Postiga: "Há muita qualidade no Sporting" | Relvado

Postiga: "Há muita qualidade no Sporting"

O avançado diz que a equipa está a crescer. André Martins tenta ficar no plantel.
 

Hélder Postiga afirmou que o Sporting agiu bem no mercado e mostra-se confiante em relação a Domingos Paciência.

O avançado português disse que a equipa está a crescer, muito devido aos reforços, que "têm todos bastante qualidade".

Postiga lembrou que trabalha "sempre para merecer a confiança do treinador. Mas todos temos de trabalhar ao máximo, não apenas eu".

Nesta conversa com os jornalistas em Hoenderloo, na Holanda, onde o Sporting realiza o estágio de pré-temporada, o internacional português referiu que espera que os "novos métodos" de Domingos "tragam vitórias" ao clube de Alvalade.

Hélder Postiga deixou também palavras aos adeptos do Sporting: "Espero que continuem a demonstrar essa confiança. Esta onda verde é muito positiva e deixa-nos felizes".

André Martins: "Estou mais maduro e experiente"

Um dos jogadores que está na Holanda com o objetivo de ficar no plantel leonino é André Martins.

Depois dos empréstimos sucessivos a Real, Belenenses e Pinhalnovense, que o tornaram "mais maduro e experiente", o jovem médio "trabalha ao máximo" para permanecer às ordens de Domingos Paciência, embora reconheça que "é sempre difícil para um jovem ganhar espaço num plantel como o do Sporting".

André Martins disse ainda que o grupo do Sporting "é forte, unido e com enorme vontade de trabalhar" e, sobre os reforços, "todos os que chegaram vieram acrescentar qualidade ao grupo e para ajudar".

Sporting:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Postiga fala de 3 em 3 dias

Só pode ser porque, pelo menos, sabe que pelo valor futebolístico nunca jogará. Logo, tenta ir lá com a postura de gajo porreiro, que tanta titularidade lhe valeu no último ano.

Os jornalistas que lhe perguntem se quer bater o recorde (que já é seu) de foras de jogo na Liga Europa, mas é.

Terá mais recordes, como o

Terá mais recordes, como o avançado com mais tempo de posse de bola, ou o jogador com mais remates errados, ou o jogador que mais reclama com os colegas, ou...

Rui Santos é uma tristeza

depois de 2 épocas a desvalorizar o trabalho de Domingos no Braga(mérito de Jesus lembram-se?) agora todo o mérito é de Carlos Freitas segundo ele.

Tenho pena do relvado, porque com um bom leque de comentadores no mercado foram buscar este...senhor.

Cumprimentos

Plantel de qualidade e

Plantel de qualidade e Postiga a ser alternativa válida, tudo na mesma frase?!

mas estás a falar...

...contigo incluído?

Continuo a achar que faltam,

Continuo a achar que faltam, pelo menos, dois extremos. Só temos Izmailov, e mais ninguém, uma vez que o Yanick não se pode contar com ele. E para aqueles que me têm dito que há futebol sem extremos, respondo que o Domingos já deu conta do interesse num extremo esquerdo, o que demonstra que ele usará uma táctia que usará extremos. E uma vez que assim é, não vejo extremos no Sporting senão Izamailov.

Yannick não conta porquê?

Yannick não conta porquê? Fez, na minha opinião, a melhor época desde que está em Alvalade. Não digo para titular, mas é jogador para entrar e, com a sua velocidade, desequilibrar o jogo.

Além do Djaló, a somar ao Izmailov, ainda tens o Bojinov que jogava várias vezes a extremo e o miúdo peruano, Carrillo. Acho que a contratação de um extremo de qualidade indiscutível, pronto para ser titular e figura do Sporting, é fundamental - mas 2 é demasiado.

Ele passou metade da época no

Ele passou metade da época no banco. Se reparares, ele nos últimos anos começa bem a época, quatro jogos depois lesiona-se, deixa de jogar, e volta a jogar nas últimas jornadas, Foi assim que sucedeu nas últimas temporadas. Mas talvez como acaba sempre bem a época a imagem que fica é que fez uma boa temporada. Mas não é o caso.
Ele de facto quando quer consegue fazer umas coisitas, mas é só quando quer. Não é gajo que se pode contar muito, quer por isso, ou seja, porque joga quando lhe dá na cabeça, quer porque passa a vida no estaleiro, sabe-se lá porquê, quer ainda porque, convenhamos, o talento escasseia um pouco.

Não digo que não, mas

Não digo que não, mas continuo a achar que é uma boa opção aos titulares, pode mexer com o jogo.