Pedro Mendes regressou a Glasgow para defrontar a sua anterior equipa, num jogo da Liga Europa que diz ter sido “especial” e em que o Sporting “não lidou bem com a pressão” que o Rangers exerceu na segunda parte.
“Queríamos mais, mas eles entraram muito fortes na segunda parte, empurraram-nos para trás e não lidámos bem com essa pressão”, reconheceu Pedro Mendes, satisfeito, porém, com o golo que o Sporting marcou quase no final do jogo. Para o médio “leonino”, esse golo foi “muito bom” e deixa “tudo em aberto” para a segunda “mão”, em Alvalade, dentro de uma semana, na qual espera um Rangers “a jogar de maneira bem diferente” do que fez em Glasgow. No entanto, “não tem dúvidas” de que o Sporting vai passar a eliminatória “desde que jogue ao seu melhor nível”.
Sobre a forma carinhosa e calorosa como foi recebido pelos adeptos do Rangers, Pedro Mendes admitiu que “já esperava”, tanto mais que “sempre foi bem tratado no clube” onde jogou durante ano e meio.
Já Hélder Postiga considerou o resultado “justo”, apesar das dificuldades que o Rangers colocou ao Sporting na segunda parte. “Empurraram-nos para a nossa área, passámos por momentos difíceis e acabámos por ter alguma felicidade na parte final, ao marcar o golo do empate”, referiu Postiga, lembrando, porém, que o Sporting “podia ter marcado no final da primeira parte”.
Quanto ao jogo da segunda “mão”, o avançado “leonino” manifestou a convicção de que o Sporting “tem grandes hipóteses de obter um resultado positivo e passar a eliminatória”. À pergunta se o empate de Glasgow serve para moralizar a equipa para o jogo de segunda-feira com o Benfica, para o campeonato, Postiga foi incisivo: “Num dérbi não é preciso moralizar os jogadores”.
a única coisa que pode salvar o sporting
Enviado por leaovivo a 18 de Fevereiro de 2011, às 01:45.1º ponto-- é não querer a solidariedade de qualquer benfiquista
2º ponto diz não queremos que isto seja a escócia só 2 clubes , demagogia estão mortinhos de ver o sporting morto,
3º ponto todos os desportistas do mundo devem divulgar que um clube que foi criado á imagem das nações assassinas que mais mal fizeram á humanidade nunca pode ter um unico ser que seja do benfica que seja cordial e humano ,, a imagem do benfica é a mesm dos romanos náziz . e americanos águia e vermelho morte e destruição é assim oclube benfjca
http://www.ironiascotidianas.com/2007/08/os-imprios-romano-nazista-ameri...
OK tu é que mandas
Enviado por glorificus a 18 de Fevereiro de 2011, às 02:00.Morte ao Sporting então!
Vamos fazer campos de concentração para os Sportinguistas!
É isso que queres que diga?!?!?!?!?! ;D
Mais a serio, não estou a ter pena do Sporting mas do campeonato português se o Sporting se tornar num clube fraco. Para mim devia haver 4,5 ou 6 clubes da dimensão dos três grandes em portugal.
Cumps
QUERO É MORTE DE SANGUE
Enviado por leaovivo a 18 de Fevereiro de 2011, às 02:39.VÊR A MORTE DO JAMOR VINGADA,, EU TINA NO JAMOR DOIS FILHOS , SE A MORTE FOSSE ALGUM DOS MEUS FILHOS , PODES QUERER TU E TODOS OS BENFIQUISTAS , EU NA ALTURA ANDAVA A ENTREGAR PÓLVORA , EU MATAVA UMA CENTENA NA LUZ PODES QUERER ISTO QUE DIGO ,, ENQUANTO EU VIVER , SÓ DESCANSSAREI QUANDO VIR ESTA MORTE VINGADA , , DIGO ISTO AQUI E NÃO TENHO MEDO DE SER PRESO É O MEU SENTIMENTO ADORAVA VER ALGUEM FAZER VINGANÇA , NÃO ACREDITO EM ALGUEM DESSE CLUBE DE ASSASSINOS ,
Pensa nas pessoas de quem gostas...
Enviado por glorificus a 18 de Fevereiro de 2011, às 02:46.de certeza que algumas delas são benfiquistas, também as querias ver mortas?
Meu, estás a falar com um
Enviado por ePluribusUnum a 18 de Fevereiro de 2011, às 10:17.Meu, estás a falar com um bot!
A única coisa que na minha opinião pode salvar o Sporting...
Enviado por glorificus a 18 de Fevereiro de 2011, às 01:37.seria um presidente realista e bom gestor com pessoas a volta dele que percebam de futebol. Carlos Freitas, Luís Duque, etc... Tenho a certeza que conseguiriam montar uma equipa jeitosa mesmo com metado do orçamento dos rivais.
Deixem-se desses presidentes faineiros (JEB, Dias Ferreira e cia...) e desses Directores ditos Sportinguistas que pouco fizeram pelo Sporting: Costinha, Figo, Futre e cia...
Sou Benfiquista mas sou contra a situação actual do Sporting. Espero que isto em Portugal não se torne numa Escócia só com dois clubes e todos os outros a ver passar navios.
O nosso futebol já é tão pobre, então assim mais valia fazerem a tal liga ibérica.
Cumprimentos
«Pelo pouco que (B)i mais pelo que Ou(b)i, aquilo lá em Galsgow
Enviado por OMaiorVersículoTerceiro a 18 de Fevereiro de 2011, às 01:00.não foi nenhuma "panela" de PRESSÃO, tivesse o «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», um TREINADOR e não um pseudo-aprendiz de tal "métier" e podia nos primeiros 45 minutos ter vantagem sobre os jogadores de "BruteBol", pelo que fui escutando tinham lá um portento de técnica de nome Lafferty, que era tal e qual o oposto do Messi...???!!!
Qual pressão, qual CARALHO, é como contra os ÍNDIOS/LAMPIÕES, são pagos (alguns até a peso de oiro, quando nem Cupro-Níquel mereciam...), para lutarem até cairem para o lado, quais desculpas qual MERDA, é correrem, para isso lhes pagam (se pagam, isso já não sei???)!!!
De Jadscl