

Sporting:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A não-velocidade do Postiga,

aquando do 2º golo, é exasperante. Se não é o jogador mais lento do continente (guarda-redes incluídos), deve andar bem lá perto.

O Sporting mexeu-se bem no

O Sporting mexeu-se bem no mercado e conta com um bom treinador, é o principal rival do FC Porto na luta pelo titulo.

confirmou-se a sequência..

Não foi 9, 10 e 11, mas 8, 9 e 10.

Venham os jogos a sério que estes não interessam a ninguém.

ja nao pode porque o benfica

ja nao pode porque o benfica estragou a sequencia em perdeu contra uma equipa que e o dijon!

Não interessam? Essa agora!

Fossemos nós vermelhuscos, mesmo cor de rosa, e muitas indicações promtedoras se teriam retirado - algumas, mesmo a fazer crescer a água na boca...

esperanca leonina

este sporting é de topo...quantos golos foram mesmo???é verdade que foi contra uma equipa amadora mas o Slb tambem nao tem andado a jogar contra amadores?? hehe e ve se os resultados Talvez haja um Boca Juniors ca em Portugal este ano ;)

grande sporting fez um bom

grande sporting fez um bom jogo e o benfica perdeu lol ja da pra perceber porque e que os gajos tinham dito que o sporting era fraco so por termos ganho por 3-0 a uma equipa da distrital e quE? sao so amigaveis e os gajos so deviam de ser do benfica porque deviam de estar com azia por saberem que esta epoca nao vao dar nada

Começamos mal. Perguntai-me

Começamos mal. Perguntai-me porquê. Porque Postiga marcou três, vai para ali e marca mais outros tantos na pré-época e quando damos por ela, o gajo está a titular e não mais deixa a titularidade, mesmo não marcando mais. Depois porque sucedeu o que já se previa: Izmailov saiu já com uma problema numa coxa, o que deixa antever uma época de lesões tal como no passado. (O que torna ainda mais premente a compra de extremos, pelo menos dois.) Para fazer este fantástico ramalhete, o Carriço também marcou, fazendo ainda por cima dupla com Polga, que parece deixar antever igualmente que serão as primeiras opções. Ai ai que isto se não endireita estamos fodidos.

Nota positiva: Rubio marcou (tenho esperana neste rapaz), e o outro ponta de lança de nome impronunciável também fez gosto ao pé.

Mas isso é a Lei de Murphy aplicada a

ti próprio, ou é medo de enfrentar o bicho de frente?
Sabe-se lá se o Postiga vai fazer a melhor época de sempre? Pá, pode acontecer!, deixa lá o rapaz entusiasmar-se...quem sabe?...com aquele puto, Rubio (estupor de nome para um "verde"), pode ser que ...
Lamentavelmente, a tua onda foi tão negra, tão negra, tão negra, que esqueceste o Bruma (...) e o seu golo, amail'assistência do Esgaio e do Martins... Amadores, são amadores, é por isso que são amadores e deixam os profissionais, mesmo os putos, fazerem umas quantas coisas.
Se vires bem, os da outra banda da circular (mas a circular tem bandas? Aquilo, às tantas, é só andar à roda, à roda...talvez por isso o Vilarinho andasse muito por lá!) , mas eu dizia que os da outra banda tiraram ilações muito prometedoras de uns quantos que jogaram contra aquele grupo arregimentado nos tascos da vizinhança.
Por isso, porque não podemos nós tirar, assim umas quantas, nós também? Pois se estes até têm nome de equipa e tudo!
Ânimo acima de tudo - e não esquecer que aquele Diego (Rubio não, não me parece nada bem e Diego soa muito melhor) já vai em 3 (?) gols e 2-3 assistências. Vestisse o rapaz um jersey nem que fosse cor de rosa e naquele pasquim da Queimada (infelizmente, só a Travessa...) iriam rebolar-se na baba do gozo da descoberta de mais um fenómeno...
Pois! (como diria o Solnado) É verde, não presta!
Mas a culpa do teu estado de espírito -igualzinho ao de milhentos sportinguistas- é do trio CF/LD/GL, digo-o a sério. O estado de espírito dos adeptos anda tão por baixo, que não basta uns paninhos quentes, tipo Rinaudo ou Schaars, para o equilibrar - era preciso, É PRECISO!- um nome, um nome sonante, desses que nos faz encher o peito do ar feito esperança.
Tom Sawyer, ânimo!, nem tudo há-de ser mau, que até já o dutch-Ricky já marca golos. E até ao dia 18, tá?

Não me posso alegar pelo

Não me posso alegar pelo Bruma, porque este não ficará, quer porque não há espaço, quer porque a aposta em jovens, tanto quanto parece, será apenas em André Martins (Pelo menos aquele que parece ter oportunidade de ficar no plantel). Curiosamente, se para os putos provenientes da formação não há espaço, por outro lado há espaço que sobre para putos com a mesma idade mas de nacionalidade estrangeira: Arias, Rubio e Carrillo. Que se não me engano têm respectivamente: 19, 18, 19.

so te enganaste em uma coisa

so te enganaste em uma coisa e que o carrillo nao tem 19 anos tem 20 anos e e espetacular que ele com 20 ja esteja na seleçao principal :)

Eu sabia que havia aí um que

Eu sabia que havia aí um que não tinha a certeza, daí ter dito se não me engano .
E enganei-me foi a escrever alegrar , e não alegar.

ele nao esqueçeu o bruma tu é

ele nao esqueçeu o bruma tu é que leste mal repara bem " e o outro ponta de lança de nome impronunciável também fez gosto ao pé",ele com isto quer dizer que foi o Bruma e porque raio tas a dizer mal do nome do jogador "Rubio" que mal e que tem de ele se chamar assim? o nome dele nao tem nada ver com as cores o que tu querias dizer er "rubi",certo?

Isto foi

muito bom.

Acho que estás enganado.

Eu acho que estás enganado caro user Tiago_Valente, o SCP só tem um avançado com nome impronunciável, o Ricky Wolfs-não-sei-o-quê. Acho que é a esse que se refere o comentário original, e não ao Bruma (que é uma palavra bem portuguesa e facilmente pronunciável).

Além do mais o comentário do user alba e o embirranço com o nome "Rubio" provavelmente virá de "rubio" ser uma palavra espanhola que define uma cor, mais precisamente, o loiro, Eu tenho a impressão que o user alba terá confundido o significado de "rubio" com o português "ruivo" (vermelho), daí o jogo de palavras.

Finalmente ficam os meus votos para que haja boa disposição e confiança, e que nesta próxima época sejam os sócios e adeptos sportinguistas a puxar pela equipa com a mesma dedicação e acerto como aquele que esperam dos jogadores da equipa.

Saudações leoninas.