Paulo Sérgio: "Andámos a mentir aos sócios" | Relvado

Paulo Sérgio: "Andámos a mentir aos sócios"

Antigo treinador do Sporting diz que o plantel não tinha qualidade suficiente para lutar pelo título
 

Quatro meses depois de ter saído do Sporting, Paulo Sérgio fez pela primeira vez um balanço da sua passagem pelo clube. O treinador assume que o plantel dos leões não tinha qualidade suficiente para lutar pelo título, em entrevista ao jornal 'A Bola'.

"Andámos a mentir aos sócios! Não foram criadas as condições mínimas para uma equipa como o Sporting poder lutar pelo título. Houve promessas não cumpridas! Não estou arrependido de ter trabalhado com qualquer jogador que integrava o grupo, pois são todos bons jogadores. Mas, para lutar pelo título, era preciso ter mais qualquer coisa do que isso", defende.

O técnico diz que saíram vários jogadores essenciais. "Após um ano em que tinha ficado a 26 pontos do campeão, o Sporting tinha de se ter reforçado e não podia perder o Moutinho e o Veloso, além de não poder contar com o Izmailov durante praticamente toda a época. Ou vender Liedson... E depois queria ganhar títulos... Se a época anterior, com esses atletas, já tinha sido penosa, vendendo esses elementos, e não os substituindo em qualidade e quantidade suficiente, tornava-se impossível lutar por qualquer título", reclama.

Paulo Sérgio confessa-se triste. "Sinto amargura, pois não foi para aquilo que me preparei, que andei a trabalhar estes anos para chegar ao topo. Queria aproveitar a oportunidade, mas não tivemos as condições necessárias para podermos alcançar aquilo que todos os sportinguistas queriam. Tenho as minhas responsabilidades, não fujo a elas, mas os erros que possa ter cometido aconteceram com os problemas já a decorrer", diz.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este nunca

Me enganou!

e ele tinha?

o plantel não tinha qualidade e que qualidade tlnha ou tem este sr?

Que mais há a dizer? Os

Que mais há a dizer? Os comentários acima dizem bem o palhaço que este gajo é. Dizia-se sempre muito digno, eu sou isto e aqui, mas na hora da verda, pelos vistos, não soube bater a porta. Um gajo quando tem de dizer as coisas di-las na cara.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/

Só falas agora

Falta de respeito

Esta figura

continua a achar que o problema foi o de não ter lutado pelo título. Quer dizer, mostrou zero (para ser simpático) com os jogadores que tinha - que, maus ou bons, são bem suficientes para apresentar muito mais futebol do que mostrou o Sporting de Paulo Sérgio -, e acha que bastava ter melhores jogadores para dar luta. Pois, assim também eu. Com o onze do Barcelona, eu também me safava.

Em toda a entrevista, não um mea culpa, por pequeno que seja. A culpa é exclusivamente da direcção, que não lhe deu o plantel que ele precisaria (não é que ele quereria, que ele sabe lá o que quer) para meter a equipa a jogar uma coisa que parecesse minimamente futebol.

A culpa é sempre dos outros

O Domingos, sem esses, fez melhor do que o Paulo Sergio alguma vez fará na vida. O Paulo Bento foi aos juniores e fez o que se sabe. Isto é uma tentativa parva de limpar o nome. Talvez o Salvador vá buscá-lo se o Jardim falhar.

Este voltou a ser jogador de futebol...

Deu um passo atrás na carreira?!!! Bem... então é caso para dizer que voltou a ser jogador de futebol! Já se sabia que este sujeito era uma nulidade como treinador, agora vem provar que, como pessoa, vem no seguimento do que (não) é como profissional... As desculpas deste projecto de treinador são tão ridículas como esta entrevista! Se o que diz é verdade, e ele percebeu cedo que não conseguiria fazer melhor do que a PIOR época do SCP (por culpa dos dirigentes segundo este incompetente profissional de futebol), então está a dever salários ao clube porque esteve a "mamar" durante meses para nada fazer. Terá cometido alguns erros diz ele! Difícil, ou mesmo impossível, é encontrar um jogo em que este cromo não os tenha cometido! Para os Sportinguistas este fulaninho é mais um ZERO que não suportou o peso histórico das insígnias do COLOSSAL SCP e será conhecido, a par de carlos queiroz (ainda que em conjunturas bem diferentes) como o grande perdedor! Ter representado o SCP foi o melhor que poderia ter acontecido na vida desta figurinha.