Paulo Sérgio admite "falta de maturidade" da equipa | Relvado

Paulo Sérgio admite "falta de maturidade" da equipa

 

O treinador de futebol do Sporting considerou que o empate 1-1 com o Nacional se deveu a “uma asneira da equipa”, que mudou a forma de jogar após o 1-0, e admitiu que esta revela “falta de maturidade”. 

“Depois do golo não tínhamos de mudar a forma de jogar, deixámos de ser objetivos e isso desagradou-me. É verdade que jogámos com muitos jovens e que talvez tenham razão quando falam em falta de maturidade”, disse Paulo Sérgio após o jogo de domingo em Alvalade, lamentando, mais uma vez, “a falta de eficácia na finalização”.

O técnico lembrou que o Sporting teve "duas ou três situações para partir em direção à baliza do Nacional e não tomou essa opção, quando era preciso que continuasse à procura do segundo golo e fosse objetivo", tanto mais que o guarda-redes Rui Patrício "não fez uma defesa e acabou por sofrer um golo absurdo".

Paulo Sérgio sintetizou o que o Sporting fez depois de estar a ganhar: “Quase convidámos o Nacional a subir, a arriscar, para chegar ao empate”.

O mau momento de forma de Liedson também foi analisado por Paulo Sérgio: “É verdade que ele não atravessa o melhor momento, que não está com grande fulgor, talvez por ter perdido as férias e ter entrado a competir desde cedo, tanto mais que um ponta de lança vive de golos. Mas eles vão voltar a aparecer e o Liedson também, como grande jogador que é”.

Quanto aos assobios que ao adeptos dirigiram à equipa no final do jogo, entende que são “um castigo merecido”, mas diz assumir a “responsabilidade pelos maus resultados”.

Questionado sobre se sente a sua posição fragilizada internamente por esse facto, admitiu que “há quem não esteja satisfeito”, a começar por ele próprio: “”Eu também não estou”.

O treinador do Nacional, Predrag Jokanovic, considerou o resultado “justo”, lembrando que a sua equipa, apesar do maior caudal de jogo ofensivo do Sporting, “também procurou a vitória e dispôs mesmo das melhores oportunidades para fazer o 2-1”.

Enalteceu a postura da sua equipa, que “jogou para conquistar os três pontos e nunca recuou no terreno”, antes e depois do golo do Sporting, “apesar de vir de três derrotas consecutivas”, que é sempre um momento psicologicamente delicado

“Queríamos ganhar, mas um ponto em casa de um candidato ao título é sempre bom”, concluiu.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

 

Sporting:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh amigo PS

tu manca-te! Essa conversa da treta que a equipa é imatura é sóe mesmo de quem não sabe dizer mais nada, ao estilo de: "temos que levantar a cabeça!", "não atiramos a toalha ao chão" ou "da proxima é que é!"

 

Chega desta merda! Mas ninguém vê que o tipo não tem kit de unhas para treinar o Sporting?? Os jogadores até se esforçam e tal...mas dps falha constantemente o colectivo...porque o mesmo não existe! O senhor PS está há 5 meses com a equipa e não se vê ali nenhuma ideia concreta do que quer para a equipa....

 

O que ele diz que quer é saídas rápida pelas laterais...e depois os jogadores afunilam o jogo...a conclusão é que não treinam isto durante a semana....aliás os treinos é só futevólei...ou todos pendurados no carrinho ...ou a jogar uma rabia com o Paulinho...enfim...

 

muito mal vai o Sporting enquanto não sair de lá a corja que lá anda...começando no cabeça de giz...e acabando neste treinador.. 

Isto começa na direcção, mais

Isto começa na direcção, mais propriamente no presidente, o cotonete.

É ele quem revela uma falta de ambição tremenda, uma falta de exigência e rigor sem igual na história do Sporting.

 

Assim, não é de estranhar que, depois de sair o Paulo Bento, sejamos presenteados com dois treinadores seguidos que não lembram ao diabo! Carvalhal e Paulo Sérgio são os típicos treinadores de equipas médias e pequenas, que vão sendo despedidos e vão saltando de umas para outras constantemente. Como é possível virem parar ao banco de uma equipa grande?! Só mesmo quando os projectos são pouco ambiciosos!

 

O cotonete é um perdedor, um acomodado, um medíocre, sem visão, sem nada...

Para além disso, é um submisso, um anjinho, um ingénuo, um rebaixado.

Como é possível, depois de toda aquela história das escutas em que é enxovalhado pelo presidente do foculporto, continuar a sentar-se ao lado dele, todo conivente, todo submisso?! O gajo nem orgulho tem!!

 

Mas pronto... Não há muito a fazer. Resta esperar que se demita e que leve com ele uma dúzia de incompetentes que estão ali agarrados há anos.

ai PS PS

Não me convences nada homem! 6 jornadas, e já estamos a 10 do primeiro, e tínhamos um calendário fácil fácil fácil. Tirando a ida há luz que era de resultado imprevisível, jogávamos em casa 3 jogos(para ganhar) e tínhamos 2 deslocações fáceis (Naval e Paços, que ainda só ganhou um jogo em casa).

 

Não temos perdido jogos pelas individualidades. Patrício tem estado bem, a defesa com um erro ou outro, mas não foi só por ela que perdemos pontos, o meio campo tem rotinado muito, no ataque, quer Postiga quer Saleiro já marcaram(o que é raro), por isso, não tem sido pelo plano individual dos jogadores que já estamos a 10 pontos do 1º! Tem sido pelo colectivo!!! E quem deve tratar desse assunto é o mister PS, e não tem tratado nada bem! Não há rotinas de jogo, nem o chamado "fio de jogo", a equipa não tem um onze definido, a táctica é "estranha", porque ás vezes dá a ideia estarmos a jogar em losango, outras vezes em 4-4-2 clássico, como de repente já parece que estamos em 4-3-3 com Postiga a jogar mais a 10 do que a avançado, enfim, não percebo nada.

 

Uma demissão agora também não serviria de nada, mas não sei se chega ao Natal. Espero que chegue, porque isso significaria uma melhora, mas creio que ao Sporting faria falta o mesmo que há FPF, uma completa limpeza, de uma ponta há outra.

  Sporting média – 25 Benfica

 

Sporting média –

25 Benfica

Roberto – 24

Maxi – 26

Luisão – 29

David – 23

Peixoto – 30

Javi – 23

Carlos Martins –28

Gaitain – 22

Coentrão – 22

Saviola –28

Cardozo – 27

Média – 25

 

 

Porto

Helton – 32

Fucile – 25

Rolando –  25

Ottamendi – 22

Pereira – 24

Fernando – 23

Belluschi -27

Moutinho – 24

Hulk – 24

Varela – 25

Falcão – 24

Média – 25

 

 

Manter Postiga e retirar...

....Liedson,devia ser motivo para despedimento com justa causa.Lembrar que o sporting pagou 600 mil euros ao Vitória,pelo Paulo Sérgio.

vem no jornal

Que Liedson discutiu com Djaló ao intervalo, daí o ter sido substituido

Nesta altura o Liedson é uma

Nesta altura o Liedson é uma nulidade. Acabou-se o abono do Sporting das últimas temporadas. Curioso que a decandência começou quando ele se naturalizou português..

Os parceiros.....

..tb não ajudam.Concordo que perdeu algum "killer instinct",mas não creio que tenha a ver com o processo de naturalização :).Se já estiverem fartos dele,apita.

Rui Pedro dos Santos Patrício

Rui Pedro dos Santos Patrício - 22 anos

João Pereira - 26 anos

Daniel Filipe Martins Carriço – 22 anos

Evaldo Santos Fabiano – 26 anos

Nuno André da Silva Coelho – 24 anos

André Santos – 22 anos

Zapater – 25 anos

Vuckcevic  - 24

Yannick - 24

Liedson -32

Postiga -28

Mas andamos a brincar ou quê? Onde é que esta equipa é jovem? Curioso, nos Estados Unidos um jovem com 18 anos já pode e tem maturidade para ir para a guerra, e aqui no futebol um jogador de 18 anos ainda é jovem demais para jogar com graúdos. Foda-se.

Este ladainha de que são jovens é de quem não quer assumir a puta da incompetência.

      Sporting média -25

 

 

 

Sporting média -25 Benfica

Roberto – 24

Maxi – 26

Luisão – 29

David – 23

Peixoto – 30

Javi – 23

Carlos Martins –28

Gaitain – 22

Coentrão – 22

Saviola –28

Cardozo – 27

Média – 25

 

 

Porto

Helton – 32

Fucile – 25

Rolando –  25

Ottamendi – 22

Pereira – 24

Fernando – 23

Belluschi -27

Moutinho – 24

Hulk – 24

Varela – 25

Falcão – 24

Média – 25

 

Ora digam-me lá onde é que temos uma equipa mais jovem que a dos nossos adversários?

Admite mas é outra coisa...

 

(e já que ninguém acima quer admitir)

Não serves para isto, pá!!

 

 

Filmes que vi este

  Viste isso tudo? ;)   Era

 

Viste isso tudo? ;)

 

Era para ter visto o After Life em ante-estreia, mas o meu amigo que conseguiu ganhar os bilhetes confundiu o dia e acabámos por lá chegar com um dia de atraso... Lol

 

 

Vi, e ainda vi um outro que

Vi, e ainda vi um outro que não te falei porque não deves gostar lol. O Predador lolo

  Predador? Então não?

 

Predador? Então não? Tomas-me por algum intelectualóide armado ao pingarelho ou quê? ;)

 

Não posso dizer, como o outro (se, como eu, és fã do Aleixo, compreenderás, certamente), que "um dos meus filmes preferidos é o Prédador 2", mas o 1 é bastante porreiro... ;)

 

 

Este está engraçado por ser o

Este está engraçado por ser o Adrien Brody, que não fazia destes papeis.

 

  Qual é? O link não

 

Qual é? O link não funciona...

 

 

lol Aquilo apareceu ali sem

lol

Aquilo apareceu ali sem querer lol

 

Eu fui copiar o nome dele ao google, para não escrever mal, pois confundo com Adam Brody, que é outro actor, e vai daí apareceu o link .

Percebe tanto de futebol como

Percebe tanto de futebol como eu de ordenhar vacas, Puta que o pariu, já não lhe posso ver a fronha. Incompetente do caralho.

Tom...

 

Um revólver, uma bala apenas, uma rua deserta e sem nenhuma testemunha ocular... e apareciam-te Queiroz e Paulo Sérgio à frente, mesmo à mão... Como resolvias o dilema??

 

 

Iam os dois lol   Ora vê os

Iam os dois lol

 

Ora vê os meus comentários abaixo e vê se não tenho razão.

Davas um tiro a um e

Davas um tiro a um e espancavas o outro com a pistola?

 

Quanto a filmes orientais, Cyborg She, é sci-fi, não sei se faz o teu estilo.

  Ou, numa tradução mais

 

Ou, numa tradução mais literal, "My girlfriend is a cyborg".

Por acaso, eu ainda não vi, mas as críticas são boas. É um dos que ainda estou para "ver se vejo"... ;)

 

 

Muito bom, mas isto sou eu

Muito bom, mas isto sou eu que gosto de sci-fi.

 

Recomendo, eu que não gosto de cinema oriental.

Eu vejo tudo :)

Eu vejo tudo :)

  Tens uma certa razão,

 

Tens uma certa razão, embora eu pense que não é por aí...

 

Mas é verdade que muita gente confunde "juventude" com "jovens da cantera".

Um dos orgulhos que continua a restar é a nossa aposta nas camadas de formação. Era o que faltava agora nem sequer isto preservarmos...

 

 

O problema passa pela

O problema passa pela incompetência do homem. Isso está mais que visto.